Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 16 de novembro de 2014

SHOW PEDRO PAULO & ALEX


Domingo, 23 de novembro
Vem ai a revelação do sertanejo Pedro Paulo e Alex 
As 19:00 Abertura com 
DJ Daniel
as 20:00 
Vanessa Moreto Odivelton
as 21:00 o show com Pedro Paulo & Alex 
as 23:00 continua com dupla 
Léo Ávila E Lenno até as 3:00 da manhã

O blog do Beto estará publicando as fotos da festa
                       BLOG DO BETO 

MUITO OBRIGADO A VOCÊ LEITOR E LEITORA DO NOSSO BLOG PELOS MAIS DE 3.000 ACESSOS, EM MENOS DE UMA SEMANA, ESPERAMOS CONTINUAR CONTANDO COM VOCÊ.




PREVISÃO DO TEMPO 


Santa Maria Do Oeste. 

                                              
                               PITANGA
                          
                             PALMITAL 
                 
                         GUARAPUAVA 

FONTE: CLIMA TEMPO.
HINODE




  
MARCIO LOJÃO DO BRÁZ 
TEL: (42) 3644-1096 
  TEL: (42) 9149-1201 VIVO 
   TEL: (42) 9968-3882 TIM 

                                      Piadas 

Sonho do Amigo

Um amigo conta para o outro:
- Poxa, cara, sonhei com você essa noite. E era um sonho meio estranho.
O amigo curioso pergunta:
- E como foi esse sonho?
E o outro amigo responde:
- Sonhei que você era um ônibus. Eu estava no ponto de ônibus, fiz sinal e você abriu sua traseira pra eu entrar.
 --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Loja Tem de Tudo

Um paulista abre uma loja no Rio de Janeiro e põe uma placa em frente a porta com os dizeres: "Tem de tudo." Um carioca resolve entrar na loja para conferir. Chega no balcão e pede:
- Me dá uma garrafa de vinho do Porto, safra 1875.
O paulista procura nas prateleiras e entrega a garrafa ao carioca. No dia seguinte, o carioca resolve pegar o paulista. Volta à loja e pede:
- Uma dúzia de ovos de ema.
Novamente, o paulista ronda as prateleiras e traz a mercadoria para o carioca, que fica indignado. No dia seguinte, o carioca volta de novo à loja, pensando em "ferrar" o paulista. Chega no balcão e pede:
- Me dá meio litro de porra.
O paulista olha as prateleiras, revira a loja inteira, volta ao balcão e pergunta ao carioca:
- Você trouxe o vasilhame ou vai levar no cu mesmo?





Prefeitura de Santa Maria Do Oeste 


PREFEITO MUNICIPAL CLAUDIO LEAL E VICE OSCAR DELGADO.

Adolescente embriagado é espancado a pauladas em Londrina
Segundo informações, jovem seria usuário de drogas e estaria alcoolizado no momento da agressão
Um adolescente de 16 anos foi espancado a pauladas por volta do meio dia deste domingo (16) no conjunto Parigot de Souza II, em Londrina. Segundo informações do portal BondeNews, a polícia não teria sido acionada para atender a ocorrência e ainda não sabe o que teria motivado a agressão.
O jovem, que é usuário de drogas e estaria bêbado quando foi espancado, sofreu lesões nas costas e suspeita-se que tenha sofrido alguma fratura em um dos braços. Ele foi atendido por socorristas do Siate e encaminhado para o Hospital da Zona Norte de Londrina.

fonte: BEM PARANÁ.

FAMÍLIA LOJÃO DO BRÁZ 



            AGUARDANDO A SUA VISITA 
Jovem é preso após xingar policiais e atirar tijolo em viatura
Rapaz de 24 anos estaria invadindo quintais de residências 
Um jovem de 24 anos foi preso na tarde deste sábado (15), em Apucarana, no norte do Paraná, acusado de desacatar policiais. Abordado na Rua Rio Taquara, no Bairro São João, o rapaz teria xingado e arremessado um tijolo contra os policiais, além de ter chutado a viatura.
Os policiais chegaram até o suspeito após denúncia anônima apontar que o jovem estaria invadindo quintais de residência. O rapaz foi encontrado pela equipe e, ao ser abordado, começou a xingar os policiais e desferiu um chute contra a viatura. Depois, ainda arremessou um tijolo, que atingiu o braço direito de um dos policiais.

O jovem acabou sendo preso e foi levado à delegacia local.

Fonte :  bem paraná.

