Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 23 de junho de 2018

23/06/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Adolescentes são encontradas embriagadas e Conselho Tutelar acompanha caso em Santa Maria do Oeste !!!!


Por volta das 13h30min, à equipe de serviço foi acionada pelos conselheiros tutelar, para verificar uma denuncia onde havia alguns menores que não tinham ido para a escola e estariam na gruta consumindo bebida alcoólica. Diante das informações a equipe deslocou juntamente com os conselheiros até o referido local e encontrado duas adolescentes de, 14 anos. E que ao ver a equipe empreenderam fuga, sendo abordados alguns metros, questionado o motivo de terem corrido, não souberam explicar. Perguntado onde estariam os outros adolescentes estes informaram que estariam em uma cachoeira na Vila Santo Antônio. Dessa forma as menores, posteriormente identificadas, foram encaminhadas ao conselho tutelar. Após, foi deslocado até a referida cachoeira, e ao chegar, foi visualizado varias pessoas, sendo que ao perceber a chegada da equipe, três masculinos correram não sendo possível abordá-los. Os que permaneceram no local foi constatado que haviam seis adolescentes e um maior, todos, posteriormente, devidamente qualificados. Em conversa, foi constatada que quatro adolescentes teriam faltado a escola para irem ao local. Também foi constatado que estes estavam ingerindo bebida alcoólica, vodka com refrigerante e que já haviam tomado quase todo o litro, e que em conversa com os adolescentes estes informaram que quem forneceu a bebida teria sido um maior. Diante dos fatos foi deslocado até o destacamento policial militar para confecção de documentação pertinente. Já no destacamento uma das adolescentes, passou mal, devido ao excesso de consumo de bebidas alcoólica sendo socorrida pelo veiculo da saúde, onde permanece internada no hospital municipal. Apos foram encaminhados os envolvidos, a 45 DRP para os devidos procedimentos legais. 

Parabéns ao Conselho Tutelar, pela bela ação em conjunto a Polícia Militar em Santa Maria do Oeste.

Fonte: Polícia Militar. 


Ministério Público aceita denuncia de Improbidade Administrativa contra a Prefeitura de Santa Maria do Oeste !!!

Resultado de imagem para mppr

Hoje dia 23/06/2018 o Blog do Beto teve acesso a AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE RESPONSABILIDADE E IMPOSIÇÃO DE SANÇÕES POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, feita pelo Ministério Público do Paraná, O Blog do Beto, deixará embaixo de todas as matérias ás Páginas deste processo para que todos os cidadãos santa-marienses, tenham pleno acesso !!!!

ROLE PARA BAIXO ATÉ PASSAR TODAS AS MATÉRIAS E TENHA ACESSO AOS DOCUMENTOS !!!!


Briga entre ex-casal acaba com homem esfaqueado.


Um homem de 42 anos de idade foi esfaqueado durante um desentendimento com e a ex-companheira. A confusão foi registrada durante a noite desta sexta-feira (22) na avenida Bernadino de Campos, na região da Vila Hildemira em Ponta Grossa.
Aos policiais militares que prestaram atendimento ao caso, a mulher de 47 anos de idade contou que já havia sido agredida pelo ex-companheiro em outras oportunidades. Ela disse que desta vez revidou contra o ex-marido com uma facada na região do abdômen - a mulher se apresentou espontaneamente à Polícia.
O homem esfaqueado precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Já a mulher foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  
As informações são do portal A Rede. 

Mulher tenta aplicar golpe com documentos falsos.

Resultado de imagem para golpe

A PM de Toledo foi mobilizada na tarde de ontem até um banco que fica perto da praça Willy Barth. No local uma mulher tentou aplicar um golpe usando documentos falsos.

Funcionários da agência bancária desconfiaram, no entanto, da idoneidade dos documentos. Percebendo a situação a mulher fugiu deixando a documentação para trás.

A acusada foi abordada nas proximidades e encaminhada à delegacia.

A mulher, em posse de um documento de identidade falso e uma carta de concessão/memória de cálculo do benefício do INSS realizaria a abertura de uma conta corrente e então já estaria apta a sacar um benefício de uma aposentadoria, referente não a apenas um mês de benefício, e sim um montante com vários meses acumulados.

Fonte: CGN.


