Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

                      PREVISÃO DO TEMPO   

                   SANTA MARIA DO OESTE  



 PITANGA 




Palmital




Guarapuava






                 Piadas

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida: - Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu! - Pois é... Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim! - Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...

---------------------------------------------------------------------------------

3 soldados de diferentes países (um americano, um japonês, um espanhol) encontravam-se presos em um campo de concentração. O sádico diretor do campo, disposto a divertir-se com esses pobres soldados, resolveu promover um teste: Todos deveriam contar piadas. Se as piadas fossem boas e todos os prisioneiros, a LOIRA e o director rissem, suas vidas seriam poupadas. Caso contrário, a forca seria o destino do comediante sem talento... E chegou a vez do americano: contou uma piada engraçadíssima e todos riram, menos a LOIRA. O director, assistindo a impassividade da LOIRA, clamou: 'Matem esse americano sem graça!!' E lá se foi o pobre gringo... O próximo era o japonês: contou uma piada ainda mais engraçada. Mais uma vez, todos riram, menos a LOIRA. Perante o rosto sério da LOIRA, o director ordenou: 'Matem esse japonês que não sabe contar piadas!' E chegou a vez do espanhol. Assim que começou, a LOIRA caiu na risada. E passou a rir sem parar! O director, não entendendo o ocorrido, perguntou a LOIRA: 'Mas, mulher, o Espanhol mal começou a contar a piada... Do que está a rir?' 'Muito boa a piada do americano!'

---------------------------------------------------------------------------------

Zapon tava dormindo com a mulherzmha quando o ladrão arromba a janela e pula pra dentro do quarto com um baita revolver. - Fiquem onde estão! O Japonês acorda apavorado e o ladrão manda ele ficar em pé no canto do quarto. - Agora vou ver essa japonesinha. To achando ela muito bonitinha. Vai pra cima da japonesa e diz: - Fica quietinha, senão o meu amigo mata o seu marido. Vai ter que fazer tudo o que eu quero, senão o seu marido vai pro beleléu. E o ladrão deitou-se na cama e o japonês ficou olhando com a cara mais triste do mundo. Acabado tudo, os ladroes foram embora e a japonesinha caiu nos braços do marido, chorando: - Perdon, perdon, eu tinha que fazer, se non bandido matava malido, no? Malido perdoa, no? - E o japonês calado, com a cara fechada. - Por que não fala, malido? Você esta triste com mulhezinha seu? Ou fazia ou ladrão matava malido, non? - E o japonês caladão. - Fala alguma coisa, malido! E o japonês, muito brabo: - Plecisava mexer, plecisava?

---------------------------------------------------------------------------------
Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ

Supermecado Oeste Rua Generoso Karpinski - Centro - SANTA MARIA DO OESTE - PARANÁ.

Homem sofre ferimentos ao capotar veículo na BR-163


   

Na tarde deste sábado (03) o condutor de um veículo Ford/Scort sofreu ferimentos ao capotar o veículo na rodovia BR-163 em Bom Jesus do Sul. O condutor que ainda não teve o nome divulgado perdeu o controle do carro em um degrau no acostamento saiu da pista e capotou.
Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal.
Fonte : PP NEWS

CANAà
  Dia da Biblia COMPRE A SUA




 RUA SETE DE SETEMBRO Nº 294 

                    
   SANTA MARIA DO OESTE (42) 9968 - 4447

Adolescentes tentam arremessar celulares dentro de cadeia, diz polícia.


   Objetos foram apreendidos antes de entrar na cadeia (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Dois adolescentes, de 14 e de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil de São Mateus do Sul, na região sul do Paraná, na tarde deste sábado (3). Eles são suspeitos de tentar arremessar objetos para dentro da carceragem, que fica no mesmo prédio da delegacia.
Segundo a Polícia Civil, os plantonistas perceberam quando um objeto foi lançado para dentro do solário, por volta das 13h. Eles foram ao solário e encontraram uma laranja e uma batata envolvidas num pacote lançado por um fio de nylon.
Ainda conforme a Polícia Civil, o fio levava até o lado de fora da cadeia, onde estava outro pacote com três aparelhos celulares, um carregador, duas serras pequenas e uma broca com cerca de 25 centímetros. Os policiais suspeitam que, após os adolescentes jogarem o peso para dentro da cadeia, os presos iriam “pescar” o pacote com os produtos.
Os adolescentes disseram à Polícia Civil que foram contratados por um desconhecido para arremessar os produtos e ganhariam dinheiro em troca. Os garotos serão ouvidos pelo delegado de plantão e o caso será encaminhado ao judiciário. Até as 15h, os adolescentes permaneciam na delegacia. A cadeia de São Mateus do Sul tem 85 presos.
Fonte : G1




                                                    ID: 303277.

