Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Mariana Rios brinca e dança usando biquininho na praia.


  Mariana Rios (Foto: Instagram / Reprodução)



Mariana Rios fez caras e bocas em um vídeo publicado no Instagram na tarde desta terça-feira, 30. A atriz aparece nas imagens usando um biquininho e brincando nas areias de uma praia. Não dá para deixar de reparar no corpão de Mari. Arrasou.

   Mariana Rios (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte : EGO

Sem perder o charme, Marquezine mostra dedo do meio para fotógrafo,do lado de Marlon Teixeira.


                                   Bruna Marquezine (Foto: Felipe Assumpção/ AgNews)

Bruna Marquezine não perdeu o charme nem na hora de mandar um recadinho malcriado para o fotógrafo que estava na porta da boate Café de La Musique, em Jurerê Internacional, na Noite de segunda-feira, 29. Ela, que foi clicada com Marlon Teixeira, mostrou o dedo do meio para o paparazzo.
Durante evento no final de novembro, Bruna não confirmou, mas também não negou o affair com Marlo Teixeira. "Não vou falar sobre isso. Diz respeito a minha vida pessoal", respondeu, sucinta. A atriz e o modelo já desfilaram juntos para a Coca-Cola Clothing, no Fashion Rio, em 2013, quando também posaram para a campanha da grife. "Com o tempo fui entender que não adianta me justificar ou prestar contas, porque todo mundo acaba falando o que quer", completou.
. Neymar, Raphael Summar, Beto Gatti e Marlon Teixeira. Qual desses quatro que Bruna se envolveu é o mais bonito? Vote aqui!
                           Bruna Marquezine (Foto: Felipe Assumpção/ AgNews)
                           Bruna Marquezine (Foto: Felipe Assumpção/ AgNews)
Fonte : EGO

Neymar fica de conversinha ao pé do ouvido com morena em Trancoso.


  Neymar curte balada em Trancoso (Foto: Divulgação)

Enquanto Bruna Marquezine passeia de mãos dadas com Marlon Teixeira em Jurerê Internacional, em Santa Catarina, Neymar deixou Balneário Caboriú, também em Santa Catarina, rumo a Trancoso e a tudo o que a solteirice pode proporcionar. Na madrugada desta terça-feira, 30, o craque se esbaldou ao lado da irmã Rafaella Santos. na festa Saravá
Lá pelas tantas, Neymar partiu para o ataque e ficou de conversinha ao pé do ouvido com uma morena. Com direito aquela encostada de rostinho que quase resulta em beijo.
Mas o craque não ficou só no xaveco com a moreninha. Circulando livremente, o moço ainda posou para fotos com duas loiras.
Desde que chegou ao Brasil para as festas de fim de ano, Neymar não para. Inaugurou seu instituto e partiu para a festa ao lado de Gabriel Medina. Desinibido, ele começou cantando um trecho da música "Caraca, muleke!" no palco com Thiaguinho  e acabou se descuidando, deixando a cueca à mostra.

    Neymar curte balada em Trancoso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fonte : EGO

'Sempre gostei de ser o dono da razão', diz Fiuk em desabafo.


   Fiuk e Thiaguinho (Foto: Instagram / Reprodução)