Confusão em casa noturna termina com tiros e uma pessoa ferida em Guarapuava.


Uma confusão em uma casa noturna, na rua Marechal Floriano Peixoto, em Guarapuava, terminou com tiros e uma pessoa ferida na madrugada desta sexta feira (22). O caso foi atendido por uma equipe da Polícia Militar, com o apoio de um policial de folga do 16º BPM e que estava no local onde a briga ocorreu.

De acordo com a PM, o registro foi feito por volta de 5h15 da manhã, após uma das pessoas que estava na casa de festas realizar diversos disparos. Com a chegada da equipe de patrulhamento, o policial militar que estava de folga foi localizado contendo um homem. Apesar de não ter tido o nome divulgado, a polícia informou, em nota, que o homem abordado é conhecido da PM por vários delitos.

Ainda de acordo com informações do policial de folga, no momento da abordagem, o indivíduo deitou no chão e soltou a arma, momento em que um amigo do autor, de 21 anos, pegou o revólver e apontou na direção do policial de folga. O policial disparou contra este segundo envolvido, que foi alvejado com quatro tiros. O homem ainda conseguiu fugir do local, mas foi abordado, momentos depois, na rua Vicente Machado. Ele estava com uma pistola Jerichó 941 F, calibre 9 mm, carregada e municiada com nove munições intactas.

No boletim desta sexta (22), a PM informou, ainda, que o autor do primeiro disparo conseguiu se evadir do local. O segundo envolvido, que foi alvejado pelo policial de folga, foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele permaneceu na instituição com escolta policial.

Fonte: Rede Sul de Notícias.


Mulher fica ferida após colisão de trânsito.


Uma mulher de 42 anos de idade ficou levemente ferida após um acidente no cruzamento das ruas Doutor Colares e Santos Dumont, no Centro de Ponta Grossa. 

A colisão foi registrada por volta das 19h de sexta-feira (22) e envolveu um Ford Fusion e uma motocicleta Honda CG 125 Fan - a mulher estava na moto.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro à vítima - o motorista do Fusion parou o carro e prestou ajuda. 

As informações são do portal A Rede. 


Colisão com ônibus do transporte escolar deixa um morto.


Um acidente ocorrido no início da noite desta sexta-feira (22) em local de rodovia próximo a São João do Ivaí, provocou a morte de um homem, que segundo informações preliminares seria de Godoy Moreira.

A motocicleta era pilotada por um homem que faleceu no local, colidiu com um ônibus do transporte escolar.

O corpo dele foi levado ao IML de Ivaiporã para necropsia. A Polícia Rodoviária ainda não confirmou a causa do acidente.

As informações são do TN Online.


Ministério Público aceita denuncia de Improbidade Administrativa contra a Prefeitura de Santa Maria do Oeste !!!

Resultado de imagem para mppr

Hoje dia 23/06/2018 o Blog do Beto teve acesso a AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE RESPONSABILIDADE E IMPOSIÇÃO DE SANÇÕES POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, feita pelo Ministério Público do Paraná, O Blog do Beto, deixará embaixo de todas as matérias ás Páginas deste processo para que todos os cidadãos santa-marienses, tenham pleno acesso !!!!

(caso queira ampliar as páginas para leitura basta clicar em cima delas)

AQUI EMBAIXO ESTÁ AS PÁGINAS: 



Página 1 

Página 2 

Página 3
Página 4 



Página 5 

Página 6 


Página 7 


Página 8 


Página 9 


Página 10


Página 11



Página 12


Página 13


Página 14

Página 15


Página 16 


Página 17


Página 18


Página 19



Fonte: da Redação com MPPR (Ministério Público do Estado do Paraná) 









23/06/2018 - DEUS É FIEL !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Ministério Público aceita denuncia de Improbidade Administrativa contra a Prefeitura de Santa Maria do Oeste !!!

Resultado de imagem para mppr

Hoje dia 23/06/2018 o Blog do Beto teve acesso a AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE RESPONSABILIDADE E IMPOSIÇÃO DE SANÇÕES POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, feita pelo Ministério Público do Paraná, O Blog do Beto, deixará embaixo de todas as matérias ás Páginas deste processo para que todos os cidadãos santa-marienses, tenham pleno acesso !!!!