MARCIO LOJÃO DO BRÁZ TEL: (42) 3644-1096
TEL: (42) 9149-1201 VIVO    
TEL: (42) 9968-3882 TIM 

Delegado da Lapa é afastado após fuga de presos.


   

Determinação partiu do delegado-chefe da Polícia Civil do Paraná; fuga de presos da delegacia de Lapa será investigada pela corregedoria
O comando geral da Polícia Civil do Paraná decidiu afastar o delegado de Lapa, Michel Teixeira de Carvalho, após a fuga de sete presos na última quinta-feira (1º). Vinícius Fernandes Maciel, que estava como delegado-adjunto na Subdivisão Policial de São Mateus do Sul, assumirá provisoriamente a delegacia da Lapa. A decisão do delegado-geral Júlio Cézar dos Reis foi baseada numa relatório feito pela Corregedoria-geral da Polícia Civil.
Logo após a fuga, houve a determinação para que a Corregedoria-Geral da Polícia Civil fosse verificar com detalhes o ocorrido. Havia uma determinação da Divisão Policial do Interior (DPI) para que houvesse atenção especial neste período de festas de fim de ano para a custódia de presos. Mesmo com esse aviso, o relatório constatou que uma das celas estava sem cadeado, facilitando a fuga dos presos.
Na delegacia da Lapa estavam apenas dez presos provisórios. Todos haviam sido capturados há poucos dias. Não era uma cadeia onde estavam condenados, segundo a Polícia Civil. Alguns ainda respondiam inquérito policial e era de interesse da polícia que ficassem ali.
Foi determinada instauração de investigação preliminar pela Corregedoria-Geral. Todos os policiais serão ouvidos nesta. Reis lembrou que “a administração agirá sempre com o rigor necessário porque a sociedade não pode pagar o preço por eventuais falhas de servidores”.

Com informações da assessoria da Polícia Civil.
                                   FAMÍLIA LOJÃO DO BRÁZ

   

                                                           AGUARDANDO A SUA VISITA.

Jovem é executado com 22 tiros em briga entre gangues.


   

Rapaz foi assassinado com pelo menos 22 tiros - suspeita é de que o crime tenha ligação com uma rixa entre gangues da região da Vila Torres.
Um jovem de 25 anos, ainda sem identidade confirmada, foi assassinado brutalmente com 22 tiros durante a tarde deste sábado (3), na Rua Manoel Martins de Abreu com a Baltazar Carrasco dos Reis, na Vila Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba. A polícia não descarta que seja mais um crime motivado pela rixa entre a Gangue de Cima e a de Baixo, dividas pela Rua Guabirotuba.
“Um jovem que está sem documentos e tem vários tiros. Ainda não temos mais informações sobre o que aconteceu porque não há testemunhas. Pode ser um acerto de contas e enquanto não tivermos a identidade da vítima não tem como dizer se foi briga das gangues”, descreveu à Banda B o tenente João Vitor, da Polícia Militar (PM), que atendeu o local de morte.
Esta é a segunda morte no ano na região e oitava em menos de uma semana. Na véspera do Ano Novo, uma chacina no estacionamento do Hipermercado Walmart matou seis jovens, no crime já chamado de ‘Chacina do Hipermercado‘. O carro usado pelos autores do crime foi localizado, mas nenhum envolvido foi preso.
Gangue de Baixo X Gangue de Cima
No lado esquerdo da Vila Torres para quem vai pela Rua Guabirotuba até a Av. das Torres fica a ‘Gangue de Cima’. No lado direito, está a ‘Gangue de Baixo’.  Uma crise sem fim pelo tráfico de drogas que dura anos parece ter ficado ainda maior em 2014 e também em 2015. Os assassinatos só aumentam e a população da região já não sabe mais a quem recorrer.

Informações da Rádio Banda B.
        BODEGÃO
   

       A MELHOR EQUIPE                                           PARA ATENDER VOÇÊ.

6 presos fogem da cadeia de Ivaiporã, por meio de um túnel de 4 metros.

   

Às 03h30 deste sábado, dia 3 de janeiro, 6 presos fugiram da cadeia de Ivaiporã, após cavarem um túnel de 4 metros de profundidade, o qual deu acesso ao pátio da 54ª Delegacia de Polícia. Em seguida, os presos escalaram um muro com cerca de 4 metros de altura, e passaram por cima do Instituto Médico Legal (IML) – ganhando a liberdade.

