Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 21 de junho de 2019

21/06/2019 *--* Deus é Fiel !!!!


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Jovem de 23 anos sem CNH e veículo com Débitos de IPVA, licenciamento e seguro obrigatório é apreendido em Pitanga após tentativa de fuga de abordagem !!!


NO DIA 20 DE JUNHO DE 2019, ÀS 22H50MIN, EM ABORDAGENS NA AVENIDA PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS, FOI TENTADO ABORDAR O VEÍCULO AUTOMÓVEL VW GOL, DE COR CINZA, CONDUZIDO PELO SENHOR DE 23 ANOS, O QUAL DESOBEDECEU A ORDEM DE PARADA, SENDO INICIADO ACOMPANHAMENTO TÁTICO E LOGRADO ÊXITO EM ABORDÁ-LO NA RUA EUCLIDES DA CUNHA, ESQUINA COM A RUA FERNANDO FERRARI, SENDO CONSTATADO QUE O REFERIDO CONDUTOR NÃO POSSUI CNH E NEM PPD E O AUTOMÓVEL SE ENCONTRAVA COM DÉBITOS DE IPVA, LICENCIAMENTO E SEGURO OBRIGATÓRIO. DIANTE DOS FATOS NARRADOS FORAM LAVRADOS OS AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRANSITO PERTINENTES AO CASO E APREENDIDO O VEÍCULO PARA REGULARIZAÇÃO.

Fonte: Polícia Militar 



Jovem de 20 anos da Facada em Padrasto em Manoel Ribas se arrepende e Procura a Polícia !!!


NO DIA 20 DE JUNHO DE 2019 POR VOLTA DAS 18H00MIN COMPARECEU AO DESTACAMENTO DE POLICIA MILITAR DE MANOEL RIBAS A PESSOA DE, 20 ANOS, QUAL RELATOU QUE TERIA DADO UMA FACADA EM SEU PADRASTO, QUE O MOTIVO DA AGRESSÃO SE DEU PELO FATO DELE TER EXPULSADO O AGRESSOR DE SUA RESIDÊNCIA. DIANTE DA SITUAÇÃO DISSE ESTAR ARREPENDIDO DO QUE TERIA FEITO E RESOLVER PROCURAR A POLICIA, SENDO DESLOCADO ATE O HOSPITAL MUNICIPAL ONDE FOI LOCALIZADO A VITIMA, QUAL JÁ TERIA RECEBIDO ATENDIMENTO MEDICO, ONDE FOI CONSTATADO UMA LESÃO SUPERFICIAL NA REGIAO DO ABDOME, SENDO QUE A VÍTIMA NÃO MANIFESTOU INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR, AS PARTES FORAM ORIENTADAS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS E LIBERADAS.


Fonte: Polícia Militar 



Homem é preso após agredir o filho de 4 anos em Apucarana.


Um homem de 35 anos foi preso suspeito de lesão corporal após agredir o próprio filho, uma criança de quatros anos, no Residencial Sumatra II em Apucarana.

Segundo a Polícia Militar (PM), o Conselho Tutelar foi informado que o homem estaria agredindo o filho por ele não ter ido à escola.

De acordo com a polícia, o suspeito e o menino estavam em um dos quartos da casa e a criança apresentava marcas de agressões nas costas.

Diante da situação o homem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana e o filho ficou sob os cuidados do Conselho.

Fonte: TN Online.



Na manhã desta sexta, homem comete ato extremo em Quedas do Iguaçu.

Quedas - Na manhã desta sexta, homem comete ato extremo

Um homem de de 70 anos cometeu um ato extremo na manhã desta sexta dia 21, em Quedas do Iguaçu.

Segundo relatos ele foi em uma cooperativa que fica ao lado de sua casa e comprou alguns metros de corda, dizendo que era para amarrar um caxo de banana.

O Homem identificado como Alcebíades Lott, voltou para casa e acabou cometente suicídio.

Fonte: PORTAL CANTU.



Idoso é preso pela PM após dar tiros em cachorro.


Um idoso foi preso ontem (20) suspeito de praticar crueldade contra animais na cidade de Piraí do Sul (região dos Campos Gerais).

Segundo a Polícia Militar, o homem de 73 anos foi flagrado depois de atirar contra um cachorro na Estrada Saibrera, no bairro Campo da Lança.

O suspeito teria atirado pelo menos duas vezes e deixou o animal ferido. Conforme o relato de testemunhas, na sequência o idoso arrastou o cachorro para um matagal e o cão não foi mais encontrado. 

Com o idoso, os policiais encontraram uma espingarda calibre 28 e algumas munições.


Além de responder pelos maus tratos, ele também vai responder por posse e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito e a espingarda foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil da cidade.

Fonte: A Rede.



Trio invade residência enquanto família realizava confraternização.


No fim da noite de ontem (20) a Polícia Militar de Nova Santa Rosa foi acionada na região central da cidade para atender uma ocorrência de furto.

O solicitante relatou que ele e sua família estavam em uma confraternização na área dos fundos da residência, quando notaram a presença de três pessoas no interior da casa.

O trio entrou pela porta da garagem que estava somente encostada e quando foram vistos se evadiram através de lotes baldios nas redondezas.

O morador notou a falta das chaves de dois veículos que estavam na garagem, sendo de uma camionete Frontier e um Jeep Compass, além de uma bolsa da esposa, a qual havia documentos dentro.

A Polícia Militar fez buscas, mas os autores do furto ainda não foram localizados.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa.



Colheitadeira é consumida pelo fogo. Veja a Foto !!!