ROLE PARA BAIXO ATÉ PASSAR TODAS AS MATÉRIAS E TENHA ACESSO AOS DOCUMENTOS !!!!




Veja as ultimas ocorrências de Pitanga !!!



DIFAMAÇÃO

    No dia 22 de Junho de 2018, compareceu na Policia Militar de Pitanga a solicitante de, 21 anos, qual relatou que na data de 21 de Junho de 2018 por volta das 22h00min quando a solicitante juntamente com sua mãe  saíram  de um posto de combustível, momento esse em que a  madrasta  da solicitante começou a seguir o veiculo da vitima por cerca de duas quadras, relata ainda a solicitante que quando chegou em sua residência começou a receber mensagens de baixo calão do tipo( vagabunda, Cadela, vadia, puta) provenientes da sua madrasta. Relata ainda a vitima que os motivos das ofensas são por motivos de ciúmes. 


VIOLAÇÃO DE DOMICILIO

    Em data de 22 de Junho de 2018 as 13h 30 min, e equipe deslocou, conforme solicitação, ate a residência do solicitante, onde o mesmo informou que ao retornar a sua casa por volta das 13horas encontrou a porta aberta e vários pertences em sacolas plásticas prontas para serem transportadas, mas após verificação observou que nada foi subtraído do interior da mesma. Diante dos fatos e equipe orientou o mesmo e realizou patrulhamentos nas proximidades, porem sem êxito. 


AMEAÇA

    No dia 22 de Junho de 2018, ás 14h30min atendendo solicitação do senhor de, 63 anos, o qual relatava que nesta data chegou em sua residência a senhora de 35 anos, a qual é filha de sua convivente  de, 67 anos, sendo que a filha de sua convivente tem desavença com o solicitante, e nesta data lhe ameaçou de morte dizendo que iria atropelar o mesmo com o carro, sendo que fez o solicitante sair de sua residência, com a equipe no local foi constatado o fato sendo identificado autor e vitima e encaminhado ambos para a 3ªcia para a elaboração do termo circunstanciado. posteriormente liberados. 


AMEAÇA

    No dia 22 de Junho de 2018 por volta das 15h00min, atendendo a solicitação via COPOM a equipe deslocou até o endereço supracitado para averiguar uma situação de ameaça. No local em contato com o solicitante de, 28 anos, que relatou ter sofrido ameaças. Relatou ainda que as ameaças foram por que o autor é ex amásio de sua atual esposa, que este não aceitou o término do relacionamento e em data anterior já havia lhe ameaçado dizendo que iria mata-lo quando se encontrassem. Nessa data o solicitante relatou estar indo para a rodoviária quando no endereço já citado encontrou o autor, que este disse que não queria ver mais o solicitante e que da próxima vez ele não escaparia, em ato continuo o autor o segurou pelo pescoço e mandou ir embora. Diante disso a equipe realizou patrulhamento com o objetivo de encontrar o agressor que já havia se evadido, obtendo êxito em encontra-lo logo em seguida na rua José Bonifácio, diante disso as partes foram encaminhados para a confecção do termo circunstanciado, no cartório da 3º cia. As partes foram orientadas. 


FURTO QUALIFICADO

    Na dia 22 de Junho as 20h00min a equipe foi acionada via COPOM o qual informou que na referida localidade Rio Xaxim teria ocorrido um furto a residência, com a equipe no local foi constato o fato, o(s) autor(es) arrombaram uma porta de traz da residência e do interior subtraíram um telefone da marca Intelbrás e uma cinta, a equipe realizou patrulhamento com o intuito de localizar possíveis autores, porem sem êxito. A equipe orientou quando os procedimentos cabíveis. 


FATO NÃO CONSTATADO

    A equipe foi acionada via centro de operações para averiguar uma situação de furto, no local em contato com o solicitante, o mesmo relatou que uma pessoa, juntamente com alguns amigos adentraram ao seu bar e começaram a consumir algumas bebidas, que levaram algumas garrafas de bebidas e que uma pessoa só ficou para pagar tudo o que foi consumido, no valor de r$63,00, mas que no momento do pagamento o mesmo bloqueou seu cartão e queria pagar em cheques, o solicitante não aceitou por não conhecer o mesmo. ainda no local este se prontificou em conseguir o dinheiro com um amigo através de um cartão de credito. Que este ligou para seu amigo que compareceu no local e efetuou o pagamento, diante as partes foram orientadas e foi confeccionado o boletim de ocorrência. 

