Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 18 de abril de 2019

18/04/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Mulher é agredida em Santa Maria do Oeste e Arma de Fogo Irregular com munições são encontradas em sua Residência. Entenda o Caso !!!


No dia 17 de abril de 2019, uma mulher compareceu ao DPM, onde relatou que foi agredida pelo seu convivente, com socos na face e foi ameaçada de morte no dia anterior. Na residência foi localizado o autor das agressões bem como em busca residencial foi localizada uma arma de fogo de tipo Revolver, calibre. 22 com várias munições intactas. Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com a arma e munições foram encaminhados a 45ª DRP para as devidas providencias.

Fonte: Polícia Militar.


Diretoria da Cooperativa Coorlaf convoca os seus associados para comparecer na Câmara de Vereadores nesta Segunda – Feira em Santa Maria do Oeste.

Resultado de imagem para Coorlaf

A diretoria da Cooperativa Coorlaf convida seus associados para comparecer na Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste. Nesta segunda – feira as 19:00 Horas. Para tratar de assuntos de seus interesses esperamos contar com a presença de todos.

Fonte: Assessoria Coorlaf.


Cristina Silvestri passa a integrar mais uma comissão permanente na Assembleia Legislativa.


Nesta semana, a parlamentar passou a compor a Comissão de Turismo.

A deputada estadual Cristina Silvestri (Cidadania) passou a integrar a Comissão de Turismo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A parlamentar assumiu como suplente da deputada Maria Victória, que deixou a assembleia em licença maternidade. Esta é a sexta comissão que Cristina Silvestri integra nesta legislatura.
“O turismo é um setor que vem ganhando cada vez mais força no Paraná e na região de Guarapuava não é diferente. Integrar esta comissão é uma oportunidade de mostrar ao restante do Estado os trabalhos que estamos desenvolvendo na região central e conseguirmos apoio para mais iniciativas”, explica Cristina.

Além do Turismo, Cristina já vem atuando em cinco comissões permanentes: Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Esporte; Defesa dos Direitos da Mulher; Saúde Pública; e Constituição e Justiça, considerada a mais importante da Casa.

A primeira reunião na Comissão de Turismo ocorreu nessa terça (16) e, durante o encontro com deputados, Cristina apresentou alguns dos projetos turísticos que estão sendo desenvolvidos em Guarapuava, como o ‘Caminho de São Francisco da Esperança’, que fortalece o turismo no interior e a economia de pequenos produtores.
“Este projeto conta com mais de 20 participantes que vivem na região do São Francisco e que estão incrementando suas rendas com esta iniciativa, oferecendo serviços de estadia, refeição com produtos da agricultura familiar e claro, diversas modalidades turísticas ligadas à natureza”, explicou a deputada, relembrando que investir na região do Salto São Francisco ajudar a aquecer a economia, também, de Turvo e Prudentópolis, que integram a tríplice fronteira.


“Nós temos uma das regiões mais ricas em belezas naturais do Paraná e precisamos estimular ainda mais o turismo nestes locais. O turismo religioso e o turismo de aventura também estão ganhando cada vez mais espaço e são áreas que prometem aquecer e muito a nossa economia”. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Deputada Estadual Cristina Silvestri.


Motociclista é preso por desacato; ele ainda tentou avisar colegas para não passarem por blitz.

(Foto: Ilustrativa) - Motociclista desacata policiais em blitz e acaba preso

Um motociclista desacatou os policiais durante uma blitz no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Cerro Azul, em Maringá, na quarta-feira (17). O veículo estava com o pneu dianteiro careca.

O motociclista foi advertido, se irritou e fotografou os policiais. Ele publicou a foto em um grupo nas redes sociais e avisou os integrantes do grupo para não passarem pelo trecho.

Quando questionado sobre o motivo de estar fotografando, o sujeito chamou o policial de "safado, folgado e vagabundo". Além disso, afirmou que ninguém iria multar sua moto, ameaçando a equipe.

O homem foi detido e precisou ser algemado, já que gritava muito e tentava resistir à prisão.

Fonte: Massa News com Gabriela Pontes Neves.


Passageira de Fiesta morre após colisão.


Na manhã de hoje (18), um acidente de trânsito foi registrado no município de Cianorte e resultou com uma pessoa morta.

O  veículo Ford Fiesta, conduzido por um homem de 69 anos, seguia pela Rodovia Estadual PR 323 no sentido de Tapejara a Cianorte ao aproximar-se do Km 229 + 850m, colidiu na traseira do veículo Caminhão M. Benz, conduzido por um homem de 34 anos, que transitava na terceira faixa.

