Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sábado, 12 de dezembro de 2020

12/12/2020 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Moradores do bairro vila Kordiaki de Santa Maria do Oeste reclamam que ficaram a mais de 15 horas sem energia elétrica.

A equipe de reportagens do Blog do Beto recebeu através de um grupo do WhatsApp, inúmeras reclamações de moradores do bairro Vila Kordiaki, cidade de Santa Maria do Oeste que relatam que ficaram sem energia elétrica a mais de 15 horas e que a mesma voltou ao normal a poucos instantes.

 

Segundo eles, além de ficarem a mais de 15 horas sem energia, sofrem também com constantes quedas e oscilações no sistema de abastecimento elétrico, isso sem falar que a empresa que realiza tal serviço não deu explicações até o presente momento do porquê da falta de abastecimento elétrico por tanto tempo e nenhuma informação sobre as quedas de energia constantes!!!

Fonte: via grupo de whatsapp.

 

Foi encontrado cocaína com um homem após abordagem em Santa Maria do Oeste.

Foto ilustrativa

Por volta das 15h00min, a equipe policial estava em patrulhamento pela área central quando foi avistado, um homem, 30 anos. Realizado a abordagem sendo encontrado uma porção de substância análoga a cocaína, feito a pesagem do produto com peso aproximado de 0,7 gramas. Diante dos fatos foi encaminhado para lavratura do termo circunstanciado e posteriormente liberado.

Fonte Polícia Militar

Vizinho ameaça entrar na casa e matar seu proprietário em Pitanga.


NA DATA DE 11 DE DEZEMBRO DE 2020 AS 11H05MIN, COMPARECEU NA SEDE 3ª CIA PM A PESSOA FEMININA.  

A QUAL RELATOU QUE RECEBEU UMA LIGAÇÃO DO SEU FILHO ADOTIVO, O QUAL RELATOU QUE ESTAVA NO SITIO E QUE MASCULINO, SEU VIZINHO ESTARIA EM FRENTE A RESIDÊNCIA DE POSSE DE UMA FACA E FAZIA AMEAÇAS A ESTE.

SOLICITANDO QUE SAÍSSE NA RUA PARA BRIGAR COM ELE, DIZENDO AINDA "SE VC NÃO SAIR EU ENTRO AI E TE MATO", DIANTE DA INFORMAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A VILA RURAL RIO DO MEIO JUNTAMENTE COM A SOLICITANTE, SENDO QUE EM FRENTE A RESIDÊNCIA FOI LOCALIZADO O AUTOR.

REALIZADO ABORDAGEM, PORÉM COM ELE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, DEVIDO A VÍTIMA TER INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS A SEDE DA 3ª CIA PM PARA LAVRATURA DO TERMO CIRCUNSTANCIADO.

Fonte Polícia Militar

Polícia prende ladrão de queijo dentro do laticínio em Pitanga.


NA DATA DE 12 DE DEZEMBRO DE 2020 AS 04H30MIN, ENTROU EM CONTATO VIA CENTRAL 190 O MASCULINO, O QUAL É PROPRIETÁRIO DO LATICÍNIO.

RELATANDO QUE HAVIA UM MASCULINO DENTRO DO LATICÍNIO E QUE O MESMO HAVIA ARROMBADO A JANELA QUE DA ACESSO A CÂMARA FRIA, E DO LOCAL ESTAVA SUBTRAINDO CAIXAS DE QUEIJO.

A EQUIPE DE IMEDIATO DESLOCOU AO REFERIDO ENDEREÇO, ONDE FOI EFETUADO BUSCAS E LOCALIZADO O AUTOR DO FATO.

IDENTIFICADO POSTERIORMENTE COMO MASCULINO 01, SENDO QUE NO MOMENTO DA ABORDAGEM ESTE HAVIA TIRADO AS CAIXAS DE QUEIJO DA CÂMARA FRIA E ESTAVA LEVANDO PARA O VEÍCULO FIAT/PALIO DE COR BRANCA DE SUA PROPRIEDADE.

QUESTIONADO SOBRE O OCORRIDO, O QUAL RELATOU QUE ERA EX FUNCIONÁRIO DO LATICÍNIO, E QUE ESTARIA FURTANDO QUEIJO PARA REVENDER, RELATANDO AINDA QUE ESTA NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ QUE PRATICAVA TAL ILÍCITO.

