Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 27 de julho de 2021

27/07/2021 *--* Deus é Fiel!!!

   Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Deputado Federal Enio Verri e Deputado Prof. Lemos e Prefeito Oscar, dão entrevista exclusiva na Prefeitura durante visita em Santa Maria do Oeste.


Ontem Santa Maria do Oeste recebeu a vista ilustre do Deputado Federal Enio Verri e do Deputado Estadual Prof. Lemos, foram recebidos pelo Prefeito Oscar.

Em conversa na recepção da prefeitura com presença de vários moradores foi dito que os dois só esse ano
juntos conseguiram mais de dois milhões e meio para o município em emendas.

E que todo ano durante o mandato do Prefeito Oscar ira mandar no mínimo um milhão por ano. Disse o Deputado Federal Enio Verri.

Logo depois deram uma entrevista exclusiva para o Blog do Beto assista abaixo:



Acidente na PR- 456 de Santa Maria do Oeste é registrado e uma pessoa fica ferida após tombamento de caminhão.


O Blog do Beto de notícias recebeu informações de um acidente em Santa Maria do Oeste, aonde uma pessoa ficou ferida após um caminhão tombar na PR – 456, mais precisamente no quilômetro 26.

 

O veículo era conduzido por um masculino de 43 anos de idade e tinha placas da cidade de Pitanga. O motorista foi levado para atendimento na saúde municipal de Santa Maria do Oeste com alguns ferimentos. 

Fonte: Redação do Blog do Beto, com informações  do WhatsApp. 

Julho GIGANTE Superpão compre mais de Pitanga a loja mais barata da cidade e região. Veja as Ofertas para este dia 27/07/2021.


Superpão Compremais de Pitanga. A loja mais barata da cidade e região. Ofertas com preços imbatíveis validas para hoje 27/07/2021.



Mulher é agredida pelo seu companheiro que leva a criança de 18 messes mas acaba preso em Pitanga.

Foto ilustrativa

Nesta data atendendo solicitação, foi deslocado até o endereço supracitado onde relatou a Sra. *********, que estava na praça do redondo durante a tarde juntamente com seu convivente a pessoa de *********, que ingeriu bebida alcoólica durante todo o período em que estiveram na referida praça.

Que a Sra. Convidou seu convivente para voltarem para casa por que estava ficando tarde e devido o casal estarem com o filho bebe de 18 meses, sendo então que ******ficou agressivo partiu para agressão contra ******* lhe desferindo tapas e socos e empurrões, retirou o bebe dos braços da mãe e tomou rumo ignorado.

Diante do fato a equipe realizou patrulhamento sendo que na AV. Brasil em frente ao numeral 110 foi localizado o autor juntamente com a criança.

Realizado a abordagem do mesmo dado voz de prisão e encaminhado o autor e vítima até a 45 DRP para procedimento.

Durante a confecção do referido boletim de ocorrência ****** desferiu diversas ameaças contra sua convivente dizendo que iria matar a Sra. ****** e todos seus familiares.

Relatou a Sra. ********* que tais ameaças são frequentes que a mesma quer sair do relacionamento mais teme pela sua segurança e de seus familiares e que necessita de uma medida protetiva. 

Suspeito de matar jovem a facadas em Guarapuava se apresenta à polícia.


O suspeito de matar a facadas uma jovem de 18 anos no bairro Xarquinho, em Guarapuava, na região central do Paraná, se apresentou à 14ª Subdivisão Policial por volta das 20h desta segunda-feira (26). Ele deve ser ouvido pela polícia na manhã de terça (27).

Lauro Sebastião Gonçalves, de 58 anos, estava foragido desde o dia do crime, na sexta-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, Sabrina Delgado Marcondes tinha ido para casa almoçar e estava voltando para o trabalho, quando foi abordada pelo homem que a atingiu com uma faca próximo ao coração.

Outro homem que passava no local tentou socorrer ela e também foi atingido pelo suspeito. Ele foi levado ao hospital, mas não corre o risco de morrer.

Sabrina deixou um filho de três anos.

"O que eu sabia é que ele queria viver junto com ela, e ela queria viver sozinha com o nenê. Só que ele não aceitava isso e daí ele matou. Ele chegou a ameaçar ela duas vezes porque se não vivesse com ele, não ia viver com mais ninguém", disse a mãe da jovem, Andréia Aparecida Delgado.

Conforme a polícia, Lauro Sebastião já respondeu por três homicídios e agora deve responder por feminicídio e a princípio tentativa de homicídio.

    Jovem de 18 anos é morta a facadas em Guarapuava — Foto: Reprodução/RPC

Briga de irmãos apreensão de droga em Guarapuava entenda o caso.