Agentes da Defesa Civil de Santa Helena foram acionados na tarde desta quinta-feira (20), para atender um incêndio em uma colheitadeira, na Linha Ponte Queimada, em uma Fazenda localizada no município de Diamante do Oeste.

Conforme informações, o operador estaria colhendo o milho quando o incêndio iniciou, provavelmente na parte elétrica. O fogo consumiu a colheitadeira e parte da plantação ao redor.

Não houve feridos.

Fonte: CORREIO DO LAGO.



Vereador de Guarapuava se envolve em capotamento no município de Roncador.


O vereador Celso Lara da Costa (PPS) de Guarapuava sofreu um acidente nesse feriado de Corpus Christi (20) no município de Roncador, Região Centro Oeste do Paraná.

De acordo com informações, o vereador estava com o pai em um veículo Prisma, quando perdeu o controle e capotou o carro.

Após o acidente, o veículo parou em meio a um matagal.

Apesar dos danos causados no veículo, o vereador e o pai dele, passam bem.


Os dois foram levados para o hospital São Vicente em Guarapuava. 

Fonte: Rede Sul de Notícias.



Motociclista fica ferido em acidente na Estrada da Santa.


Um motociclista ficou ferido em um acidente registrado na tarde de ontem (20), na Estrada da Santa, no município de Itaipulândia.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda CG Titan com placas de Serranópolis do Iguaçu e um veículo Renault Clio com placas de São Miguel do Iguaçu.

O condutor da moto estava consciente, porém bastante confuso.

Ele foi socorrido pela ambulância do SAMU e encaminhado ao hospital para atendimento médico.

Fonte: Guia Medianeira.



Colisão na PR-587 termina com feridos e veículo capotado na pista.


Um grave acidente foi registrado na PR-587, entre as cidades de São Jorge do Patrocínio e Esperança Nova. A colisão aconteceu por volta das 18h30 desta quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Pérola esteve no local para registrar a ocorrência. 

As informações são de que o choque envolveu um Uno e um Siena. Após a batida, o Siena parou no acostamento da pista e o Uno ficou capotado na rodovia. Os dois veículos tiveram danos de grande monta.


A princípio, apenas havia confirmação de apenas uma vítima com ferimentos, que foi conduzida ao hospital.

Fonte: O Bem dito.



Tapetes de Corpus Christi reúnem milhares de pessoas pelo Paraná.


A tradição, que veio para o Brasil com os imigrantes portugueses no período colonial, passa de pai para filho. Muitas famílias esperam ansiosas pela confecção do tapete de Corpus Christi. Serragem colorida, pó de café, flores e até sal grosso vão tomando forma nas ruas espalhadas pelo Paraná. A verdadeira obras de arte é construída para passagem do Santíssimo Sacramento.
Símbolos como a hóstia, pão, cálice, o Espírito Santo, peixes e os santos da Igreja Católica estão entre os principais desenhos retratados nos tapetes de Corpus Christi. São os próprios fiéis os responsáveis pela confecção.
Foto: Angelo Sfaier – BandNews FM Curitiba
Em Curitiba, todas as paróquias se reúnem para montagem do tapete estendido no chão desde o entorno da Praça Tiradentes, na Rua Barão do Serro Azul, descendo pela Avenida Cândido de Abreu até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.
Depois disso, é celebrada uma missa na Catedral, presidida pelo arcebispo dom José Antônio Peruzzo, e em seguida os centenas de fiéis partem em procissão no entorno da obra, que chega a ter quase dois quilômetros de comprimento.

Em Guarapuava, na região central, 13 paróquias reúnem-se na Praça da Fé, local que já é usado para diferentes eventos religiosos e culturais na cidade. O mesmo acontece em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, onde as comunidades e pastorais da Igreja se reúnem para, juntas, confeccionarem o tapete, que tem aproximadamente três quilômetros de extensão.
Foto: Lucian Pichetti – CBN Curitiba
Um dos principais símbolos arquitetônicos do Paraná, a Catedral de Maringá também estará ornamentada para receber a festa de Corpus Christi. Os tapetes ficarão no entorno da praça, mas as outras comunidades do município farão sua celebração de forma independente. O mesmo acontece em Londrina e em cidades menores do Estado, em que cada paróquia é responsável pelas procissões e celebrações.
Fonte: Paraná Portal.



Lá na frente todos votarão em mim, diz Bolsonaro sobre possível reeleição.

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sinalizou sua candidatura à reeleição em discurso de improviso na manhã desta quinta-feira (20) em Eldorado, cidade onde foi criado, no interior de São Paulo.

“Meu muito obrigado a quem votou e a quem não votou em mim também. Lá na frente todos votarão, tenho certeza disso”, disse o presidente, em discurso no qual estava cercado por moradores.

Em entrevista à revista Veja, publicada no final de maio, o presidente já havia admitido disputar mais um mandato em 2002. A condição para isso não ocorrer seria a aprovação de uma ampla reforma política, o que não está no horizonte do Congresso.

“Se a gente fizer uma boa reforma política eu topo ir para o sacrifício e não disputar a reeleição. Porque um dos grandes problemas do Brasil na política é a reeleição. O cara chega ao final do primeiro mandato dele, ou ele quer continuar no poder, que lhe deu fama e prestígio, ou ele quer continuar porque se o outro, o adversário, assumir vai levantar os esqueletos que ele tem no armário. Existe isso no Brasil.”


“Então o meu caso é o seguinte: com uma boa reforma política, que diminuiria o número de parlamentares de 500 para 400, entre outras coisas mais, eu toparia entrar nesse bolo aí de não disputar a eleição.”

Fonte: Paraná Portal.