Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 24 de novembro de 2019

24/11/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Caminhonete Amarok é Furtada em Santa Maria do Oeste !!!


Na data de 24 de novembro e 2019, por volta das 06h30min, compareceu no destacamento de Policia Militar de Santa Maria do Oeste, o Sr. *, o qual relatou que chegou a sua propriedade, na área rural de Santa Maria do Oeste, na localidade de rio feio, e estacionou seu veículo I/VW Amarok CD 4x4 Trend de cor prata e placas AXN-1641, em frente a sua residência, por volta das 23h00min do dia 23 de novembro de 2019, e que nesta data, dia 24 de novembro de 2019, por volta das 06h00min, ao sair da residência notou que o veiculo não se encontrava mais no local. Diante dos fatos a equipe realizou o presente boletim de ocorrências, repassou a informação para as demais localidades da região e segue no patrulhamento no intuito de localizar o veiculo furtado. 

Fonte: Polícia Militar.


Homem é encontrado morto imprensado em roda de trator na área Rural de Pitanga


No dia 23 de novembro de 2019 por volta das 15h45min compareceu até a sede da 3ª Cia de Policia Militar os Sr. *** ** informando que teria localizado o seu funcionário ***, nas margens de uma estrada rural desfalecido com o seu corpo sob a roda de trás do trator. Diante dos fatos, foi deslocado até a linha Cantu, localidade do ''Gamelão'' onde foi constatado o fato pela equipe, qual encontrou o corpo de ** imprensado contra a roda traseira esquerda do trator. Em conversa com o Sr. ** o mesmo relatou ainda, que ** trabalha para ele em sua lavoura, e que estaria fazendo a função de operador de maquinário agrícola (trator). Diante dos fatos, foi realizado o isolamento do local, e acionado a equipe da Policia Civil, qual se fez presente o investigador Silvio, bem como a equipe de IML e Pericia Criminal. 

Fonte: Polícia Militar.


Condutor embriagado quase atropela policiais durante ocorrência.


Uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM estava atendendo uma ocorrência de vias de fatos envolvendo algumas pessoas na noite de sábado (23), quando passou no local um veículo em alta velocidade, que quase atropelou os envolvidos e a equipe policial.

Foi realizado acompanhamento e abordado o condutor que estava em visível estado de embriaguez. Ele foi preso e encaminhado para a 19ª SDP.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio do 21º BPM.

Fonte: PP News.


Condutor embriagado quase atropela policiais durante ocorrência.


A PM de Imbituva precisou encaminhar um casal a hospital e, posteriormente, à delegacia, depois que eles se envolveram em uma briga que levou às vias de fato.

Segundo a polícia, a solicitante relatou que seu cônjuge havia a agredido com tijolada nas costas, vários tapas na face e no corpo, e que puxou seu cabelo.

No local, a equipe confirmou a existência de lesões nas costas da vítima e no braço esquerdo. O suspeito estava no local e, por apresentar-se alterado, foi algemado. Segundo a polícia, ele confirmou ter praticado a agressão.

Fonte: Diário dos Campos.


Acidente é registrado entre Palotina e Maripá.


Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (24), ocorrido na rodovia PR-182, trecho entre Palotina e Maripá, mobilizou socorristas do Samu e policiais rodoviários estaduais de Palotina.

Envolveram-se neste acidente um veículo GM Corsa e um Fiat Uno. Conforme informações de terceiros, o Corsa seguia sentido Palotina/Maripá e o Uno sentido contrário e ao se cruzarem ocorreu a colisão.

Com o impacto, o condutor do Corsa resultou com ferimentos moderados e uma passageira do Fiat Uno passou mal, porém sem ferimentos. Os demais ocupantes do Uno não se feriram. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Maripá. Danos de grande monta nos automóveis.

Fonte: Aqui Agora e Correio do Ar.


Bolsonaro parabeniza Flamengo por título da Libertadores.


O presidente Jair Bolsonaro comemorou neste sábado, 23, a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o River Plate, da Argentina, na final da Copa Libertadores. “Parabéns, Flamengo, campeão da Copa Libertadores da América 2019! Partida emocionante e histórica. Isso é futebol! O Mengão é o Brasil no Mundial de Clubes. Estaremos na torcida!”, escreveu o presidente no Twitter.
POSTAGEM FEITA POR JAIR BOLSONARO EM SUA CONTA DO TWITTER
Bolsonaro também publicou, no Facebook, uma foto sua com um broche do Flamengo: “Valeu, mengão. Brasil é campeão”, parabenizou.
Horas antes de o Flamengo vencer a Libertadores, Bolsonaro havia dito esperar uma vitória da equipe brasileira por 2 a 0. O presidente também disse que deve ir ao “último jogo do Brasileiro” e “quem sabe (estará) no Catar”, onde o rubro-negro disputa o Mundial de Clubes.
Bolsonaro cogitou acompanhar a final da Libertadores, partida disputada em Lima, no Peru, mas desistiu. Bolsonaro assistiu ao jogo no Palácio do Alvorada.
POSTAGEM FEITA POR JAIR BOLSONARO EM SUA CONTA DO INSTAGRAM
O presidente já esteve em diversos jogos de futebol neste ano. Em junho, levou o ministro da Justiça, Sergio Moro, para acompanhar a disputa entre CSA e Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
A equipe carioca também foi prestigiada em viagem recente de Bolsonaro à Ásia. O presidente entregou um casaco da equipe ao presidente da China, Xi Jinping, após reunião bilateral no Palácio do Povo, quando disse que o rubro-negro é o “melhor time brasileiro do momento”.
Bicampeão
Campeão da Copa Libertadores em 1981, o Flamengo finalmente conquistou seu bicampeonato do torneio continental. De forma dramática, o time brasileiro virou sobre o River Plate nos acréscimos do segundo tempo, com dois gols do atacante Gabriel, e venceu por 2 a 1 no Estádio Monumental de Lima, no Peru. O atacante colombiano Rafael Borré fez o gol do time argentino.
Fonte: CGN.