Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 3 de dezembro de 2017

03/12/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Jovem de 19 se enforca em Santa Tereza do Oeste.


Um suicídio foi registrado neste domingo (03), em Santa Tereza do Oeste.

Policiais militares foram acionados até uma residência, na Rua Vera Cruz, região central da cidade vizinha, atender verificar uma ocorrência de inforcamento.

No endereço, foi encontrado um jovem de 19 anos já sem vida.

A perícia e criminalística da Poíícia Civil foram acionadas para registrar a ocorrência.


O corpo será recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para os exames de necropsia e liberado para a família para os procedimentos fúnebres.

Fonte: CGN.

Mulher que ostentava luxo com dinheiro de assaltos a banco recebia do Bolsa Família.


A Polícia do Mato Grosso prendeu uma jovem mulher, beneficiária do programa Bolsa Família, acusada de participar de uma quadrilha de assalto a banco. Apesar de levar uma vida luxuosa e de ostentação, Lúbia Camilla Pinheiro Gorgete recebia o benefício do Governo Federal destinado às famílias carentes.
Pesquisa no Portal da Transparência revela que que Lúbia recebe desde 2015 benefícios do Bolsa Família. Em 2017, ela recebeu, de janeiro a setembro, R$ 1.400 do programa.
Além da falsa pobre, outras 14 pessoas faziam parte da quadrilha e se tornaram réus no processo criminal. Todos devem ser ouvidos em audiência de instrução nos próximos dias, na 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Testemunhas de acusação também devem prestar depoimento.
Lúbia ostentava nas redes sociais as viagens e os luxos provenientes do dinheiro roubado (Reprodução/Facebook)
Apesar de se declarar carente para o Governo Federal, Lúbia aparecia com os outros integrantes da quadrilha ostentando em fotos publicadas na web. Ostentavam com viagens, carros de luxo e barcos, custeados com dinheiro proveniente dos roubos, segundo a Polícia Civil. Fotos divulgadas por eles em redes sociais levantaram a suspeita.
A mulher está sendo acusada de integrar a quadrilha que assaltou pelo menos 10 agências bancárias no Mato Grosso. Segundo os investigadores, ela não participava das ações nas agências bancárias, mas tem ligação com os assaltantes e usufruía de viagens e passeios de luxo pagos com o dinheiro roubado.
Chefe da quadrilha gostava de ser chamado por “Showman”

Gilberto Silva, o “Showman”, ostentando em viagem ao Rio (Reprodução/Facebook)
Segundo a Polícia Civil, foi possível chegar até a quadrilha por que os assaltantes gostavam de ostentar a vida luxuosa nas redes sociais. Postavam fotos e vídeos no Facebook. Eles se exibiam em carros e barcos de luxo, viagens ao Rio de Janeiro, festas e passeios de helicóptero.
O chefe da quadrilha é Gilberto Silva Brasil, que se autodenomina de “Showman”. Em algumas das publicações, ele posou para fotos em pontos turísticos do Rio de Janeiro e em eventos no sambódromo, durante o carnaval deste ano.
O modus operandi da quadrilha para levar o dinheiro das agências era através de arrombamento. Os bandidos tinham acesso aos cofres através de casas que ficavam ao lado das agências bancárias. “Eles quebravam as paredes, entravam no estabelecimento, desligavam o sistema de alarme e tinham acesso total ao banco”, disse o delegado Diogo Santana à imprensa.
Fonte: Sociedade Oculta.


PM fecha festa com drogas e dezenas de adolescentes.


Dois adultos foram presos e 18 adolescentes encaminhados à delegacia na madrugada deste domingo (3), após a Polícia Militar (PM) acabar com uma festa em Apucarana. A equipe do canil chegou ao local após denúncias sobre a presença de menores em um ambiente regado a álcool e drogas.
No local foram abordadas cerca de 100 pessoas em uma casa, na Rua Mahmoud Darwiche Mustaphá, no Osmar Guaraci Freire. Durante a buscas dentro da residência foram encontradas 5 porções de maconha, pesando 17,30 gamas e 1 pino com cocaína (0,7 gramas).
A PM também realizou teste de etilômetro nos menores e constatou que 16 estavam embriagados. A dona da casa foi presa por tráfico de drogas e por fornecer bebidas aos menores. Um rapaz que estava com uma tornozeleira eletrônica foi encaminhado por desobediência e desacato. Outros dois menores, entre eles uma menina de 12 anos, também foram encaminhadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
As informações são do TN Online.

Veja as ultimas ocorrências de Pitanga e Palmital.


PITANGA

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR/ DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO
No dia 02 de dezembro de 2017, durante patrulhamento no Centro, foi avistado uma motocicleta fazendo manobras perigosas pela via publica (equilibrando-se em uma roda), na tentativa de abordar a mesma ela empreendeu fuga, feito acompanhamento e abordado a motocicleta sendo o condutor  de 17 anos, realizada a consulta da referida motocicleta a mesma estava com a placa de outro veiculo, com o nº motor em outra motocicleta, sendo que a placa pertencente a referida motocicleta era uma terceira. Diante dos fatos entrado em contato com a mãe do adolescente e conduzido o adolescente e a motocicleta para 45ªDRP para as demais providencias.