SEGUNDO ELE, COM ESTA SERIA A QUINTA VEZ QUE ESTAVA ADENTRANDO AO LATICÍNIO PARA FURTAR.

O DONO DO LATICÍNIO CONFIRMOU QUE O AUTOR TRABALHAVA NO LATICÍNIO, PORÉM FOI DISPENSADO A POUCO TEMPO, RELATOU AINDA QUE REGISTROU BOLETIM DE OCORRÊNCIA DOS FURTOS ANTERIORES E QUE TEM FILMAGENS DAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO QUE PODEM IDENTIFICAR COMO SENDO O AUTOR DOS FURTOS.

RELATO QUE FOI ENCONTRADO COM O AUTOR UM TOTAL DE NOVE CAIXAS DE QUEIJO, TOTALIZANDO 220 QUILOS. APROXIMADAMENTE NO VALOR DE CINCO MIL REAIS.

DIANTE DO RELATO FORAM ENCAMINHADAS AS PARTES ATÉ A 45ª DRP JUNTAMENTE COM OS PRODUTOS DE FURTO E O VEÍCULO DO AUTOR, OBS.: A VÍTIMA FORNECEU AS IMAGENS DAS CÂMERAS DE SEGURANÇA A POLÍCIA CIVIL PARA SER ANEXADAS AO PROCESSO.

Fonte Polícia Militar

Casa que guardava alimento e equipamento para gado pega fogo em Palmital.

Foto ilustrativa 

Por volta de 01h30min do dia 12/12/2020, esta equipe foi informada que na localidade do Guabiroba havia uma casa que estava incendiada.

No local foi constatado o fato identificado o proprietário, o qual passou a relatar que, estava dormindo quando percebeu que uma casa da sua propriedade que fica ao lado da mangueira do gado estava em chamas.

Relatou ainda que o disjuntor da energia elétrica teria desligado, sendo que não houve tempo para apagar o fogo pois a casa era de madeira e as chamas já estavam alastradas.

O solicitante informou que esta casa era usada para guardar equipamentos e mantimentos para o gado, que no local não havia pessoas morando, o solicitante foi orientado.

Fonte Polícia Militar

Homem agride mulher na frente das crianças em Palmital.

Por volta de 04h40min esta equipe recebeu algumas ligações de pessoas as quais não quiseram se identificar, relatando que na vila carolo, havia um casal em vias de fato, que havia muita gritaria e que a mulher pedia socorro.

No local foi abordado a pessoa FEMEMENINA a qual estava em sua casa, com sinais de agressão, sendo o mais aparente um hematoma na testa, sendo que havia com ela duas crianças, os menores, ambos assustados devido aquela situação e ainda o menorzinho com complicações devido uma vacina.

Sendo que a vítima se apresentava desorientada e confusa e muito nervosa. Efetuado buscas no interior da residência, não localizado o autor, escondido em baixo do assoalho da casa.

Após o autor detido foi conduzido à vítima para atendimento médico e o autor para delegacia para os procedimentos de flagrante.

A vítima relatou que esta não é a primeira vez que foi agredida, que houve situações anteriores, que toda vez que ele bebe fica com ciúmes e agressivo, e que ela temia pela vida dela e das crianças, devido agressividade do autor, que já esteve com medida protetiva anterior na cidade de cascavel.

Após avaliação médica foi constatado através de laudo um edema na perna esquerda e hematoma galeal em região frontal (testa).

Fonte Polícia Militar

É pego um pé de Maconha na casa de um menor em Guarapuava. Veja a Foto.


Por volta das 13h00min do dia 11 de dezembro de 2020, uma equipe, deslocaram até a Rua Arlindo Ribeiro, Palmeirinha, após informações que davam conta que o adolescente, 17 anos, estaria produzindo e comercializando entorpecentes.

No local efetuado a abordagem no adolescente, em contato com sua genitora, 40 anos, a qual relatou que estaria plantado nos fundos da residência um pé de canabis sativa, maconha, medindo aproximadamente 1 metro e 20 centímetros. Realizado buscas na residência, porém nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos foi apreendido, e juntamente com planta e encaminhados com a genitora até a 14ª SDP para procedimentos.

Fonte Polícia Militar

Empregado da Prefeitura ameaça funcionários da agencia bancaria em Laranjal.