Fonte: Polícia Militar.


Polícia prende suspeito de matar homem com 37 tiros.


A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira um jovem suspeito de matar com 37 tiros de pistola 9 milímitros um rapaz de 24 anos, que seria traficante de drogas no Bairro Prado Velho. O crime aconteceu no dia 31 de outubro de 2017. O suspeito foi preso, na própria residência.

O delegado da 2ª Delegacia de Homicídios, Cássio Conceição, afirma que o assassinato brutal ocorreu por disputa de ponto de tráfico de drogas. "Ambos eram traficantes no bairro Prado Velho. A vítima foi morta com 37 disparos de arma de fogo. 

De acordo com o delegado, o suspeito não teria conseguido disparar sozinhos os 37 tiros no contexto do crime. Outro suspeito está foragido. "Os dois estavam com pistolas. Cometeram o crime durante a tarde. A equipe de investigação tentou encontrá-los nos mesmo dia. Já ontem, ele tentou fugir pelo telhado, mas a equipe conseguiu prendê-lo", conta. 

O homem preso vai responder por homicídio qualificado. Ele já tem ficha na polícia por roubo e tráfico. O homem que está foragido teria  se escondido em outro Estado. 

As informações são do Bem Paraná.


Formanda que caiu ao descer de palco receberá R$ 15 mil.


Por unanimidade, os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram provimento ao recurso interposto por uma produtora de vídeo objetivando a reforma da sentença que a condenou ao pagamento de R$ 15 mil para B.A.D.L. por danos morais.

Consta do processo que a empresa foi condenada por não ter realizado a edição no vídeo de formatura de B.A.D.L., evento no qual sofreu grande constrangimento. De acordo com os autos, a apelante era estudante de curso técnico e contratou os serviços da produtora, em novembro de 2012, para a realização do registro da formatura, junto com a turma, em fevereiro de 2014, em Três Lagoas. O contrato firmado entre as partes incluía a cobertura fotográfica e de filmagem.

No dia do evento, no momento em que B.A.D.L. foi chamada para dançar a valsa dos padrinhos, a formanda caiu do palco enquanto descia para a pista de dança, sendo o momento registrado pela empresa de filmagem, que entregou o material final com o momento do tombo para todos que solicitaram o serviço.

A partir de então, a apelante relata que passou a sofrer com brincadeiras maldosas nas redes sociais e pessoalmente, que causaram grande vergonha diante da família e dos amigos. Nos autos, a autora afirma também que, logo após a queda, uma funcionária da equipe de filmagem informou que a situação fática não estaria no material editado.

Inconformada com a sentença, a empresa informou que não houve ato ilícito na prestação do serviço ou na divulgação da filmagem, que o contrato foi cumprido dentro do convencionado e o produto foi enviado apenas àqueles que participaram do evento. Argumentou que não recebeu solicitação formal para editar o conteúdo das filmagens, ficando assim desprovida de prova de que foi apresentado pedido a uma fotógrafa neste sentido.

Para o relator do processo, Des. Vladimir Abreu da Silva, independente de solicitação da parte interessada, a própria recorrente, a par dos fatos ocorridos e registrados, deveria ter editado o vídeo, fazendo extirpar, por consequência, o infortúnio vivenciado pela autora.

Além disso, o desembargador citou a sentença proferida pelo juiz singular, que diz que a queda da autora não ocorreu em um momento de descontração ou informalidade, mas sim em uma ocasião solene, onde as circunstâncias das filmagens ficam fora de contexto e que o fato de não existir cláusula contratual que obrigue a requerida a editar a filmagem não a autoriza a entregar um produto cru e sem qualquer edição, que é o se espera de uma filmagem profissional.

“Ante o exposto, conheço do presente recurso, mas nego provimento para manter incólume a sentença recorrida. Outrossim, nos termos do art. 85, §11, do Código de Processo Civil, majoro os honorários advocatícios para o equivalente a 17% sobre o valor da condenação”.

Fonte: CGN.


Ladrões furtam mais de 100 kg de cabos elétricos da Copel.