Fiuk usou sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira, 30, para escrever um longo desabafo. No texto, o cantor diz que desistiu de "entender tudo", parou de se "condenar e julgar" e que, por isso, agora é mais feliz. Ainda no texto, Fiuk elogia Thiaguinho. Os dois brincaram no palco durante um show feito em Balneário Camboriú na noite de segunda, 29.
"Tem coisas na vida que não tem preço e nem explicação. E esse cara @thbarbosa é tão puro quanto a música, é tão verdadeiro que me contagia.... Eu sempre busquei uma explição pra tudo, mas só na hora que eu entendi que não dá para entender eu comecei a ser feliz, só quando eu parei de me condenar e julgar os outros eu fiquei leve e tranquilo.... E não existe uma razão pra ser feliz e fazer a coisa 'certa'.... To escrevendo aqui e me abrindo de uma forma que eu nunca fiz... Por que eu sempre me preocupei com o que os outros iriam achar da foto que eu to postando, das coisas que eu escrevo..... Eu perdi muito tempo e felicidade inclusive preocupado com a opinião alheia... Preocupado com a aceitação e a crítica em geral, até porque eu sempre vivi da minha imagem e da minha música.... Com medo dessa crítica, que cá entre nós, todos temos esse medo", escreveu Fiuk.
"Eu prefiro aceitar a gente do jeito que a gente é do que fingir pra você que está vendo meu post que eu sou um exemplo de qualquer coisa ou tentar fazer você acreditar que eu tenho razão ou sou melhor do que algumas pessoas que você segue e automaticamente vai comparar.... Logo eu que sempre gostei de ser o dono da razão, hoje faço coisas que eu nunca iria imaginar..... Coisas que se eu parasse pra pensar, eu seria o primeiro a me condenar, o primeiro a me julgar (...) A vida não foi feita pra entender..... A vida foi feita pra viver.... E eu não quero ter a melhor opinião, só quero que a gente não tenha medo de ser quem a gente realmente é."
Fonte : EGO
.

Corpos e destroços de voo da AirAsia que sumiu são localizados.


