Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

11/10/2018 - Matérias Atualizadas !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Revolve e corrente de ouro é roubada em uma residência aqui em Santa Maria do Oeste.


Nesta data, por volta das 14h10min, compareceu ao destacamento policial o solicitante relatando que foi furtado um revolver de sua propriedade, devidamente registrado. Sendo um revolver marca Taurus, calibre .38, com capacidade para 6 disparos. Relata também que o armamento estava guardado em uma caixa de sapato dentro de um armário e acoplado há um coldre e estava carregado com seis cartuchos e com mais seis cartuchos que estavam em um baleiro no próprio coldre. Relata ainda que foi furtada uma pulseira de ouro que estava no mesmo armário.

Fonte: Policia Militar 



Vários objetos são roubados em uma casa e abandonado em outra Vazia em Santa Maria do Oeste.

Imagem relacionada

No dia 10 de outubro de 2018, por volta das 09h30min, entrou em contato nesse destacamento de policia militar a solicitante relatando que precisou ausentar-se no período da noite e que ao retornar pela manha percebeu que sua residência havia sido arrombada, sendo que notou falta de alguns objetos, como: TV, receptor de antena parabólica, ferro de passar roupa, duas facas de cozinha, um botijão de gás, um chinelo e um molho de chave e também uma pequena quantia de dinheiro em espécie, aproximadamente vinte reais. E que seguiu alguns passos que visualizou sendo que encontrou os objetos abandonados em uma casa abandonada próximo de sua residência, mas que não encontrou as facas nem as chaves, e que já havia retirado os objetos e levados para a sua residência. Foi deslocado até o local e conversado com a vitima, mas esta não tinha nenhum suspeito.

Fonte: Policia Militar.


Carro é apreendido com cigarros do Paraguai em Manoel Ribas.


No dia 10 de outubro de 2018, às 21h20min, as equipes Rotam 3ª Cia e RPA Manoel Ribas, estavam em patrulhamento no município, quando em deslocamento até a PR 487, no trevo de acesso a Cândido De Abreu, e um veículo de cor cinza com os vidros completamente escuros, passou pelas equipes policiais em altíssima velocidade. Diante da fundada suspeita e por esse trecho ser conhecido por ser caminho de contrabando de cigarros, armas e drogas, iniciou-se um acompanhamento ao veículo, que mesmo com sinais luminosos e sonoros emanados das viaturas policiais, desobedeceu a ordem parada, entrou em uma estrada vicinal, percorrendo ainda um longo trecho adentro de uma propriedade particular, inclusive o condutor rompeu porteiras e cercas, só parando em um local onde não era mais possível transitar devido a barrancos e arvores. O condutor tentou se evadir em meio ao matagal porem foi contido pela equipe, algemado conforme decreto 8.858/2016 e identificado. Feita averiguação no veículo, constatado que em seu interior estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai, totalizando 25 caixas com 50 maços cada uma. Indagado o mesmo esse relatou a equipe que a carga foi realizada no Paraguai e recebeu o carro carregado em Campo Mourão, após deslocaria até a cidade de Ponta Grossa-PR. Diante dos fatos o carro, cigarros e o autor foram encaminhados até a delegacia de policia federal de Guarapuava-PR para os demais procedimentos legais.

Fonte: Policia Militar



Tio é acusado e agredido pela Irmã que diz que ele tentou abusar de sua sobrinha em Guarapuava.


Às 20h35min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua dos Desenhistas, Bairro Morro Alto, onde a solicitante relatou que seu irmão (35) tentou abusar sexualmente de sua filha (12), que a mesma tentou defender a filha e foi agredida pelo autor com socos chutes e golpes de uma banqueta de madeira, que revidou as agressões golpeando o agressor com um facão, e em seguida este se retirou da residência e pediu ajuda aos vizinhos, que solicitaram atendimento médico do SAMU. A solicitante apresentava diversos hematomas pelo corpo e seu irmão apresentava cortes profundos na região do crânio e rosto. Indagado sobre os fatos o indivíduo negou que tivesse tentado abusar da sobrinha, disse que o desentendimento com a irmã se deu por razões monetárias. O homem foi encaminhado à urgência do Trianon e a mulher até a UPA Batel. O fato foi apresentado na 14ª SDP, onde a delegada de plantão solicitou que fosse registrado o fato em boletim de ocorrência, e encaminhado a Polícia Civil para instauração de inquérito policial e apuração dos fatos. Os envolvidos foram notificados sobre os procedimentos.


Fonte: Policia Militar


Assaltante atrapalhado atira na própria perna.

(Foto: Mariana Kojunski / Rede Massa) - Assaltante atrapalhado atira na própria perna

Um menor de idade atirou na própria perna durante um assalto que cometia na área rual de Foz do Iguaçu, na tarde desta quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o adolescente teria manuseado a arma de forma errada e acabou disparando contra a própria o próprio corpo, o tiro atingiu de raspão a perna. 

O rapaz teria dito para a família que foi baleado no trabalho. A mãe do menor chamou o SIATE. A polícia militar, acionada pelo SIATE, foi até a casa da família e prendeu o menor. Revoltadas, mãe e irmã do adolescente acabaram sendo presas por desacato. 

Um comparsa do jovem foi preso na região do Jardim São Paulo com um carro roubado e uma arma feita artesanalmente. A Guarda Municipal e a Polícia militar realizam buscas na região para encontrar mais dois suspeitos.

Fonte: Mariana Kojunski / Rede Massa.