Ladrões furtaram cerca de 150 kg de cabos elétricos da Copel em Goioerê. Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, os cabos eram de cinco tipos diferentes e provavelmente foram levados para serem derretidos e vendidos como sucata.

No mesmo boletim de ocorrência, m funcionário da Copel informou que este mês foram furtados transformadores de energia, que estavam instalados em linhas que cortam a zona rural de Moreira Sales.
Os furtos de transformadores de energia são registrados com frequência pela Copel em Goioerê. O furto e realizado para levar o núcleo de cobre dos transformadores.

As informações são do Goionews.


Fachin arquiva investigação sobre citação a Temer em documento.


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin o arquivamento de uma investigação da Procuradoria-Geral de República (PGR) sobre um manuscrito apreendido no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) que citava o presidente Michel Temer. A apreensão ocorreu em abril durante buscas feitas pela Polícia Federal (PF) contra o parlamentar, com autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na diligência, os agentes encontraram um manuscrito com as expressões “Fundo 1.000 Imp 200 RT 200 2 Temer 300 300” e o enviaram para a PGR, que, meses depois, pediu o arquivamento ao Supremo, por entender que houve falta de provas suficientes para o prosseguimento das investigações. Para a procuradoria, o caso poderá ser retomado se “houver notícia de novas provas”.

A procuradoria afirmou que a jurisprudência da Corte prevê que o pedido de arquivamento de uma investigação deve ser aceito “independentemente da análise das razões invocadas”.

Após as buscas e apreensões, Ciro Nogueira e o deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) foram denunciados ao STF pelo crime de embaraço à investigação criminal. Segundo a acusação, os parlamentares ameaçaram um assessor que prestaria depoimento no processo no qual os parlamentares do PP são acusados de receber R$ 2 milhões da empreiteira UTC para favorecer a empresa em obras no Piauí. 

Fonte: Agência Brasil.


Travesti é suspeito de vender drogas para estudantes.


Um travesti de 19 anos foi preso por suspeita tráfico de drogas em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas apontam o jovem como responsável pela comercialização de entorpecentes na região conhecida como 'Mela' além de passar drogas para menores venderem em uma escola localizada na região do Jardim Trabalhista.

O rapaz foi localizado na Rua Carlos Pereira, no Núcleo Habitacional Tancredo Neves, após denúncia anônima. De acordo com a PM, após a abordagem, a equipe foi até a casa do suspeito e localizou 24,4 gramas de maconha 2,5 gramas de crack, fracionados e embalados para venda. Na casa os policiais também encontraram dinheiro trocado, balança de precisão e objetos para embalar entorpecentes. 

Por conta das evidências, o rapaz acabou sendo encaminhado à delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Fonte: TN ONLINE.


Homem abastece moto e foge sem pagar.


A Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SCMSP) registrou, nos últimos dias, cerca de 5 denúncias relacionadas a aplicação de golpes em postos de combustíveis no município. 

Segundo os registros da SMCSP, a ação dos bandidos consiste na parada para abastecimento de veículos seguida de fuga logo após a finalização do atendimento pelos frentistas.

De acordo com o secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, a orientação é de que os funcionários e donos de postos redobrem a atenção e, caso necessário, acionem a Guarda Municipal. 

“É extremamente importante que a população fique atenta aos materiais divulgados sobre a ação desses criminosos e nos auxilie na identificação, denunciando atividades suspeitas e repassando toda e qualquer informação às forças de segurança para que seja possível localizar esses criminosos”, declara.

Fonte: A REDE.


Homem é detido após mandar menor furtar celular em mercado.


L. dos S. S., foi detido em Moreira Sales, depois de ter mandado um adolescente furtar um telefone celular no Mercado São Cristóvão, naquela cidade.

A equipe da Polícia Militar apurou que L. e um adolescente que mora em Goioerê passaram em frente ao mercado e ao avistar um telefone celular sobre o balcão, ele teria mandado o adolescente pegar o aparelho. Em seguida os dois se evadiram.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e passou a procurar pelos suspeitos, que foram vistos saindo do mercado. Primeiro foi localizado o adolescente, que não estava com o celular furtado, mas confirmou ter furtado o aparelho a pedido de L.

