Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

28/09/2020 *--* Deus é Fiel !!!!

  Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Cachorro solto em Pitanga gera problemas e polícia é acionada

As 14h a equipe deslocou até a rua André de Barros, Planalto, onde segundo o solicitante havia um cachorro pit bull, em via pública, o qual estaria colocando em risco os pedestres, e que o referido animal seria de seu vizinho. Foi entrado em contato com o proprietário do animal, o qual relatou ter apenas um cachorro de raça não definida, e que realmente o cachorro tentou atacar o solicitante, porém o mesmo já estaria fechado no pátio de sua residência. Sendo os envolvidos orientados.

Fonte: Polícia Militar.

Aparelho celular é furtado de residência em Pitanga.

Às 04 h 26 min, atendendo solicitação a equipe deslocou até a Rua Gonçalves, centro, onde segundo a solicitante ouviu barulhos no interior da residência, e ao verificar constatou uma pessoa se evadindo do local, somente soube identificar que a pessoa estava vestido todo de preto, que o autor arrombou a janela para adentrar na residência, sendo furtado do interior da residência um aparelho de celular marca Samsung j2. A equipe efetuou orientou a solicitante, sendo efetuado patrulhamento, sem êxito em localizar o autor.

Fonte: Polícia Militar.

Acidente envolvendo três veículos é registrado e mulher ficou ferida.

Um acidente envolvendo uma moto, um carro e uma van foi registrado na noite de domingo (27) em Apucarana. A tripla colisão aconteceu por volta das 20h55 na Avenida Governador Roberto da Silveira.


Conforme testemunhas, a van estava parada no semáforo no sentido Cambira quando um carro modelo Polo, que seguia no sentido contrário, bateu no veículo que atingiu uma motocicleta.


Apesar da batida, o motociclista não sofreu ferimentos. A passageira da van, uma mulher de 61 anos foi socorrida pelo Siate. Segundo os Bombeiros ela sofreu ferimentos leves. 


A princípio o motorista do carro teria deixado o local a pé e no veículo foram encontradas latas de cerveja. O acidente será apurado. 

Fonte: TN Online.

Caminhão que transportava tinta tomba na BR-116 e dois homens ficam feridos.

Dois homens ficaram feridos, no começo da manhã deste domingo (27), após um caminhão carregado com tinta tombar no quilômetro 54 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento aconteceu na pista da esquerda, que continuou bloqueada durante a manhã. “O tráfego no local está parcialmente interditado no sentido São Paulo, fluindo por apenas 1 faixa, o que está gerando, nesse momento, segundo a concessionária da via, 10 km de congestionamento”, informou a PRF.

Fonte:  Banda B.

Sorteio de desembargadores que definirão futuro de Witzel ocorre nesta segunda.

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) vai sortear nesta segunda-feira, 28, às 11h, os cinco desembargadores que vão participar do tribunal misto que analisará o pedido de impeachment do governador afastado do Estado, Wilson Witzel (PSC). Além dos desembargadores, cinco deputados eleitos pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) vão compor o tribunal.


Se sete dos dez votos do tribunal especial forem pela condenação, Witzel perde o cargo de vez. O desembargador Claudio de Mello Tavares, presidente do TJ-RJ e do tribunal misto, presidirá a sessão do sorteio. Cada desembargador terá seu nome ligado a um número que corresponde à sua colocação na lista de antiguidade no Tribunal de Justiça. O sorteio será transmitido em tempo real nos canais do Tribunal no YouTube, no Facebook e no Instagram.


Na quarta-feira passada, dia 23, a Alerj encaminhou o afastamento de Witzel e autorizou a abertura de processo contra ele por crime de responsabilidade. Atualmente, Witzel está temporariamente afastado do cargo por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele já foi denunciado duas vezes pelo Ministério Público Federal por suspeitas de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Fonte: CGN.