Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 16 de novembro de 2014

Palmital - Prefeitura desenvolve Plano Municipal de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Palmital, realizou no último dia 11, na Câmara de Vereadores, um encontro sobre reelaboração do Plano Municipal de Educação 2014 à 2024, com a Técnica Orientadora – representante da Undime/Pr – Claúdia Maria da Cruz.
 O Plano Municipal de Educação objetiva proporcionar educação de qualidade e responsabilidade social, diminuindo as desigualdades sociais e culturais, erradicar o analfabetismo, ampliar o nível de escolaridade da população e propiciar aa qualificação para o trabalho.
 Em síntese, o Plano Municipal de Educação, define as diretrizes para a gestão municipal, bem como, as metas para cada nível e modalidade de ensino atendido pelo poder público municipal, visando à formação, à valorização do magistério e aos demais profissionais da educação.

Consiste no propósito do Poder Público em desenvolver um conjunto de estratégias com as quais responderá as demandas educacionais para 2014-2024.

Participaram do encontro a equipe da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Darci Zolandek, o vice prefeito João Sartori, vereadores, representantes das escolas municipais, estaduais, privada, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais),
Conselho de Segurança Pública, Núcleo Regional de Educação (NRE) e outros segmentos que envolve a educação.
Fonte : cantu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.