Foto Ilustrativa

Por volta das 19h do dia 26 de julho de 2021, na Rua dos Bombeiros, residencial 2000, a equipe foi acionada via COPOM para averiguar uma situação de ameaça. No local, em contato com uma mulher de 23 anos, essa relatou que sua genitora faleceu aproximadamente um mês.

E que desde então mora junto com seu irmão, de 18 anos, e que está ocorrendo desentendimento em relação a quem vai ficar com o imóvel.

E que nesta data seu irmão estava muito alterado, sendo que veio a quebrar a janela da residência, e pegou uma enxada e tentou agredir a mesma com o objeto, não obtendo êxito devido ao fato da mesma ter saído correndo para pedir socorro, relatou ainda que o autor disse que se ela retornasse atearia fogo na residência com a solicitante junto.

Orientada quanto aos procedimentos para representação, a mesma manifestou interesse, sendo então deslocado até a Rua dos Contadores, onde foi logrado êxito na abordagem do autor.

Realizada a abordagem e localizado com o mesmo uma munição de calibre 0,22, e um cigarro pronto para o consumo de substância análoga a maconha pesando (1,9 gramas).

Diante dos fatos, foi conduzido as partes para 14a SDP.  

Adolescente é flagrada pelo BPFron com porção de maconha durante fiscalização a ônibus.

Nesta segunda-feira (26), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizaram abordagem a um ônibus rodoviário com itinerário Foz do Iguaçu (PR) a Francisco Beltrão (PR), quando em vistorias na bolsa de mão de uma passageira, maior de idade, foi localizado um pedaço de maconha, pesando aproximadamente 27,9 gramas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a passageira que foi e encaminhada juntamente com a droga ao órgão competente para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes do BPFRON e BOPE da PMPR, Polícia Federal, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública, federais e estaduais ocorrem pelo amparo legal do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras que busca integrar e articular ações de segurança pública da União, de inteligência, de controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Fonte: CGN.

Joice presta depoimento, e Polícia Civil fará perícia em apartamento.

Por mais de duas horas, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal nesta segunda-feira, 26, sobre os ferimentos no seu corpo, descobertos por ela e seu marido, o médico Daniel França, no último dia 18.

A parlamentar não sabe explicar como os machucados aconteceram, mas suspeita que alguém se escondeu em seu apartamento durante o dia e a agrediu na madrugada a mando de um algoz. Essa pessoa seria um adversário político, segundo ela. O casal, no entanto, não descarta completamente a possibilidade de um acidente doméstico, envolvendo uma ou mais quedas.

Joice levou às autoridades um objeto encontrado em sua casa que, segundo ela, não é de ninguém do seu convívio. Ela não contou o que é, mas disse que não se trata de arma ou objeto cortante.

“Eu fui informada logo no início do caso pela Depol que a competência seria dela por ser dentro de um imóvel público. As ameaças de morte que eu sofro há mais de dois anos são investigadas em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo e a Depol. Por conta de questionamentos da própria imprensa Por que não procurar a Polícia Civil? viemos procurar à Polícia Civil. E aí, quem vai dizer é o Ministério Público Federal. A competência é de seguir investigação só da Depol? Só da Polícia Civil? Ou das duas? Ministério Público Federal fará essa decisão”, disse Joice ao deixar a delegacia.

A Polícia Civil deverá fazer perícias no apartamento de Joice e também no seu carro. Na semana passada, circulou uma notícia falsa que dizia que o Estadão tinha publicado reportagem informando que a deputada teria sofrido um acidente de carro após dirigir sob efeito de álcool. A mensagem com esse teor circulou em grupos públicos do Facebook e também em correntes de WhatsApp para atacar a parlamentar.

Ainda na delegacia nesta segunda-feira, Joice disse também que registrou um boletim de ocorrência contra o senador Styvenson Valetim (Podemos-RN) que fez um vídeo falando sobre os ferimentos dela, com insinuações sobre o que teria ocorrido.

A parlamentar conta que acordou no domingo, 18, em uma poça de sangue e com ferimentos pelo corpo no chão do closet no apartamento funcional onde mora em Brasília. Ela chamou o marido que a tratou seguindo procedimentos médicos de um trauma craniano. Dois dias depois, o casal foi ao hospital fazer exames. Ao receber os resultados, desconfiaram que apenas uma queda poderia causar aquela quantidade e intensidade de ferimentos e passaram a desconfiar de uma ação de terceiros, por isso, resolveram acionar a Polícia Legislativa, segundo eles relatam.

No domingo, 25, Daniel França, marido da deputada, falou com jornalistas e negou qualquer possibilidade de ter agredido a mulher. “Nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa em ninguém, nem um murro em ninguém”, disse o médico.

