Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 3 de janeiro de 2015

Adolescentes tentam arremessar celulares dentro de cadeia, diz polícia.


   Objetos foram apreendidos antes de entrar na cadeia (Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Dois adolescentes, de 14 e de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil de São Mateus do Sul, na região sul do Paraná, na tarde deste sábado (3). Eles são suspeitos de tentar arremessar objetos para dentro da carceragem, que fica no mesmo prédio da delegacia.
Segundo a Polícia Civil, os plantonistas perceberam quando um objeto foi lançado para dentro do solário, por volta das 13h. Eles foram ao solário e encontraram uma laranja e uma batata envolvidas num pacote lançado por um fio de nylon.
Ainda conforme a Polícia Civil, o fio levava até o lado de fora da cadeia, onde estava outro pacote com três aparelhos celulares, um carregador, duas serras pequenas e uma broca com cerca de 25 centímetros. Os policiais suspeitam que, após os adolescentes jogarem o peso para dentro da cadeia, os presos iriam “pescar” o pacote com os produtos.
Os adolescentes disseram à Polícia Civil que foram contratados por um desconhecido para arremessar os produtos e ganhariam dinheiro em troca. Os garotos serão ouvidos pelo delegado de plantão e o caso será encaminhado ao judiciário. Até as 15h, os adolescentes permaneciam na delegacia. A cadeia de São Mateus do Sul tem 85 presos.
Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.