   Imagem área mostra o que podem ser os detroços da aeronave da AirAsia (Foto: BAY ISMOYO/AFP)
Imagem áerea mostra o que podem ser os detroços da aeronave da AirAsia (Foto: BAY ISMOYO/AFP)
As autoridades da Indonésia confirmaram nesta terça-feira (30) que os destroços encontrados por um pescador no Mar de Java são do voo QZ-8501 da AirAsia, desaparecido desde o último domingo (28) no horário local, noite de sábado (27) no Brasil. O Airbus A-320-200 levava 162 pessoas de Surabaia, na Indonésia, para Cingapura.
29/12 - arte airasia  (Foto: Arte/G1)
A Agência Nacional de Buscas e Resgate do país (Basarnas) afirmou que os pedaços da porta e de uma rampa de emergência da aeronave estavam a cerca de 10 quilômetros da última posição registrada pelos radares.
Cerca de 30 navios e 21 aviões de Indonésia, Austrália, Malásia, Cingapura, Coreia do Sul e Estados Unidos estão envolvidos nas buscas.
Três corpos foram recuperados até agora, segundo Bambang Soelistyo, diretor da agência. Os corpos de duas mulheres e um homem foram levados para o navio de guerra Bung Tomo, que participa do resgate, de acordo com informações da France Presse.
Mais cedo, um porta-voz da marinha indonésia chegou a informar que 40 corpos já haviam sido recuperados do mar. Ele afirmou posteriormente que se tratou de um mal entendido com sua equipe.
O mau tempo atrapalha os trabalhos de resgate.
Além disso, um avião militar detectou uma “sombra” no fundo do oceano, que pode corresponder ao avião desaparecido. “Um Hércules da Força Aérea achou um objeto descrito como uma sombra no fundo do mar com a forma de um avião”, disse Bambang Soelistyo, chede da Basarnas.
O Ministério das Comunicações da Indonésia (Kemenhub) afirmou que o logotipo da companhia asiática foi identificado em alguns dos objetos localizados no mar, conforme o jornal local "Detik".
As partes do avião estão no estreito de Karimata, que separa as ilhas de Bornéu e Belitung, próximo de uma base aérea que serviu como ponto de decolagem para os aviões que participam da operação internacional de busca e resgate.
30/12 - Comandante indonésio apresenta objetos retirados do mar que pertenciam ao voo 8501 da AirAsia, como uma mala azul e o que parece ser um tanque de oxigênio, na base aérea de Pangkalan Bun (Foto: Dewi Nurcahyani/AP)30/12 - Comandante indonésio apresenta objetos retirados do mar que pertenciam ao voo 8501 da AirAsia, como uma mala azul e o que parece ser um tanque de oxigênio, na base aérea de Pangkalan Bun (Foto: Dewi Nurcahyani/AP)
Fotos de corpos flutuando no mar foram transmitidas pela televisão e parentes de passageiros reunidos em um centro de crise em Surabaya choravam com as mãos na cabeça. Segundo um repórter da Reuters, algumas pessoas entraram em colapso em meio ao choro e foram socorridas.
"Vocês têm de ser fortes", disse a prefeita de Surabaya, Tri Rismaharini, ao confortar familiares das vítimas. "Eles não são nossos, eles pertencem a Deus."
Parentes de passageiros do avião da AirAsia que caiu no mar choram no aeroporto de Juanda, em Surabaya, na Indonésia, ao receberem a notícia da localização dos destroços da aeronave nesta terça-feira (30) (Foto: Manan Vatsyayana/AFP)Parentes de passageiros do avião da AirAsia que caiu no mar choram no aeroporto de Juanda, em Surabaya, na Indonésia, ao receberem a notícia da localização dos destroços da aeronave nesta terça-feira (30) (Foto: Manan Vatsyayana/AFP)
A confirmação ocorreu horas depois de as autoridades divulgarem que um pescador tinha encontrado vários objetos no Mar de Java. Helicópteros e navios foram enviados ao local para recuperá-los e determinar sua procedência.
Equipe de resgate desce ao mar para recuperar corpo de vítima da queda do avião da AirAsia (Foto: TV ONE via Reuters TV/Reuters)Equipe de resgate desce ao mar para recuperar
corpo de vítima da queda do avião da AirAsia (Foto:
TV ONE via Reuters TV/Reuters)
O CEO da AirAsia, Tony Fernandes, escreveu no Twitter que “meu coração está cheio de tristeza por todas as famílias envolvidas no QZ 8501. Em nome da AirAsia, minhas condolências a todos. Palavras não podem expressar o quanto estou triste”. A mensagem foi publicada após a localização dos destroços.
A fabricante de aviões Airbus disse nesta terça que irá trabalhar com investigadores para ajudar a identificar a causa da queda.
"A Airbus foi informada pelas autoridades indonésias que o local do acidente do voo QZ8501 foi localizado", disse a empresa em um comunicado.
"Com a segurança como sua principal preocupação, a Airbus reafirma o seu compromisso total para fornecer toda a assistência técnica necessária às autoridades de investigação a fim de estabelecer a causa deste trágico acidente."
Desaparecimento
O voo QZ-8501 da AirAsia saiu de Surabaia, na Indonésia, com destino a Cingapura, onde pousaria duas horas depois, segundo a previsão da companhia.
O contato com a aeronave foi perdido na manhã de domingo cerca de 40 minutos após a decolagem, depois que a tripulação pediu uma mudança do plano de vôo devido a uma tempestade.
Antes da descolagem, o piloto havia pedido permissão para voar em uma altitude superior para evitar a tempestade, mas o seu pedido não foi aprovado devido ao tráfego pesado na popular rota, de acordo com a AirNav, o serviço de navegação aérea da Indonésia.
Na sua comunicação final, o piloto pediu para alterar o seu curso e reiterou o seu pedido original para subir e evitar o mau tempo.
"O piloto pediu para os controladores de tráfego aéreo para se desviar para o lado esquerdo, devido ao mau tempo, o que foi aprovado imediatamente", declarou o diretor de segurança da AirNav, Wisnu Darjono, à AFP
"Depois de alguns segundos, o piloto pediu para subir de 32.000 para 38.000 pés, mas seu pedido não pôde ser imediatamente aprovado porque alguns aviões estavam voando acima dele naquele momento", explicou.
Essa foi a última comunicação com o vôo.
"Dois ou três minutos depois, quando o controlador estava dando uma autorização para o nível de 34.000 pés, o avião não deu nenhuma resposta", disse Darjono.
Estavam a bordo 155 passageiros e outros sete integrantes da tripulação. Entre eles há 155 indonésios, três sul-coreanos, um britânico, um francês, um malaio e um cingapuriano.
Fonte : G1