Em seguida a equipe do Sargento Varago localizou L., que estava em sua casa, mas não estava com o celular. Após diligências, o celular foi encontrado em uma casa onde ele e o menor costumam consumir drogas e o morador disse que L. o havia deixado no local.

Diante dos fatos, L. dos S. S. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menores.

Fonte: GoioNews.


Mulher compra carro zero e recebe placa de veículo roubado.


A 5ª Câmara Civil do TJ de Santa Catarina confirmou sentença que condenou despachante da capital a indenizar por danos morais mulher que adquiriu carro zero quilômetro e que, ao se utilizar dos serviços do réu, teve seu carro emplacado com placa pertencente a veículo roubado. Ela soube do fato quando, ao viajar para São Paulo , foi cercada e abordada por policiais federais armados que lhe informaram da situação. Havia discrepância entre a placa que constava no automóvel e aquela que constava no documento, que pertencia a um veículo roubado.

Diante da situação, a motorista conta que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia com seu veículo escoltado, a fim de prestar depoimentos e realizar perícia. Informou, ainda, que entrou em contato com o despachante contratado pela concessionária para realizar o serviço de emplacamento do carro, porém não recebeu o suporte necessário, de modo que precisou resolver a situação diretamente com um profissional próximo de onde se hospedou. O juiz julgou procedente o pedido de dano moral e fixou o valor da indenização em R$ 5 mil. Inconformada a autora requereu a majoração dos valores, bem como a inclusão da concessionária como corresponsável.

Para a desembargador Luiz Cézar Medeiros, relator da matéria, o pedido de inclusão da concessionária no polo passivo do feito não merece guarida, porquanto formulado extemporaneamente. Contudo, no que se refere a majoração dos danos morais, o magistrado considerou justo o pedido, uma vez evidenciado nos autos que a falha do despachante e o descaso para com o consumidor extrapolaram o limite do tolerável.

"Nesse contexto, diante do quadro fático delineado nos autos, consideradas as peculiaridades do caso, os parâmetros usualmente praticados por este Tribunal para situações similares, o montante da verba indenizatória deve se majorado para R$ 10 mil", concluiu.

Fonte: CGN.


Siate atende duas vítimas após colisão entre duas motos.


Na noite de ontem, quinta-feira 21 de junho de 2018, por volta das 19h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rua Maguari, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a duas vítimas após colisão envolvendo duas motocicletas.

Com a chegada dos socorristas do Siate no local constataram que uma motocicleta já havia sido retirada do local, permanecendo duas vítimas estiradas em via pública. Socorristas do Siate deram atendimento as vítimas, um rapaz de 26 anos e uma mulher de 28 anos.

Fonte: Tribuna Popular.


Temer parabeniza seleção brasileira pela vitória.

Resultado de imagem para temer bonzinho

O presidente Michel Temer parabenizou a seleção brasileira pela vitória sobre a Costa Rica por 2 a 0.

"Parabéns, seleção, pela garra e determinação! Rumo ao hexa!", escreveu em sua conta no Twitter.

Sem muita afinidade com o esporte, o presidente não chegou a assistir a toda partida. No começo do segundo tempo, deixou a família vendo o jogo na residência oficial e se deslocou ao Palácio do Planalto.

Fonte: FOLHA PRESS.


Ministério Público aceita denuncia de Improbidade Administrativa contra a Prefeitura de Santa Maria do Oeste !!!

Resultado de imagem para mppr

Hoje dia 23/06/2018 o Blog do Beto teve acesso a AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE RESPONSABILIDADE E IMPOSIÇÃO DE SANÇÕES POR ATO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, feita pelo Ministério Público do Paraná, O Blog do Beto, deixará embaixo de todas as matérias ás Páginas deste processo para que todos os cidadãos santa-marienses, tenham pleno acesso !!!!

(caso queira ampliar as páginas para leitura basta clicar em cima delas)

AQUI EMBAIXO ESTÁ AS PÁGINAS: 



Página 1 

Página 2 

Página 3
Página 4 



Página 5 

Página 6 


Página 7 


Página 8 


Página 9 


Página 10


Página 11



Página 12


Página 13


Página 14

Página 15


Página 16 


Página 17


Página 18


Página 19



Fonte: da Redação com MPPR (Ministério Público do Estado do Paraná)