Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

07/02/2020 *--* Deus é Fiel !!!



Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Polícia Militar de Pitanga recupera celular furtado !!!


Na data de 06 de fevereiro de 2020, por volta das 14h25min, foi realizada abordagem ao adolescente **, 17 anos, o qual foi autor do furto B.O.U nr 2020/*** de um aparelho celular.  Feito buscas no adolescente e localizado com ele o referido aparelho, sendo que o mesmo confirmou ser ele o autor do furto. Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar e encaminhado o adolescente até a 45DRP para demais providências.

Fonte: Polícia Militar.


Jovem de 18 anos sem CNH é pego dirigindo em Laranjal 


Por volta das 21h20min, a equipe visualizou 2 motocicletas em atitude suspeita, sendo que uma delas trafegava sem qualquer iluminação, ao perceber a presença da equipe tentaram se evadir pela Rua **, se dividindo na esquina da Rua **, quando foi conseguido abordar uma delas. Identificado o condutor como sendo ** (18 anos), o qual não possui CNH ou PPD. A motocicleta Honda CBX/200, placa **, apresentava débitos e foi recolhida ao pátio do DPM. Lavradas as notificações cabíveis. 

Fonte: Polícia Militar.


Ocorrência de Desacato é registrada em Boa Ventura de São Roque.


No dia 06 de fevereiro de 2020, por volta das 22h30min, a equipe policial militar de serviço, estava em patrulhamento pela área central, quando na Avenida **, esquina com a rua **, em frente ao estabelecimento "Lanchonete do **", foi avistado alguns indivíduos, os quais estariam com um aparelho de rádio portátil em volume relativamente alto, onde ao aproximar a viatura policial ao local foi solicitado aos indivíduos para reduzir o volume do aparelho, tendo em vista o horário e local (centro, proximidades de colégios), momento em que um indivíduo, aproximou-se da equipe dizendo " vocês não mandam nada, vazem daqui seus filhos da **". Diante disso a equipe realizou abordagem ao indivíduo, identificando o mesmo como sendo o adolescente **, o qual estava em visível estado de embriagues, como odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e nervosismo, onde de imediato foi dado voz de apreensão ao mesmo pelo crime de desacato. 

Fonte: Polícia Militar.


Motociclista morre atropelado por caminhão.


Acidente de trânsito registrado no final da tarde de ontem (06), tirou a vida de um motoqueiro na zona rural de São Pedro do Ivaí. Segundo informações a vítima identificada como Paulo Kraker voltava de uma pescaria, ele teria caído com a moto e foi atropelado por um caminhão. 

O acidente aconteceu em uma estrada rural próximo ao setor 15 da Fazenda Barbacena, próximo ao Distrito de Marisa. Equipes de socorristas e da polícia foram até o local, mas a vítima já estava sem vida. 

O corpo foi recolhido ao IML de Apucarana. As causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia.


Fonte: TN ONLINE.


Carro ‘voa’, destrói telhado de casa e militar é preso.


Um acidente impressionante registrado na madrugada desta sexta-feira (7) mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia do Exército na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa.

Um carro conduzido por um militar de 25 anos ‘voou’ sobre uma residência na rua Armindo Krapp, destruiu o telhado do imóvel e, por sorte, não deixou ninguém ferido.

Conforme relato dos moradores, o local do acidente é uma curva na divisa com a vila São Gabriel e já tinha sido palco de outros casos graves, inclusive com morte. Nesta madrugada, pouco depois da meia noite, a família estava dormindo quando foi surpreendida com o forte barulho e encontraram o telhado da casa completamente destruído.

O automóvel estava parado no chão, poucos metros à frente da residência, e o motorista teria tentado fugir, conforme relato de um dos moradores. O rapaz foi detido até a chegada da PM e o teste do bafômetro apontou 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido, confirmando o crime de trânsito de embriaguez ao volante.

A Polícia do Exército também foi acionada para acompanhar o desdobramento da situação e o militar foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências e sua identidade não foi revelada.

Fonte: A Rede.


Fiat Uno capota na PR-444, deixando quatro pessoas feridas.


Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (6), na PR-444, nas proximidades da Subestação da Copel, em que um veículo Fiat Uno capotou no local, deixando quatro pessoas feridas.

Segundo informações, o carro seguia de Londrina a Maringá e estava sendo ocupado por trabalhadores de uma empresa de esquadrilhas de alumínio. O motorista perdeu o controle e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia estiveram no local, e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Um dos ocupantes sofreu um trauma de crânio e foi socorrido por uma equipe do Serviço Aeromédico do Samu, sendo levado a um hospital da região, os demais passageiros sofreram ferimentos leves.

Fonte: Correio do Notícias, com Londrina News.



Juiz adia audiência de Lula, que vai visitar papa.


O juiz federal Ricardo Leite, da 10.ª Vara Federal Criminal de Brasília, remarcou para 19 de fevereiro interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Operação Zelotes.

A defesa de Lula pediu o adiamento para que ele possa visitar o papa Francisco no Vaticano, entre os dias 12 e 15.


“O adiamento do interrogatório não tumultuará o andamento do feito”, afirmou o juiz na decisão. 

Fonte: jornal O Estado de S. Paulo.


Sem Haddad, petistas veem risco de isolamento.

Resultado de imagem para Sem Haddad, petistas veem risco de isolamento.

O risco de o PT ficar isolado na disputa pela Prefeitura de São Paulo é o novo argumento usado por petistas e aliados para tentar convencer o ex-prefeito Fernando Haddad a entrar na disputa municipal deste ano.

O PT ainda não abriu oficialmente as negociações com outras siglas para as eleições em São Paulo. Neste final de semana, a direção nacional do partido vai definir a política de alianças do PT para 2020.

No entanto, em conversas preliminares, os possíveis aliados do PT dizem que só aceitam apoiar o partido se Haddad for o candidato em uma chapa com a também ex-prefeita Marta Suplicy (sem partido).

Haddad já disse e repetiu reiteradas vezes que não vai ser candidato. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem respeitado a vontade do ex-prefeito. Lula tem dito que não adianta forçar Haddad a se candidatar se ele não tiver “tesão” para entrar na disputa.

O ex-presidente, no entanto, também tem dito que o cenário está “em aberto” na maior cidade do país. Segundo relatos, Lula avalia que as prévias petistas, que tem sete inscritos, podem não ser suficientes para sustentar uma candidatura.

Na reunião do diretório estadual do PT, no sábado, houve gritos de “Haddad prefeito”.


“Por ser uma grande liderança, o nome dele vai ser sempre lembrado até o fim. Não temos como impedir”, disse o presidente municipal do PT de São Paulo, Laércio Ribeiro. 

Fonte: jornal O Estado de S. Paulo.