Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 9 de abril de 2019

09/04/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Foi aprovado por unanimidade pelos vereadores um CPI para investigar o Vice Prefeito de Santa Maria do Oeste.

Imagem relacionada

Ontem na Câmara de Vereadores foi aprovado por unanimidade o pedido de investigação do caso do Vice Prefeito.
Este caso que esta dando o que falar e dividindo a opinião publica de nossa cidade; comentando se é moral ou imoral o ato do vice.

Alguns vereadores comentaram sobre a moralidade do ato e defenderam o vice já alguns criticaram a forma que o vice, achou para solucionar o problema do agricultor e confirmaram a irregularidade do ato que quebra as leis em vigor deste País.

Mas se tratando de uma Casa de Leis que deve julgar o ato do vice na forma da lei quer dizer que sua opinião não importa na realidade, os vereadores foram eleitos para fiscalizar a lei e julgar se o ato foi irregular perante a lei em vigência.

Para isso nos elegemos os vereadores não li em lugar nenhum na lei dizendo que vereadores jugam um ato por ser moral ou imoral esse tipo de julgamento fica a critério da população cabe aos nobres membros julgarem a lei em vigência e cumprir com suas obrigações.

Desde que foi feito um B. O. constatando a irregularidade do ato, cabe a essa CPI eleita ontem independente do vereador que nela esta, cumprir com seu papel que lê foi concedido  pela população e aplicar a pena devida colocando em votação a cassação do Vice Prefeito.


Idosa morre carbonizada e filhos ficam feridos em incêndio.

(Foto: Divulgação) - Idosa morre carbonizada e filhos ficam feridos em incêndio

Uma idosa morreu durante um incêndio e seus dois filhos ficaram gravemente feridos, no Jardim Ouro Branco, em Paranavaí, na noite de segunda-feira (8). O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou os dois homens, de 56 e 60 anos, do lado de fora da casa.

Os irmãos tentavam socorrer a idosa que estava na residência. A mulher não foi retirada a tempo do local e morreu carbonizada.

As outras vítimas tiveram ferimentos graves, com queimaduras espalhadas pelo corpo. Um deles também teve um trauma facial.

Quando os bombeiros chegaram, a casa, que era de madeira, já estava completamente possuída pelo fogo. Segundo os bombeiros, a operação foi trabalhosa, já que a visibilidade no local estava ruim, o que atrapalhou a localização do corpo. 

Ainda não se sabe a causa do incêndio, mas os bombeiros acreditam que as chamas se iniciaram na cozinha.

O nome e idade da idosa não foram divulgados.

Fonte: Gabriela Pontes Neves / Massa News.


Detento é morto dentro da cela após ser espancado por colegas.

(Foto: Ilustrativa) - Detento é morto dentro da cela após ser espancado por colegas

Um detento da cadeia pública de Marialva morreu depois de ser agredido pelos companheiros de cela, na segunda-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, o sujeito, de 30 anos, era conhecido por arrumar confusões na cadeia.

Assim que os agentes perceberam o tumulto acionaram a Defesa Civil e o Samu. No entanto, quando o socorro chegou, o homem já havia morrido.

O detento tinha diversas passagens pela polícia, suspeito de pelo menos nove furtos. A  cadeia de Marialva tem capacidade para 32 presos, mas abriga 88 homens. A cela em que o homem estava reunia 28 detentos. 

Um agente que trabalha na carceragem comentou que a situação é precária, “nem mesmo as grades estão no lugar, para que os detentos caibam no local”, relatou.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

Fonte: Gabriela Pontes Neves / Massa News.



Homem de 33 anos morre em acidente na PR - 281.


Um acidente de trânsito com morte foi registrado na tarde de segunda-feira (8) na PR-281, em Planalto. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Alcione da Silva Cardoso dirigia um Celta, com placas de Capanema, e acabou saindo da pista. O carro bateu violentamente contra uma árvore e o motorista preso nas ferragens. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu logo em seguida.

O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Alcione morava em Capanema.




Mãe e filho ficam feridos em acidente entre carro e caminhão.

(Foto: Colaboração Catve.com) -  Mãe e filho ficam feridos em acidente entre carro e caminhão

Duas pessoas ficaram feridas na manhã desta terça-feira (9), na PR 180, no km 316 da rodovia, próximo da Colônia Melissa, na região Norte de Cascavel. O carro em que elas estavam se envolveu em um acidente de trânsito.

Um Prisma e um caminhão bateram de frente. Os dois ocupantes do carro, mãe e filho ficaram feridos na batida. O motorista do caminhão envolvido no acidente contou que seguia sentido a comunidade quando o acidente aconteceu.

O carro e o caminhão tiveram a frente destruída e o Corpo de Bombeiros precisou retirar as vítimas presas às ferragens.

Katia Aline, de 27 anos, sofreu ferimentos graves e o menino de seis anos que estava na cadeira de segurança teve ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o Hospital Universitário.

Fonte: Catve.com