Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 18 de agosto de 2020

18/08/2020 *--* DEUS É FIEL !!!!

 Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Acidente de trânsito é registrado em Pitanga.

Samu de Guarapuava tem reforço de nova ambulância

O v1 transitava pela Rua Arthur Mell sentido centro, quando no cruzamento com a Rua Visconde de Nascar envolveu-se em um abalroamento transversal com o v2 que transitava pela 2 via citada sentido bairro, conforme croqui e declaração.

Fonte: Polícia Militar.


Ex-marido invade casa da Ex-mulher ameaça matá-la, quebra diversos itens e machuca filha de 1 ano e 3 meses em Palmital.

A equipe foi acionada por uma senhora, a qual relatava que seu ex- marido, compareceu a sua residência enquanto a mesma dormia com seus filhos e começou a bater na porta enraivecido exigindo entrada, sendo que ao ela negar o acesso a ele, o mesmo começou a quebrar os vidros da janela de um dos quartos e tentaram arrombar a porta de entrada. Nesse momento se homiziou junto de seus filhos dentro do banheiro e trancou a porta. Ele teria então arrombado a porta de entrada e começado a quebrar as coisas dentro da casa até chegar ao banheiro onde novamente tentou arrombar a porta dizendo: “abra a porta ou vou te dar um tiro de flobé 22 bem dentro do olho que é para nem deixar marca no couro”. Sendo que da tentativa de arrombamento o movimento da porta causou lesão na filha do casal de um ano e três meses, então ele saiu da residência dizendo vou tomar seus filhos se você denunciar algo e tomou rumo ignorado. No local a equipe constatou os danos a residência, bem como as marcar de pés na porta de entrada e os sinais de arrombamento e ainda um corte no pé da criança. Diante dos fatos a equipe iniciou diligencias para encontrar o autor, porém não obteve êxito, a vítima foi orientada.

Fonte: Polícia Militar.

Bandidos armados invadem casa, amarram vítimas e roubam Hilux.

Na noite de ontem (17) a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, foi acionada para atender uma ocorrência, na Avenida Salgado Filho, em Marechal Cândido Rondon.


No local, uma mulher relatou aos policiais que quatro indivíduos, sendo dois armados com arma de fogo, adentraram a residência da vítima e anunciaram o roubo.


De acordo com o relato, os bandidos amarraram as duas mulheres que estavam na residência, sendo que conseguiram se soltar uma hora após o assalto.


Os bandidos que estavam encapuzados conseguiram levar uma Toyota Hilux, de cor preta e um celular samsung.


Diante dos fatos foi repassado o ocorrido a toda região, bem como foram realizadas buscas, porém nada foi localizado. As equipes foram avisadas que o veículo furtado teria passado na ponte de Guaíra.

Fonte: 19º BPM

Vítima de acidente de trabalho em Imbituva morre no hospital.

Foi confirmada a morte do rapaz de 27 anos de idade que foi vítima de um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (17) na cidade de Imbituva (região dos Campos Gerais).

O rapaz sofreu lesões graves e foi atendido no local pela equipe da Saúde municipal e, depois de ser entubado, foi transferido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Devido à gravidade das lesões, foi acionado o Serviço Aeromédico do Samu, mas apesar dos esforços, o jovem não resistiu e morreu pouco tempo depois.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e já foi liberado a familiares.

Fonte: A Rede.

Homem que é suspeito de escalar prédio para realizar furto sofre queda de apartamento.


Moradores da Rua Visconde de Guarapuava, quase na esquina com a Rua Doutor Faivre, na Região Central de Curitiba, disseram ter apenas ouvido o barulho de alguma coisa batendo no chão, e logo na sequência, se depararam com um homem, de aproximadamente 40 anos, espatifado no meio do asfalto durante a noite de ontem.

O rapaz havia acabado de despencar de um prédio enquanto escalava as paredes para tentar, supostamente, invadir algum apartamento e cometer furtos.

Segundo as informações, ele deu de cara com uma pessoa que estava abrindo a janela bem no momento do crime e, com o susto, começou a gritar.

Sem reação, o ladrão ‘Homem-Aranha’ tropeçou e sofreu a queda de uma altura considerável.

O morador do apartamento que seria invadido pelo suspeito contou que estava assistindo a um filme com a namorada e não percebeu a ação do marginal.

Com apoio do médico, o Siate prestou os primeiros atendimentos ao homem e o encaminhou ao hospital evangélico, em estado grave. A população relatou que a prática de escalar prédios para cometer furtos é bastante comum na região.

Fonte: CGN.

Bebê de dois meses morre em Laranjeiras do Sul; suspeita é de afogamento com leite materno.

Um bebê de dois meses morreu afogado com leite materno na madrugada desta segunda dia (17), em Laranjeiras do Sul (PR). 


Segundo informações da mãe do bebê, a jovem amamentou a criança durante a madrugada e em seguida ambas dormiram novamente.



Quando a jovem acordou pela manhã, percebeu que o menino não respirava, não sabendo o que aconteceu.


O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava, onde exames seriam realizados para atestar a morte. Acredita-se que a morte tenha ocorrido por afogamento com leite materno.

Fonte: Portal Cantu.

Seis presos morrem em rebelião e incêndio em cadeia no PR.

A Polícia Civil de Ibiporã (região norte do Paraná) confirmou a morte de seis presos durante rebelião e incêndio entre a noite de segunda-feira (17) e madrugada desta terça (18).


A situação teve início por volta das 22 horas e a motivação seria por conta de uma briga entre presos de grupos rivais. 


Os homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e com apoio de equipes de Londrina combateram as chamas impedindo que o fogo se alastrasse por outras alas da cadeia. Durante a confusão, nenhum preso fugiu. 


Alguns presos também ficaram feridos, mas até a publicação da reportagem não havia um número oficial.

Fonte: Portal A Rede.

Acidente na PR-364 deixa um morto em Goioxim.

O trágico acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), nas proximidades do Rio Araras. Segundo informações, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore às margens da rodovia.


O motorista estava sozinho e faleceu no local.


Ainda conforme informações, o homem era funcionário dos Correios e tinha recém começado a trabalhar, cobrindo férias de outro funcionário na cidade de Goioxim.


Foi acionada a perícia e as demais autoridades. 


O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava.


A identificação oficial da vítima ainda não foi divulgada pelo IML.

Fonte: Portal Cantu.