Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

30/11/2020 *--* DEUS É FIEL !!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Exclusivo veja a real situação do Prefeito Reinoldo de Santa Maria do Oeste.


Prefeito Reinoldo (afastado) vítima do covid 19, luta pela vida! Se preparando para transição de mandato, para o futuro Prefeito Oscar Delgado, eleito no último dia 15 de novembro.

O Prefeito Reinoldo foi internado no último dia 19 em Ivaiporã no Hospital Regional, tendo seu estado de saúde agravado no dia 24 qual foi transferido para Curitiba no dia 27 para o hospital Santa Casa onde permanece em um quadro grave de coma o induzido lutando pela vida.

A Prefeitura Municipal fica sob o comando do Vice-Prefeito Luiz Lima, qual encontra-se em expediente de plantão de atendimento juntamente com várias secretarias devido a quantidade de funcionários infectados que hoje ultrapassa o número de 12 ligados somente ao passo municipal, estamos vivendo o pico desta grave doença.

E pedimos encarecidamente fique em casa, cuide dos seus mantenha o distanciamento social o município enfrenta a maior ápice da doença não vamos ficar em aglomeração tua vida vale muito mais que pequenos momentos.

O município encontra-se consternado devido a tudo o que vem acontecendo, vamos orar pela nossa cidade.

E desejamos que o Prefeito Reinoldo se recupere o mais rápido possível para estar junto a sua família.

Homem da tiro para cima intimidando outro homem em Santa Maria do Oeste.


Por volta das 17h10min do dia 29 de novembro de 2020, na Rua Generoso Karpinski, Centro, a equipe foi acionada por um homem, 24 anos relatando que estaria no bar, chegou no local, um homem, 18 anos que sem nenhum motivo, teria lhe empurrado.

Depois disso, ele levou a mão da cintura, fazendo menção em sacar uma arma de fogo.

A vítima informou que ele saiu com uma motocicleta Honda/CG, de cor prata. Logo em seguida, o solicitante saiu do bar e foi até sua oficina.

Posteriormente saiu com sua motocicleta em direção à sua residência, quando o homem retornou, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo para o alto, evadindo-se do local, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento e deslocado a residência do autor, porém, não foi localizado. Orientado a vítima quanto os procedimentos legais.

Fonte Polícia Militar

Caminhão com sua caçamba levantada derruba portal de entrada em Pitanga.


Neste Domingo dia 29/11/2020, um caminhão com sua caçamba levantada como mostra a foto em baixo, derrubou o Portal de entrada de Pitanga.

Foram obrigados a retirar os entulhos do meio da pista e derrubar o restante.


Menor é deixado na UPA e acaba agredindo funcionaria em Guarapuava. Entenda o caso.


Por volta das 16h40min do dia 29 de novembro de 2020, na Rua Barão de Capanema, Batel, a Sra. relatou que na data de hoje, dois rapazes chegaram num veículo gol, deixaram um adolescente para ser atendido na UPA e se evadiram.

O adolescente, 16 anos, qual apresentava sintomas de uso de algum tipo de droga, pois estava bastante agitado.

Durante o atendimento, ele desacatou os funcionários, através do ato de " cuspir " neles, também proferiu ameaças, dizendo: " vou voltar aqui e matar todos vocês ".

A Sra disse ainda, que foi agredida por ele, que lhe deu uma cabeçada no rosto.

A mãe do adolescente compareceu para acompanhá-lo e disse que não sabe com quem o filho estava e nem onde. O adolescente ficou internado e os funcionários foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis. 

Fonte Polícia Militar


Ladrões arrombam paróquia durante a missa e levam cofre, dinheiro e documentos.

Ladrões se aproveitaram do momento em que estava sendo realizada a missa das 9 horas deste domingo (29), para praticar um arrombamento com furto na Paróquia Cristo Rei, localizada na Rua Nereu Ramos, Centro de Renascença.

Segundo informações repassadas, do local foi levado o cofre, R$ 10 mil reais e todos os documentos pertencentes ao padre Tarcísio de Santana Camilo e da paróquia.

O padre faz um apelo para que caso alguém encontrar os documentos pode entregar na paróquia.  

A Polícia Militar está analisando as imagens das Câmeras da área central para localizar os envolvidos no furto.

Fonte PPNEWS

Homem mata mulher em boate e na fuga bate o carro e morre carbonizado.


Um homicídio foi registrado em uma boate na noite de domingo (29), por volta de 23h, nas margens da rodovia BR-163 em Realeza onde um homem de 54 anos, teria matado com dois disparos de arma de fogo uma mulher de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso. A identificação oficial dos dois ainda não foram repassadas.

Segundo testemunhas informaram a PM, durante a tarde eles já haviam tido um desentendimento e a noite após uma discussão ocorreu o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o homem fugiu do local em um veículo Ford/Fiesta e cerca de 10 minutos depois na PR-281 entre Santa Izabel do Oeste e Salto do Lontra, acabou batendo contra uma árvore e morreu.

O veículo pegou fogo e foi destruído pelas chamas. Após os procedimentos os corpos foram encaminhados para o IML de Francisco Beltrão.

Fonte PPNEWS

Candói - Homem de 56 anos morre vítima de acidente na BR-373.


Um homem de 56 anos morreu na manhã deste domingo dia (29) na BR-373, no Distrito da Paz, em Candói, vítima de um acidente de trânsito.

Claucir Nichelle, de 56 anos, era motorista de um Gol, com placas de Coronel Vivida. O carro, que seguia sentido Candói – Chopinzinnho, saiu da pista e bateu violentamente contra uma árvore. Com a violência do impacto, o motorista teve morte instantânea.

Segundo informações, Claucir era de uma família tradicional de Coronel Vivida, mas há alguns anos estava morando em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Ele estava sozinho no carro e o destino era a cidade de Coronel Vivida. Conforme a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) de Candói, o chamado para atender a ocorrência foi por volta das 11 horas da manhã.

Acompanhada por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a equipe constatou que o motorista do carro estava morto, preso nas ferragens.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Criminalística foram acionadas para averiguar as causas do acidente, porém, detalhes da perícia não foram revelados. Não se descarta a possibilidade de o motorista ter sofrido um mal súbito em decorrência de hidrocefalia, um problema que vinha enfrentando.

O corpo de Claucir foi recolhido ao IML de Guarapuava. (Com RBJ). 

Fonte Portal Cantu

Duas pessoas ficam feridas em grave acidente em Medianeira.


Um acidente do tipo capotamento, registrado na manhã deste domingo (29), deixou duas pessoas gravemente feridas, no interior de Medianeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h30 para atender a um capotamento de um veículo Corolla, em uma estrada rural que dá acesso à comunidade Maralucia.

O motorista teria perdido o controle da direção do carro, vindo a sair da estrada e capotar. No carro estavam dois jovens, de 22 e 23 anos, os quais foram socorridos e encaminhados em estado grave ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Com informações de Guia Medianeira.

Atriz Nicette Bruno é internada em estado grave com Covid-19 no Rio de Janeiro.

A atriz Nicette Bruno está internada devido a complicações provocadas pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A artista de 87 anos se encontra em um hospital do Rio de Janeiro.

A informação da internação foi divulgada pela filha de Nicette, a atriz Beth Goulart, neste domingo (29/11). Segundo Beth, a mãe está no CTI e segue com ventilação mecânica não invasiva. Além disso, a atriz veterana está entubada.

Fonte Banda B