DESOBEDIENCIA/ PROMOVER TUMULTO, PRATICAR OU INCITAR A VIOLENCIA
No dia 02 de dezembro de 2017, quando em policiamento em evento esportivo no Ginásio de Esportes Lolo Cleve, sendo que dois masculinos desobedeceram  ordem de abordagem e tentaram causar tumulto no local. Foram conduzidas até a 3ªCia PM para lavratura de Termo Circunstanciado.

PALMITAL

FURTO QUALIFICADO
No dia 02 de dezembro de 2017, compareceu ao este pelotão um masculino, o qual relatou que se ausentou de sua residência para trabalhar e ao retornar se deparou com a janela de sua residência arrombada. O mesmo informou que foi furtado uma máquina de lavar (tanquinho) e um botijão de gás.  Foi orientado o mesmo quanto aos procedimentos cabíveis.


Mulher tem mal súbito e bate carro contra caminhão.


Uma mulher de 28 anos teve um mal súbito e bateu o carro que conduzia contra um caminhão estacionado na manhã deste sábado (02) no Centro de Guarapuava.

O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 07h22, na Rua Coronel Lustosa. No local, T.T. conduzia um GM Montana quando passou mal, perdeu o controle da direção do carro e bateu contra o rodado traseiro da carreta. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico na UPA do Batel.

Fonte: RSN.



Após brigar com esposa, homem incendeia casa.


Uma briga de casal acabou em tragédia na madrugada deste domingo (03) no bairro Paz e Bem, em Guarapuava. Após a briga, o marido incendiou a casa, que foi completamente destruída pelas chamas. A esposa, uma adolescente de 17 anos, tentou apagar o fogo e teve queimaduras pelo corpo.
A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 03h44, na Rua Noemi Caldas da Silva. No local, o incêndio consumiu completamente uma casa de madeira, de quarenta metros quadrados. Todos os móveis e pertences do casal que estavam no interior da residência, também foram queimados.
O Siate socorreu S.P.O., de 17 anos, que teve queimaduras de segundo grau. Ela foi encaminhada para atendimento médico na UPA do Batel.
As chamas foram controladas pelos Bombeiros, mas nada pôde ser salvo no local.
A polícia está investigando o caso.
O texto é do site REDE SUL.

Dois feridos gravemente após queda de motocicleta.


Dois jovens ficaram feridos após um acidente de trânsito registrado na manhã deste sábado (02), na rodovia PR-493, na curva da ponte do  Rio Vitorino em Itapejara D’ Oeste.
A motocicleta Honda CG/Titan 150 com placas de Francisco Beltrão teria batido na proteção da ponte e caiu em um barranco as margens da rodovia.
O condutor de 20 anos e o caroneiro de 17 tiveram ferimentos considerados graves e foram socorridos pela Defesa Civil a Unidade de Saúde Osmã Simões em Itapejara.
Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, os dois foram encaminhados para o hospital em Pato Branco.
(Informações NP1)

Caminhão carregado com frangos tomba em Palotina.


Um caminhão carregado tombou ontem (1º) no trecho que liga a PR-182 ao frigorífico abatedouro da C.Vale. 

O veículo transportava frangos e o condutor perdeu o controle da direção, invadindo o canteiro central, atingindo um poste e em seguida o mesmo tombou. 

O motorista sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e do Samu.

As informações são do site Correio do Ar.


Blog do Beto confirma em Candido de Abreu numerário do Banco do Brasil volta aos poucos com dinheiro local. Veja o Vídeo e entenda.





Nesta sexta feira dia 01/12/2017, o Blog do Beto esteve em Cândido de Abreu fazendo uma visita no comercio e ficou sabendo que a agencia do Brasil que tinha parado de trabalhar com numerário como em Santa Maria do Oeste.
Mas que há um mês mais ou menos o banco esta circulando dentro da agencia com o dinheiro local, sendo que aceita depósitos e pagamento de contas e com este dinheiro faz retirada dentro do Banco.
Sendo que nos caixa eletrônicos não tem numerário só fazendo transferência gostaríamos de saber o porquê aqui não pode nem circular com o dinheiro do comercio local. Dando a entender que cada Cidade tem sua regra interna do Banco do Brasil.
Esperamos que com essa denuncia pelo menos eles tomem a providencia para que possamos trabalhar aqui como está sendo feito em Cândido de Abreu.
Não sendo o ideal, mas amenizando o prejuízo no comercio local de Santa Maria do Oeste, que na reunião da Indústria e Comercio fez com os comerciantes as vendas caíram em torno de 30 por cento.