O túnel foi cavado a partir da privada (conhecida como boi) de uma das celas, dando acesso a uma das caixas de esgoto que fica no pátio da cadeia.

A fuga foi percebida pelos agentes e pela investigadora da Polícia Civil, Micheli Torrejais, os quais alertaram imediatamente a Polícia Militar, que disponibilizou parte do efetivo policial e as equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), comandadas pelo 2º sargento Missel e pelo 3º sargento Périco.

Para conferir a extensão do túnel e a quantidade de presos que fugiram, o delegado Gustavo Dante solicitou uma operação Bate-Grade, que contou com apoio das equipes da Rotam e agentes da Polícia Civil.

Dos 6 presos que fugiram, 4 foram recapturados antes das 08h00.

“Agradeço o apoio e empenho da Polícia Militar, que agiu com rapidez recapturando 4 dos 6 fugitivos”, declarou o delegado, enaltecendo também a agilidade dos agentes e da investigadora Micheli Torrejais. 
O túnel por onde os 6 presos fugiram será concretado, na segunda-feira, dia 5 de janeiro. Enquanto isso, a ala onde foi cavado o túnel ficará isolada.

“A estrutura da carceragem facilita a fuga de presos, uma vez que é antiga. Por esta e por outras razões realizamos operações Bate-Grade periodicamente. Mas, infelizmente, acontece fuga ou tentativa. Porém, a finalidade é evita-las”, explicou Gustavo Dante.

De acordo com o delegado, a cadeia de Ivaiporã tem capacidade para 40 presos. No entanto, antes da fuga, havia 104 – incluindo mulheres. “Se não fosse a rápida ação dos agentes e da investigadora Micheli Torrejais, a fuga seria maior”, observou o delegado Gustavo Dante.

   Investigadora Micheli Torrejais e o delegado Gustavo Dante conferem túnel por onde presos fugiram

Fonte : Paraná Centro
                        REALIZAR IMOVEIS

Realizar Imóveis. 
Tel: (42) 3644-1153 / 9901-0009 / 9118-
4215 / 9122-5970.



1 casa de alvenaria     R$ 110,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 100,000,00.

1 casa de alvenaria     R$ 94,000,00.


                     lotes á venda em frente o portão de entrada da Coamo
                                          R$ 35,000,00 com pagamento á vista tem 
desconto 10%.

       lotes á venda loteamento Cristiano kulicz   
 R$ 18,000,00.

          1 - lote 400 MT²  Rua José Schreiner.        
R$ 40,000,00.

           1 chácara 2 alqueires            
  R$ 150,000,00.

1 caminhão cargo motor 250         
 R$ 70,000,00.

CASCAVEL: Homem é preso acusado de bater na mãe.

   
Fotos: CGN UOL
Policiais militares do Pelotão de Choque detiveram um homem de 42 anos na noite desta sexta-feira (2), em Cascavel.
Adenilson Luiz da Rosa, 42 anos é acusado de ter agredido a mãe que tem 64 anos. Ele foi abordado na Rua Clevelândia, no Bairro Paulo Godoi, local onde ocorreu a agressão.
Ele não tinha antecedentes criminais. Adenilson foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Cascavel.
Fonte : CGN UOL

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL 

E CENTRO DE REFERÊNCIA DA 

ASSISTÊNCIA SOCIAL.

   SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência e o CRAS 
são 
parceiros do Blog do Beto, o qual 

estará 

divulgando os nossos trabalhos.

Acidente com ônibus que viria ao Paraná mata duas pessoas na BR-153.


   

Um acidente envolvendo um ônibus que seguia para Maringá, um carro e uma carreta matou dois motoristas na noite de sexta-feira (2) na BR-153 no trevo de Ubarana (a 396 quilômetros de Maringá), na região de São José do Rio Preto.
Fonte ;  Banda B

                                           PREFEITURA DA CIDADE DE  
           SANTA MARIA DO OESTE. 

     BRASÃO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SANTA MARIA DO OESTE.

Sudoeste: Duas armas de fogo apreendidas pela PM.

