Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

07/09/2018 Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



Menor leva facada em palmital e vem a óbito.

Imagem relacionada

O Blog do Beto recebeu noticias via WhatsApp que um garoto de 16 anos teria tomado uma facada em Palmital ontem a noite vindo a óbito pelas primeiras informações foi uma discursão de jogo de futebol na praça.
Assim que termos mais informação passaremos no decorrer do dia.

Desfile em Pitanga terá 45 escolas e entidades.



Cerca de três mil alunos desfilarão pela Avenida Interventor Manoel Ribas no município de Pitanga, nesta sexta feira (7). A parada cívica que começará às 8 h, com previsão de acabar por volta das 11h30, terá a participação de 45 escolas e entidades não governamentais, segundo informou a assessorias de comunicação da prefeitura.
Fonte RSN


 

Bombeiros controlam incêndio em Unidade de Acolhimento, de Guarapuava.



Um incêndio de pequenas proporções atingiu, no início da noite desta quinta feira (6), uma Unidade de Acolhimento localizada em Guarapuava. Ninguém se feriu. O endereço não foi divulgado por questões de segurança.
De acordo com informações preliminares apuradas pelo Portal RSN, o incêndio teria começado em um dos quartos da residência, enquanto um grupo de crianças e adolescentes tomavam banho. Moradores do bairro informaram que 15 crianças viviam temporariamente no local.
Esta reportagem tentou contato com o plantão do Corpo de Bombeiros, mas, até às 23h, eles estariam com o sistema fora do ar, impossibilitando o repasse de informações.
AÇÃO RÁPIDA
De acordo com a assessoria da prefeitura, o princípio de incêndio foi controlado rapidamente.
“Todas as crianças foram retiradas ilesas da Casa Lar. Ninguém ficou ferido. A causa do incidente não foi apurada”, afirma o Aspirante Marcondes, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência.
De acordo com a presidente da Fundação Proteger, Lidiane de Cassia Martins Andrade Vatrin, as crianças e adolescentes estão provisoriamente em um Centro Municipal de Educação Infantil.
“O princípio de incêndio atingiu apenas dois colchões de espuma em um dos quartos, mas por segurança trouxemos todos para o Cmei. A previsão é que nos próximos dias todos já estejam acomodados novamente na Unidade de Acolhimento”.
AUXILIO
Apesar do incêndio não ter gerado grandes estragos, um grupo do WhatsApp, conhecido como Clube da Luluzinha, iniciou uma campanha para arrecadação de roupas para as crianças. Segundo a Fundação Proteger, doaçōes são sempre bem vindas, mas devem ser entregues, a partir de segunda feira (10), na sede da Entidade (Rua Barão do Rio Branco, 1393). No caso desta quinta (6), apenas dois colchões foram perdidos.
Fonte RSN

Motociclista morre em violenta colisão na BR-277.

Ibema - Motociclista morre em violenta colisão na BR-277

O acidente ocorreu por volta das 22h40 de ontem, no km 529 da Br 277, em Ibema e envolveu uma motocicleta, placas de Ibema, e um veículo Kia Sportage, placas de Guarapuava.
A motocicleta seguia no sentido Ibema-Guaraniaçu, quando, segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a Sportage.
Na motocicleta havia dois ocupantes, o condutor, de 18 anos de idade, que não possuía habilitação, e morreu no local do acidente, sendo identificado pelas iniciais L.D.O , o passageiro, de 23 anos de idade, teve ferimentos graves e foi socorrido para o Hospital Santo Antônio em Guaraniaçu.
Fonte Portal Cantu


PRE registra batida entre carro e caminhão na PR-317.


Na noite desta quinta-feira (6), por volta das 21h, uma colisão entre carro e um caminhão foi registrada na PR-317, no local conhecido como “Curva do Ogregon”, perímetro urbano de Santa Helena.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Santa Helena, que atendeu o acidente, o caminhão de transporte de suínos trafegava sentido PRE/balneário e o veículo VW Gol no sentido contrário, quando na curva acabaram colidindo na lateral.
O caminhão não teve danos, já o Gol teve a lateral parcialmente destruída. Ambos os condutores foram encaminhados para o posto da Polícia Rodoviária para serem submetidos ao teste do etilomêtro, o qual não acusou embriaguês.
No acidente ninguém se feriu.
As informações são do Correio do Lago.

Moça fica ferida em acidente envolvendo carro e trem.


Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (06) no cruzamento da Rua José Maria Pinto com a linha férrea, na Vila Nova, na zona sul de Apucarana, deixou uma moça de 25 anos com ferimentos. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital da Providência.
A colisão envolveu um trem da empresa Rumo e um Ford Fiesta, que era ocupado apenas pela moça.
A Polícia Militar (PM) esteve no local do acidente e registrou boletim de ocorrência. O nome e o estado de saúde da vítima ainda não foram informados.

As informações são do TN Online.


Nunca fiz mal a ninguém’, diz Bolsonaro em vídeo na UTI; Assista

Na primeira declaração pública após ter sido esfaqueado em ato de campanha, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse que “nunca fez mal a ninguém”. Após passar a madrugada no Hospital da Santa Casa, em Juiz de Fora (MG), o senador e pastor capixaba Magno Malta (PR-ES) publicou na manhã desta sexta-feira, 7, imagens e um breve depoimento do candidato, que está na UTI.
Bolsonaro agradeceu a equipe médica, Deus e disse ser inofensivo “Será que o ser humano é tão mau assim? Eu nunca fiz mal a ninguém”, disse o presidenciável do PSL. “Eu estava muito preocupado. Parecia apenas uma pancada na boca do estômago, mas já levamos bolada no futebol. A dor era insuportável. Por isso parecia que tinha algo mais grave acontecendo. Essa equipe maravilhosa e abençoada evitou que o mal maior acontecesse”, complementou Bolsonaro, com voz baixa.
“Muito obrigado aos médicos e enfermeiros de todo o Brasil por ter colocado essas pessoas certas nesse dia, às vésperas do nosso 7 de setembro”, disse. Ele lamentou ainda não poder participar das festividades da data no Rio. Bolsonaro comentou ainda que já se preparava para um momento como esse.
Magno Malta, apoiador declarado de Bolsonaro, também gravou vídeos sobre sua chegada ao hospital. Em um deles, fez uma oração ao lado do leito de Bolsonaro e seus filhos. Mais cedo, disse que o ataque era um “acinte contra a nação”.
Fonte Banda B