Foi realizado teste Etilométrico no condutor do caminhão resultando em 0,22 Mg/L, sendo confeccionado Auto de infração.


Passageira do Fiesta, mulher de 65 anos morreu no local e o corpo foi levado para  o IML de Campo Mourão.

Fonte: PRE com CGN.


Homem é assassinado no quintal de casa e encontrado com cadeado na boca.

(Foto: Reprodução / Facebook) - Homem é assassinado no quintal e encontrado com cadeado na boca

Um homem de 36 anos foi assassinado no quintal da casa em que morava, no Bairro 1º de Maio, em Umuarama, na madrugada desta quinta-feira (18). Dois homens encapuzados tiraram o homem da cama, que estava acompanhado de sua esposa. 

Os suspeitos o levaram até o quintal e o mataram a facadas. Eles fugiram com o auxílio de um terceiro sujeito, que esperava em um automóvel. Até o momento, os suspeitos não foram encontrados.

Segundo a Polícia Militar (PM), um cadeado foi encontrado na boca da vítima. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

O homem era metalúrgico e não tinha passagens pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Fonte: Gabriela Pontes Neves e Portal da Cidade


Gol anuncia cinco novos voos para Foz do Iguaçu.


A Gol Linhas Aéreas confirmou cinco novos voos para Foz do Iguaçu. As operações serão realizadas entre os meses de julho e agosto com o objetivo de atender a grande procura de viajantes pelo destino no período de férias.

Malha de voos extras ainda vai crescer, pois falta definir os voos diretos para capitais do Nordeste. Ao todo, já são 402 voos extras da companhia confirmados para os meses de julho e agosto, o que representa mais de 60 mil novos assentos diários para o destino.

" A Gol investe em Foz do Iguaçu porque é um destino de fluxo turístico contínuo e crescente, afirma Cláudio Neves Borges, diretor institucional da Gol Linhas Aéreas.

Os novos voos partem dos aeroportos de São Paulo, do Rio de Janeiro e Curitiba. Da capital paulista, principal emissivo para Foz do Iguaçu, serão três novos voos diários, sendo dois novos voos do aeroporto de Congonhas e um novo voo do aeroporto de Guarulhos. No total, a Gol terá três voos diários de Congonhas e quatro diários a partir de Guarulhos.

Do Rio de Janeiro, serão dois novos voos, totalizando cinco operações do aeroporto do Galeão para a Terra das Cataratas. Desses, três voos serão diários, um seis vezes por semana e outro uma vez semanal.

 “Com ampliação da malha a partir do Galeão, a Gol assume o lugar da Avianca, que deixou de operar naquele aeroporto e era uma importante conexão com mercados internacionais e com estados do nordeste”, afirma o secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla.

O secretário acredita que o voo extra do Galeão se tornará definitivo após esse período, preenchendo espaço que era ocupado pela Avianca. Nos próximos dias, a Gol também anunciará a disponibilidade de voos extras do Nordeste até Foz do Iguaçu, informa.


“Os novos voos atendem nossas metas e expectativas de continuar crescendo nos principais mercados. Com a conclusão da expansão do nosso Aeroporto até o final do ano, abrimos espaço para dobrar o número de voos e passageiros nos próximos 5 anos”, afirma Enio Eidt, presidente do Fundo de Desenvolvimento e Promoção Turística do Iguaçu - Fundo Iguaçu.

Horários dos voos

Os voos do aeroporto de Congonhas (SP) com destino a Foz do Iguaçu ocorrerão às 11h30, 13h10 e às 16 horas. O retorno do terminal iguaçuense acontecerá às 13h40, 15h10 e também às 18h05. Já as saídas extras do aeroporto de Guarulhos (SP) serão realizadas nos seguintes horários: 01h20, 09h55, 15h50 e 20h45. No sentido inverso acontecerá às 06h05, 12h10, 18h00 e 23 horas.

O embarque no Galeão (RJ) com destino a Foz do Iguaçu ocorrerá às 00h25, 03h05, 07h15, 15h50 e 21h20. A volta de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro será realizada às 00h10, 03h15, 05h55, 10h05 e 18h35.

A Gol também confirmou como regular a rota entre Curitiba a Foz do Iguaçu, que passará a contar com seis frequências semanais, exceto aos sábados na vinda e domingo na volta. Saída de Curitiba será sempre às 23h15 com retorno às 05h25.

Os bilhetes estarão disponíveis em breve para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas Voe Gol e nas agências de viagem.

Fonte: CGN.