Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 16 de novembro de 2014

Homem vai para a UTI após acidente com jet skis
Rapaz de 33 anos sofreu ferimentos graves na cabeça e precisou fazer cirurgia
Um homem de 33 anos sofreu ferimentos graves na cabeça na tarde deste sábado (15), em Porto Rico, no noroeste do Paraná. Segundo informações, o rapaz se envolveu em um acidente quando pilotava um jet ski.
De acordo com a polícia militar, dois jet skis navegavam próximos um do outro quando um deles, pilotado pelo rapaz de 33 anos, parou. O jet ski que vinha atrás e era dirigido por um jovem de 25 anos não conseguiu parar e bateu de frente, passando por cima do outro.

O rapaz de 33 anos sofreu ferimentos graves na cabeça e foi levado para o Hospital Santa Rita de Maringá, no norte do estado. Ele passou por uma cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva.
Agora, a Marinha irá investigar se os dois rapazes envolvidos no acidentes, que são amigos e moram em Loanda, possuíam carteira de arrais, o documento que permite pilotar pequenas embarcações. Ainda não se sabe se eles haviam ingerido bebida alcoólica, mas a polícia encontrou garrafas de bebidas no compartimento de carga das embarcações.

fonte: bem paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.