Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

Jovem é executado com 22 tiros em briga entre gangues.


   

Rapaz foi assassinado com pelo menos 22 tiros - suspeita é de que o crime tenha ligação com uma rixa entre gangues da região da Vila Torres.
Um jovem de 25 anos, ainda sem identidade confirmada, foi assassinado brutalmente com 22 tiros durante a tarde deste sábado (3), na Rua Manoel Martins de Abreu com a Baltazar Carrasco dos Reis, na Vila Torres, no bairro Prado Velho, em Curitiba. A polícia não descarta que seja mais um crime motivado pela rixa entre a Gangue de Cima e a de Baixo, dividas pela Rua Guabirotuba.
“Um jovem que está sem documentos e tem vários tiros. Ainda não temos mais informações sobre o que aconteceu porque não há testemunhas. Pode ser um acerto de contas e enquanto não tivermos a identidade da vítima não tem como dizer se foi briga das gangues”, descreveu à Banda B o tenente João Vitor, da Polícia Militar (PM), que atendeu o local de morte.
Esta é a segunda morte no ano na região e oitava em menos de uma semana. Na véspera do Ano Novo, uma chacina no estacionamento do Hipermercado Walmart matou seis jovens, no crime já chamado de ‘Chacina do Hipermercado‘. O carro usado pelos autores do crime foi localizado, mas nenhum envolvido foi preso.
Gangue de Baixo X Gangue de Cima
No lado esquerdo da Vila Torres para quem vai pela Rua Guabirotuba até a Av. das Torres fica a ‘Gangue de Cima’. No lado direito, está a ‘Gangue de Baixo’.  Uma crise sem fim pelo tráfico de drogas que dura anos parece ter ficado ainda maior em 2014 e também em 2015. Os assassinatos só aumentam e a população da região já não sabe mais a quem recorrer.

Informações da Rádio Banda B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.