Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

24/11/2021 *--* Deus é Fiel!!!

         Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em fossa de granja de Pitanga.

Na data de 23 de novembro de 2021 as 10hh00min, compareceu na sede da 3ª cia pm o solicitante, o qual relatou que é proprietário da granja, localizada nas proximidades do frigodasko, sendo que nesta data seus funcionários notaram que havia algo em meio a uma das fossas de decantação, no primeiro momento acharam que tratava-se de um animal morto, porém na tentativa de tirar o suposto animal da fossa, notaram que se tratava de um cadáver, o qual estava com a cabeça e os membros submersos na fossa impossibilitando sua identificação. Diante do relato foi deslocado ao referido endereço a equipe policial militar, juntamente com os investigadores da polícia civil sendo constatado o fato, isolado o local e acionado os demais órgãos competentes, comparecendo no local a equipe do iml e a equipe da perícia criminal, auxílio na retirada do corpo a equipe do corpo de bombeiros. Após a retirada do corpo, este foi reconhecido pela irmã da vítima, o qual estava desaparecido desde a data de 21 de novembro de 2021, conforme boletim e diante do exposto, foram adotados os demais procedimentos pertinentes e o corpo encaminhado até o instituto médico legal de Ivaiporã, para os procedimentos.

Fonte: Polícia Militar.

Carro bate em grade de residência em Pitanga, condutor foge e veículo acaba apreendido.

Atendendo solicitação a equipe deslocou até o endereço supra citado.com a equipe no local a solicitante passou a relatar que estava dentro de sua residência e escutou um barulho muito alto e quando saiu para verificar o que era observou que um veículo ford/ka havia batido na grade de sua residência vindo a danificá-la, e que o condutor havia se evadido do local deixando carro abandonado. O referido veículo tratasse de um ford/ka de cor preta, em consulta via sesp-intranet constatado que o veículo possui débitos junto ao Detran desde ano de 2016. Diante dos fatos foram feitos as devidas notificações e o veículo recolhido ao pátio da 3ºcia.

Fonte: Polícia Militar.

Ocorrência de estelionato é registrada em Laranjal e mulher toma prejuízo de quase 1.000,00 mil reais

  Por volta das 10h26mim do dia 23 novembro 2021 compareceu nesta unidade policial militar o solicitante relatando que foi vítima de golpe onde relatou que faz pagamento mensal de consórcio para o banco Volkswagen e no mês de outubro um dos boletos atrasou a entrega sendo que solicitante fez busca em sites de internet para conseguir 2 via do boleto sendo que uma pessoa entrou contato por WhatsApp usando conta comercial com número 55 11 978025583 do banco Volkswagen onde de posse de informações pessoais da solicitante emitiu boleto com logotipo do banco Volkswagen no valor de R$ 982,24 novecentos oitenta dois reais e vinte quatro centavos o qual foi pago pela vítima em data 14/10/2021 relata solicitante que passados alguns dias realizou contato telefônico com a ouvidoria do banco Volks para solicitar boleto de mês de novembro e confirmar o pagamento anterior sendo então informado que não foi efetuado pagamento de outubro a vítima após verificar o extrato do pagamento constatou que a beneficiário está em nome Andreia Barbosa Coelho cpf *** 778 478 -** Stone pagamentos S. A. diante dos fatos deixa registro ficando orientado quanto mais medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar.

Mulher muda depoimento na delegacia sobre caso de violência.

O delegado de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha, informou na tarde desta terça-feira (23), que a mulher que alegou ter sido estuprada mudou o depoimento e disse que a relação sexual foi consentida. Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito do crime.

Conforme o delegado, a polícia descobriu que a vítima e o suspeito se relacionavam há um mês. “Quando o caso chegou na delegacia, ela disse que praticou relações sexuais mediante ameaça, porém, ficamos desconfiados das declarações, ela inicialmente escondeu que tinha um relacionamento com o suspeito. Ela contou que teve essa briga na casa dela, pois o suspeito ficou com ciúmes do ex-marido, que foi visitar os filhos. Ela ainda disse que após a confusão, foi com o homem até um matagal, que ficou com ele da uma da madrugada até às sete da manhã, que tiveram duas relações sexuais e que a primeira foi por iniciativa dela”, explicou. 

Ainda de acordo com o delegado, o homem segue preso, mas já pediu a soltura dele ao judiciário. 

Fonte: site TN Online

Carga é saqueada após tombamento de carreta contêiner na BR-277.

Uma carreta contêiner carregada de pneus importados, tombou na madrugada dessa terça-feira (23) na BR-277 no município de Laranjeiras do Sul e em seguida foi saqueada por indígenas.


O acidente aconteceu próximo ao Km 465. Após o tombamento, os índios saquearam a carga, levaram boa parte e colocaram em um depósito que já foi localizado por policiais


O Inspetor Salgueiro, da PRF (Polícia Rodoviária Federal), contou que os policias cercaram os índios e agora, equipes trabalham no local para controlar a situação.


Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, apesar da cinemática ninguém se feriu, o condutor saiu ileso.

Fonte: Blog Meia Hora.

O Superpão Compre Mais Pitanga tem novidades para você, venha fazer seu cartão de compras de forma rápida e aproveitar as nossas super ofertas deste dia 24/11/2021.

Veja as SUPER OFERTAS do Superpão compremais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região.






Morador de Palotina é preso novamente por estuprar cadela.

A Polícia Militar de Palotina foi acionada na tarde desta terça-feira (23), para comparecer na rua Ayrton Sena, no bairro Santa Terezinha, onde um homem foi flagrado por populares estuprando uma cachorra.


Coincidentemente, os policiais se depararam com o mesmo homem que havia sido preso há poucos dias pelo mesmo crime. Por incrível que pareça, a cadela também era a mesma.


Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Pelotão da Polícia Militar e na sequência seria entregue na delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde permanecerá a disposição da Justiça.


A pergunta que fica é a seguinte: Como foi solto tão rapidamente e o que motivou deixa-lo no mesmo local que o animal?


Desta vez o que se sabe é que a cachorra seria entregue para uma ONG de proteção animal.

Fonte: Correio do Lago.

PCPR prende suspeitos de homicídio menos de cinco horas após o crime.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante três homens, de 25, 26 e 30 anos, suspeitos do homicídio que vitimou um jovem de 23 anos. A captura ocorreu na manhã de domingo (21), em Teixeira Soares, região dos Campos Gerais, menos de cinco horas após o crime. Outros dois suspeitos estão foragidos.


Com os suspeitos foi apreendido o veículo utilizado para a fuga e ocultação do cadáver e as roupas que os homens estariam usando no momento do crime. Os indivíduos capturados foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


CRIME – O homicídio ocorreu na madrugada de domingo (21), em Palmeira, após um desentendimento em uma casa noturna. A vítima foi ferida por arma branca, colocada em um veículo e desovada às margens de um rio, na BR-277, no sentido do município de Irati.


Após diligências, a PCPR localizou o veículo e os três suspeitos em uma residência na cidade de Teixeira Soares. Posteriormente, o corpo da vítima foi localizado pela PM.

Fonte: PCPR.

Suspeito de atropelamento em desfile de natal estaria em fuga por outro crime.

Darrell Brooks, o suspeito do atropelamento num desfile de Natal, em Waukesha, EUA, que provocou cinco mortos e mais de quarenta feridos estaria em fuga por um outro crime, cometido momentos antes.


Tudo indica que a hipótese de o atropelamento ter se tratado de um ato terrorista esteja afastada. O suspeito, recorde-se, foi detido e é agora acusado de cinco crimes de homicídio.


Darrell possui um vasto cadastro criminal e já foi condenado no passado por diversos crimes, entre eles um de abuso sexual.


O homem, que tem um filho, com uma jovem de 15 anos, foi condenado, em 2006, por manter relações sexuais consentidas com uma menor, em Nevada.


O suspeito, de 39 anos, foi condenado e colocado em liberdade condicional. Já em 2016 falhou em comparecer em tribunal para discutir este processo e acabou sendo emitido um mandado de busca em seu nome.


Também no início deste mês foi detido – tendo acabado por ser liberado após o pagamento de uma fiança – por uma acusação de violência doméstica depois de ter agredido a mãe do filho e de a ter batido seu carro no parque de estacionamento de um condomínio residencial.


Já em julho, foi também acusado pela posse de uma arma ilegal, depois de ter disparado uma arma na sequência de uma discussão com o seu sobrinho.

Fonte: CGN.

“Nos fizeram uma lavagem cerebral”, dizem mulheres que não se vacinaram.

Uma mulher que decidiu não se vacinar e contraiu, entretanto, Covid-19, apela agora para que não a deixem morrer.


Gemma Robert, de 35 anos, e natural de Warrington, Reino Unido, sofreu oito ataques cardíacos e está ligada a um ventilador, depois de ter sido infectada com o vírus.


A sua companheira acusa os elementos de grupos antivacinas de serem responsáveis por ela e Gemma não terem decidido vacinar-se, pois acreditaram que  as vacinas estavam matando as pessoas. 


Gemma, que contraiu a doença em agosto após ir a um casamento, permanece internada no hospital mas já terá ultrapassado o pior. Apesar disso, a sua recuperação está sendo demorada.


“Houve momentos em que pensei que não iria resistir. Gostaria de ter sido vacinada antes e agora penso que todos deviam ser vacinados”, refere.


Já a sua companheira, deixa uma mensagem mais forte: “Não acreditem nos que são contra as vacinas. Eles fizeram-nos uma lavagem cerebral”, dispara.

Fonte: CGN.