BODEGÃO


   A MELHOR EQUIPE PARA ATENDER VOÇÊ. 
Homem vai para a UTI após acidente com jet skis
Rapaz de 33 anos sofreu ferimentos graves na cabeça e precisou fazer cirurgia
Um homem de 33 anos sofreu ferimentos graves na cabeça na tarde deste sábado (15), em Porto Rico, no noroeste do Paraná. Segundo informações, o rapaz se envolveu em um acidente quando pilotava um jet ski.
De acordo com a polícia militar, dois jet skis navegavam próximos um do outro quando um deles, pilotado pelo rapaz de 33 anos, parou. O jet ski que vinha atrás e era dirigido por um jovem de 25 anos não conseguiu parar e bateu de frente, passando por cima do outro.

O rapaz de 33 anos sofreu ferimentos graves na cabeça e foi levado para o Hospital Santa Rita de Maringá, no norte do estado. Ele passou por uma cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva.
Agora, a Marinha irá investigar se os dois rapazes envolvidos no acidentes, que são amigos e moram em Loanda, possuíam carteira de arrais, o documento que permite pilotar pequenas embarcações. Ainda não se sabe se eles haviam ingerido bebida alcoólica, mas a polícia encontrou garrafas de bebidas no compartimento de carga das embarcações.

fonte: bem paraná.

TERRA MATE 


 visite a nossa loja compre produtos para chimarrão e terere. 

 VILA TEIXEIRA - SANTA MARIA DO OESTE / PR. 
 FONE: (42) 3644-1109.
 CEL: (42) 9978-9008.
Ladrão de Borrazópolis defeca nos locais do crime
Criminoso cagão seria um menor de idade que já está sendo procurado pela polícia 
As Polícias Militar e Civil de Borrazópolis, na região do Vale do Ivaí, no Paraná, estão intrigados com um criminoso, conhecido como "Ladrão cagão". É que o bandido, que já cometeu crimes à noite e também em plena luz do dia, costuma deixar uma "lembrança" de sua passagem ás vítimas.

Em três casas que o ladrão invadiu, todas na Rua Mato Grosso, além de terem de lidar com o prejuízo do furto, as vítimas foram obrigadas a limpar a sujeira que o criminoso deixava, já que o "cagão" defecou em uma varanda e cômodos das casas.

De acordo com o portal ANNotícias, em uma das casas invadidas o bandido, além de ter defecado no interior da residência, usou as toalhas e panos que estavam pendurados no varal para se limpar.
Nos últimos dias, a polícia recebeu novas denúncias envolvendo o criminoso. Para alívio da população, os policiais garantem que estão perto de pegar o cagão. Seria um menor de idade que já está sendo procurado.

fonte: bem paraná.
Mulheres assaltam loja no Paraná

Três mulheres invadiram uma loja na avenida Presidente John Kennedy, Jardim Lar Paraná, no município de Campo Mourão no final da tarde de sexta-feira (14).
 

Segundo a vítima, uma das mulheres disse que estava armada e empurrou a comerciante para o fundo da loja, onde a proprietária permaneceu trancada em um quarto.
 

Enquanto isso, as outras assaltantes tomaram o dinheiro do caixa. A vítima conseguiu avisar o marido que estava próximo do estabelecimento comercial.
 

Uma das criminosas foi detida quando saia da loja. A assaltante de 26 anos alegou que foi convidada pelas amigas a fazer compras e estava procurando um novo par de sapatos.
 

A mulher foi encaminhada para 16º SDP.


fonte: jornal bonde.
Caminhão bate contra viaduto e seis ficam feridos em Cambé

O Corpo de Bombeiros de Cambé precisou do auxílio de ambulâncias do Samu e do Siate de Londrina para atender as vítimas de um acidente registrado por volta das 14h deste domingo (16) na avenida Roberto Conceição.
 

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na colisão de um caminhão contra o muro de contenção de um viaduto. Segundo os bombeiros, todas as vítimas ocupavam a cabine da carreta no momento do acidente.
 

Quatro delas foram atendidas pelo Siate de Cambé. Elas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Santa Casa daquela cidade. A outra vítima foi atendida pelo Samu e a última, uma mulher de 28 anos, contou com o atendimento do Siate de Londrina.
 

Ela sofreu contusão na testa e escoriação com contusão em um dos joelhos. A mulher foi levada para a Santa Casa de Londrina.
bonde
Motorista dirige na contramão e causa acidente no Paraná, diz PRF
Batida foi na madrugada de domingo (16), em Cascavel, na região oeste.
Colisão ocorreu na BR-467, em trecho com pista dupla; condutor fugiu.




Dois carros bateram de frente durante a madrugada deste domingo (16), na BR-467, em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros andava na contramão na hora da batida. O trecho onde ocorreu o acidente é de pista dupla. O motorista que causou o acidente fugiu.
Ainda conforme a PRF, o motorista trafegou por aproximadamente três quilômetros na contramão até colidir com o outro carro. A polícia tenta identificar o condutor. Já o motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Mini Hospital de Toledo, também no oeste, de acordo com a PRF

fonte: G1