Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 30 de maio de 2019

31/05/2019 *--* Matérias Exclusivas !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


EXCLUSIVO: Blog do Beto visita Pratinha depois de TORNADO atingir três casas. Veja o vídeo e Fotos Inéditas !!!



Ontem dia 30/05/2019 o Blog do Beto esteve na Comunidade da Pratinha em Santa Maria do Oeste. Aonde três casas foram atingidas, por um tornado causando sérios prejuízos para os moradores daquela região.


O paiol da primeira casa ficou totalmente danificado o barracão caiu em cima do trator e arrastou o carro até uma arvore como esta na foto.


Já na segunda casa que estivemos visitando, encontramos uma grande dificuldade para chegar, até o local dos fatos, pois vários pinheiros e árvores estavam derrubados no caminho, à equipe de reportagens também encontrou dificuldade na estrada que chega à pratinha.


Esperamos que o Prefeito Municipal ajude os moradores locais com as maquinas para desbloquear os acessos às estradas que estão em estado de calamidade.


A Copel precisa ir urgentemente naquela localidade para restaurar a rede elétrica, que foi danificada por conta do TORNADO.


Aproveitamos a oportunidade e pedimos ajuda de todos os cidadãos, que puderem ajudar aquelas famílias que tiveram um prejuízo grande por conta do Tornado que devastou a região da Pratinha em Santa Maria do Oeste !!!































 





Fonte: Redação do Blog do Beto por Lucas Gonzaga.


EXCLUSIVO: Vereadora Arlete visita Rio Feio depois de mais um TORNADO destruir casas em Santa Maria do Oeste, Veja as Fotos !!!!


Ontem dia 30/05/2019 outro Tornado atingiu a Região da Comunidade do Rio Feio em Santa Maria do Oeste.


A vereadora Arlete Latzuk andou visitando a Localidade do Rio Feio aonde mais um Tornado, atingiu Três famílias.


As casas ficaram completamente destelhadas segundo a Vereadora:



“Todas as casas ficaram destelhadas uma situação muito triste de se ver, uma casa arrancou inteira, eles estão precisando de muita ajuda, são Três famílias que moram perto, uma da outra, tendo 12 pessoas no total, incluindo quatro crianças, duas pessoas doentes, 6 adultos, molhou tudo, tudo, tudo, até as roupas, ficaram praticamente sem nada”.

Fonte: Redação do Blog do Beto por Lucas Gonzaga.
Fotos: Vereadora Arlete Latzuk.
















EXCLUSIVO: Barranco desliza na pista sentido São Manoel em Santa Maria do Oeste. Veja as Fotos !!!


A equipe de Reportagens do Blog do Beto recebeu algumas imagens da pista de sentido ao São Manoel em Santa Maria do Oeste aonde teria sofrido um deslizamento de terra.

Imediatamente o Secretário do pátio Oséias Boiko esteve presente junto com o Prefeito Municipal e um representante do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Paraná.) aonde juntos, marcaram para amanhã com a parceria do prefeito e DER, aonde vão solucionar o problema de vez visto que não e a primeira vez que desliza terra naquele local. Hoje dia 30/05/2019 o DER vai limpar manualmente a canaleta para que o Trafego de veículos continue a funcionar normalmente.

Parabéns ao Secretário Oseias Boiko pela rápido atendimento ao chamado, e também ao DER pela parceria com o Prefeito Municipal Reinoldo pela solução do problema.

Fonte: Redação do Blog do Beto por Lucas Gonzaga 
Fotos: secretário Oséias Boiko da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste.










EXCLUSIVO: Poste de Energia elétrica cai na estrada sentido a Piquiri papeis e fios de energia ficam expostos na estrada. Veja a Foto !!!


A equipe de Reportagens do Blog do Beto recebeu hoje dia 30/05/2019 uma foto de um morador da estrada que vai sentido a Piquiri papeis aonde teria caído um poste de luz e os fios de energia elétrica estariam expostos na estrada !!!


Fonte: Redação do Blog do Beto por Lucas Gonzaga.