Da delegacia, Joice seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer corpo de delito.

Fonte: CGN.

Mulher fica ferida ao capotar Jetta na rodovia PRc-467.


Um acidente grave foi registrado logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), no perímetro urbano de Cascavel.

A saída de pista, seguida de capotamento, ocorreu na rodovia PRc-467, nas proximidades do viaduto da Rocha Pombo, em Cascavel.

Segundo as informações, um homem e uma mulher estavam no automóvel, seguindo sentido ao Trevo Cataratas.

Em um determinado momento, a condutora perdeu o controle da direção e saiu da pista, batendo contra um barranco e capotando o carro. Um cachorro no meio na via teria provocado a manobra e, consequentemente, o acidente.

A mulher, que tem 36 anos, sofreu ferimentos considerados leves, sendo encaminhada à Casa Hospitalar, onde seria reavaliada.

Os militares do Corpo de Bombeiros e do Siate prestaram os atendimentos à vítima e a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para controlar o fluxo de veículos e tomar as medidas cabíveis.

Motorista tem mal súbito, perde o controle da direção e bate contra poste na PR-364.

Ontem, segunda-feira (26), um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia PR-364, em Irati.


Segundo as informações, o condutor do carro seguia pela via, quando teve um mal súbito, perdendo o controle da direção.


O carro saiu da pista e bateu violentamente contra um poste, que foi derrubado.


Quatro pessoas estavam no carro e receberam os atendimentos das equipes do SAMU e Bombeiros. A Policia Rodoviária Estadual e a Copel também foram mobilizadas em apoio.


A equipe da Guarda Municipal fez a sinalização na via até a chegada da Copel, os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados para atendimento médico, por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros

Fonte e Foto: Rádio Estilo FM 90,3.

Com carro carregado de contrabando, motorista morre em capotamento na BR-163.

Uma equipe da PRF Posto de Quatro Pontes,  equipes  do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon, Polícia Científica de Foz do Iguaçu, IML de Toledo foram acionadas nesta madrugada de terça-feira (27) para atender uma ocorrência de capotamento na BR-163.


O acidente ocorreu próximo a Novo horizonte e envolveu um  veículo Renault Kangoo Expresison  de cor branca, com placas de Passo Fundo, do Estado do RS.


Segundo informações, o veículo era conduzido por um homem de 42 anos, que transitava pela BR-163,  quando indeterminado o momento acabou perdendo o controle da direção e capotando o veículo.


As  equipe do Corpo de Bombeiros foram para o local por volta das 1 hora desta madrugada mas nada puderam fazer o homem acabou falecendo no local de acidente.


 O corpo do homem que ocupava o veículo foi projetado para fora do veículo,  cerca de 50 metros.


Segundo informações no local, esse veículo estava carregado  com narguilé e o homem segundo informações extraoficiais dão conta que era morador da cidade de Toledo.


O IML estava em marechal Rondon e encaminhou o corpo para realização de Necropsia.

Fonte: Marechal News.

Bolsonaro afirma que Mourão ‘por vezes’ atrapalha governo.

O presidente Jair Bolsonaro fez críticas à atuação do vice Hamilton Mourão, nesta segunda-feira, 26, e afirmou que “por vezes” ele atrapalha o governo. Em entrevista à rádio Arapuan, da Paraíba, Bolsonaro disse que a função de vice é similar à do cunhado: “Você casa e tem que aturar, não pode mandar embora”, disse.

Ao justificar a decisão de não apoiar candidaturas nas eleições municipais de 2020, declarou que a escolha do vice em 2022 será feita com mais cuidado, não “a toque de caixa”, como disse ter feito na campanha de 2018. O presidente revelou que cogita a possibilidade de escolher uma mulher, um nordestino ou um mineiro, perfis “agregadores”, segundo ele.

“A escolha do meu vice na última foi muito em cima da hora, assim como a composição das bancadas, principalmente para deputado federal. Muitos parlamentares, depois de ganharem com o nosso nome, transformaram-se em verdadeiros inimigos. O vice é uma pessoa importantíssima para agregar simpatia. Alguns falam que um bom vice poderia ser de Minas Gerais, de um estado do Nordeste, de uma mulher ou de um perfil mais agregador pelo Brasil.”

Isolado no governo, Mourão afirmou ao Estadão que não sabe o que se discute no Planalto. “É muito chato o presidente fazer uma reunião com os ministros e deixar seu vice-presidente de fora”, disse, em junho, em entrevista ao jornal. Ele avalia que isso não é bom para a sociedade. “Eventualmente, eu tenho que substituir o presidente e, se não sei o que está acontecendo, como vou substituir? Não há condições.”

Fonte: CGN.