Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Xuxa vem aí! E aparece em nova chamada divando; confira.


1. Xuxa sendo “ryca”
 Foto: Reprodução
No primeiro momento do vídeo, ela aparece descendo as escadas de uma mansão com um hobby esvoaçante, rumo à beira da piscina. Então recebe uma massagenzinha básica nos pés, claro, com os clássicos pepinos nos olhos. Afinal, toda rainha que se preze merece este tipo de tratamento.
2. Xuxa gente como a gente
   Foto: Reprodução
3. Xuxa desempregada
   Foto: Reprodução
Mesmo sendo “ryca” e chiquérrima, a nossa rainha não desiste de procurar um lugar ao sol no mercado de trabalho. Ela aparece lendo atentamente aos classificados de um jornal.
4. Mas, gente...? Essa vaga é minha cara!
Requisitos: 30 anos de experiência. Divertida, criativa, carismática, inteligente? Ah, tá no papo!
5. Rumo ao estrelato
Sem pensar duas vezes, ela sai rumo ao seu novo emprego, em busca do cargo que lhe pertence.
6. Xuxa móvel
 Foto: Reprodução
E chega à emissora com este carro. E com esta placa.
7. Os “colega da firma”
   Foto: Reprodução
Claro que os amiguinhos do estúdio ao lado, que gravavam a novela Os Dez Mandamentos , logo foram xeretar a novata da casa.
8. O cara lá de cima vai me dar!
   Foto: Reprodução
Com expressão esperançosa, à la Lua de Cristal , Xuxa sonha com seu novo programa na concorrente da Globo, onde atuou por 29 anos. Quase que dá para ler seu pensamento nessa hora: “Tudo que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar!”. Ahaza, Xú!

Fonte terra

Morre aos 55 anos o ator português Nuno Melo, de Senhora do Destino.


   

Morreu nesta terça-feira (9), em Lisboa, o ator português Nuno Melo, aos 55 anos. A causa da morte foi câncer no fígado. Ele sofria de hepatite C havia 9 anos. Os médicos recomendaram um transplante hepático, mas não houve tempo de encontrar um doador.
O artista ficou conhecido no Brasil ao participar da novela Senhora do Destino, em 2004. Ele interpretou o taxista Constantino, que formava par com Rita, personagem de Adriana Lessa. Entre novelas, filmes e peças de teatro, foram mais de 50 trabalhos em 35 anos de carreira.
Nos últimos tempos, com a falta de trabalho fixo na TV, Nuno atuava também como corretor de imóveis. Em sua página no Facebook, divulgava casas e apartamentos que tentava negociar.
Nuno Melo era separado de sua segunda mulher. Deixa uma filha, Joana, de 18 anos.
Fonte   terra

Terra deve acabar em setembro, apontam teorias, mas EUA já estariam se preparando.


                           

Teóricos da conspiração têm alertado que o Exército dos EUA tem praticado exercícios que seriam, na verdade, uma preparação para o caso de um asteroide colidir com a Terra e acabar com a humanidade.
No próximo mês, um grande treinamento militar chamado "Jade Helm" será realizado em vários Estados americanos com 1.200 soldados participantes, mas os detalhes de sua finalidade são escassos, de acordo com o jornal britânico "Daily Mirror".
Agora, conspiradores estão ligando este exercício às suas previsões de que um enorme asteroide irá atingir a Terra em setembro deste ano.
Um blogueiro do site Whistleblower800, que afirma investigar a corrupção no governo dos EUA, disse ter descoberto a razão para o treinamento.
Ele sugeriu que o "Jade Helm" seria uma "apólice de seguro" no caso de um asteroide se chocar com a Terra e tumultos proliferarem pelo país.
Ele escreveu: "Se chegarmos até o outono, este terá sido apenas um exercício de treinamento. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria pandemônio e caos. Os militares vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta".
Vários blogueiros em sites de conspiração dizem ter previsto que a catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de setembro.
Enquanto isso, teóricos bíblicos afirmam que o asteroide irá iniciar o arrebatamento e o início de uma tribulação --termo bíblico que descreve o período aflitivo que antecederia a volta de Jesus Cristo-- de sete anos.
A Nasa fez sua parte e divulgou um comunicado para tranquilizar as pessoas de que nenhum objeto grande é esperado para bater no planeta em "várias centenas de anos".
Um porta-voz disse: "A Nasa não conhece nenhum asteroide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena. Na verdade, o melhor que podemos dizer, nenhum objeto grande deve atingir a Terra a qualquer momento nos próximos cem anos".
Fonte   UOL