   

Em Capanema na sexta-feira (02) por volta de 15h10 em apoio ao Oficial de Justiça no cumprimento de um mandado de afastamento do lar, policiais encontraram na casa do acusado uma espingarda calibre 20 com dois cartuchos. O homem que já estava sendo afastado de casa pela Lei Maria da penha, foi preso por posse ilegal de arma de fogo sendo entregue na delegacia de polícia de Capanema.
Em Clevelândia no dia 01/01 às 21h26 policiais militares abordaram na Avenida Sete de Setembro, bairro Bela Vista, um homem que estava em atitude suspeita. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos no tambor e mais 12 cartuchos no bolsa de sua jaqueta. Ele foi preso e junto com a arma e as munições encaminhado para a delegacia de polícia.
Fonte : PPNEWS

Deborah Secco entrega a amiga Juliana Paes: 'Come muito igual a mim'.


     A manicure Jaqueline Joy (Juliana Paes) vem do interior para ficar famosa, na novela 'Celebridade' (2003). Na cidade grande, ela conhece Darlene (Deborah Secco) e, juntas, buscam o mesmo sonho (Foto: CEDOC/ TV Globo)

Amigas desde a época da novelaCelebridade (2003), Deborah Secco e Juliana Paes toparam participar doTeste da Amizade do Vídeo Show. Apesar de estarem um pouco afastadas por conta da agenda atribulada, elas mostraram que isso não enfraqueceu a amizade e Deborah fez questão de se declarar para a amiga: "Quero que ela seja parte da minha vida para sempre". Ah fofas! Mas na hora do jogo a atriz de Boogie Oogie não deu mole para Juliana e ao responder qual comida Ju Paes não come de jeito nenhum entregou: "Ela come muito igual a mim. Come tudo", disse.
Fonte : Gshow

A mascote do programa esteve sempre presente ao lado de Ana. Com pesar, a apresentadora comunicou falecimento da poodle na tarde de ontem.


   Ana Maria comunica o falecimento de Belinha (Foto: Arquivo Pessoal)

O ano de 2015 iniciou com uma triste notícia para a família Mais Você. A apresentadora Ana Maria Braga informou através de suas redes sociais que a cadela Belinha faleceu no dia 1º de janeiro. "É com muito pesar que comunico o falecimento da minha Belinha hoje, dia primeiro, às 13h. Estou com o coração apertado, mas fico feliz por ter a certeza de que ela teve uma vida muito feliz", publicou Ana em suas redes sociais.
A poodle era uma das alegrias do programa, aprontava muito e deixava todos encantados com sua fofura! Através dos anos, acompanhamos muitos momentos da cadelinha, até mesmo sua gravidez e o emocionante nascimento dos seus filhotes. Para homenagear Belinha, confira o vídeo e relembre suas travessuras.
  
Fonte : GSHOW

Marcado para abril, casamento de Ronaldo e Paula Morais pode não acontecer.


                        Ronaldo e Paula Morais começaram a namorar em dezembro de 2012

Adiado pela segunda vez para abril de 2015, o casamento do ex-jogador Ronaldo Fenômeno e Paula Morais pode nem acontecer.  Há três semanas, o casal brigou mais uma vez e resolveu dar um tempo.  "Como eles já terminaram e voltaram algumas vezes, todo o mundo fica na torcida por uma reconciliação, mas acho que dessa vez a situação é mais complicada. Acabou mesmo", contou uma pessoa próxima do casal ao UOL.
Os primeiros sinais de que a relação entre Ronaldo e a DJ não andava nada bem começaram no final de novembro, quando os dois deixaram de postar fotos e trocar mensagens românticas nas rede sociais.  No dia 6 de dezembro, Paula Morais completou 29 anos e comemorou a data com os amigos sem a presença do noivo. Ronaldo também não fez nenhuma declaração à amada.
No Natal, os dois não passaram a data juntos. Ronaldo ficou em casa, com a família, em sua cobertura no Leblon, na zona sul do Rio. Antes, ele visitou o pai, seu Nélio, que foi operado às pressas por causa de uma diverticulite. Já Paula ficou na casa dos seus pais, na Barra da Tijuca . No Réveillon, os dois também vão estar separados: Ronaldo fica no Rio e Paula vai para Barra Grande, na Bahia.
Paula e Ronaldo estavam com o casamento marcado para dezembro em Búzios,  na região dos Lagos, do Rio de Janeiro, mas adiaram a data depois de um breve rompimento em julho. Apesar de não confirmada pelo casal, a briga aconteceu por causa de ciúmes da noiva, já que o ex-jogador trabalhava nas transmissões da Copa da Mundo pela TV. Na época, amigos e parentes não só entregaram a separação como davam certa a reconciliação, confirmada logo depois graças a uma viagem para Ibiza, na Espanha. Pelo Instagram, Paula publicou várias fotos apaixonadas com Ronaldo.
Fonte : UOL  ENTRETENIMENTO CELEBRIDADES