NA DATA DE 11/11/2020 POR VOLTA DAS 16H40M COMPARECEU NESTE DESTACAMENTO, GERENTE DA AGÊNCIA SICREDI NESTE MUNICÍPIO, E CAIXA DA REFERIDA AGÊNCIA.

AMBAS RELATAM QUE NA DATA DE HOJE COMPARECEU ATÉ A AGÊNCIA A PESSOA, CLIENTE DA AGÊNCIA, ONDE SEGUNDO RELATO O MESMO COMEÇOU A QUESTIONAR POR CAUSA DE UMA CERTA QUANTIA QUE O MESMO DIZ NÃO TER GASTO COM SEU CARTÃO DE CRÉDITO.

A PARTIR DISSO COMEÇOU A AMEAÇAR, DIZENDO "EU SEI ONDE VOCÊ MORA", E IMPORTUNANDO O TRABALHO DIZENDO " SE ENTRAR UNS BANDIDO AQUI TEM MAIS VALOR DO QUE EU QUE SOU TRABALHADOR".

RELATAM QUE NÃO É A PRIMEIRA VEZ ISSO ACONTECE, QUE PELO FATO SER FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA O MESMO VAI REGULARMENTE AO BANCO E QUE TAIS FATO SE TORNARAM ROTINEIROS. REGISTRADO O FATO E ORIENTADO AS VÍTIMAS.

Fonte Polícia Militar

Mãe procura UPA e médico identifica suspeita de estupro em menina de 2 anos.


Uma mãe, moradora da cidade de Cascavel, no Oeste do Paraná, registrou um Boletim de Ocorrência após levar a filha em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e descobrir um sangramento nas partes íntimas da menina de 2 anos. Devido a situação, há suspeitas de que a criança tenha sofrido abuso sexual.

O Conselho Tutelar foi acionado e a menina foi submetida a exames médicos no IML (Instituto Médico-Legal) na manhã desta sexta-feira (11). O objetivo do exame é confirmar se o sangramento é devido a estupro.

O Núcleo de Proteção a Crianças e Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) investiga o caso. A investigação segue agora em sigilo com base das orientações do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Fonte Polícia Militar

Grave acidente com vários veículos deixa quatro feridos em rodovia da RMC.


Quatro pessoas ficaram feridas, três com gravidade, na noite desta sexta-feira (11), no Centro de Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba. O acidente, que envolveu um carro e três motocicletas, aconteceu no km 15 da Estrada do Cerne. Não há informações da causa da batida.

Para atendimento dessa situação, o Corpo de Bombeiros encaminhou para o local três ambulâncias do Siate; de Almirante Tamandaré, Campo Largo e Santa Felicidade, além do médico do Siate e ainda um médico do Samu.

O soldado Bomm, do Corpo de Bombeiros de Campo Largo, explicou que a situação no local era complexa, porque envolveu várias vítimas. “Quatro vítimas, sendo que três em estado grave, uma com traumatismo craniano, outra com fratura em fêmur e a terceira com fratura pélvica, todos que estavam nas motocicletas. Já o condutor do veículo teve ferimentos moderados”, descreveu.

Os três ocupantes das motocicletas correm risco de morte. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Fonte Banda B


Capotamento deixa veículo destruído na PR-488, em Santa Helena.


Na noite desta sexta-feira (11), equipes de resgate foram acionadas para dar atendimento a um capotamento na PR-488, trecho que liga Santa Helena á Diamante do Oeste, na Ponte Queimada.

Não há informações de como o acidente ocorreu. O condutor do veículo Hyundai I30 teria perdido o controle da direção e capotado cerca de 20 metros barranco abaixo.

Equipes do SAMU, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém não havia nenhuma vítima, nem condutor responsável pelo automóvel. Não há informações sobre feridos.

Fonte CGN

Carreta e caminhão se envolvem em acidente na PR-182, no trevo de Maripá.


Uma carreta e um caminhão furgão colidiram no trevo de acesso ao município de Maripá (PR) na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h30.

A carreta com placas de Cantagalo (PR) seguia no trajeto Palotina a Toledo, carregada de milho. Segundo o condutor, ele foi Palotina onde carregou o veículo e seguia com destino a Cantagalo e um caminhão furgão de uma empresa palotinense que faz entregas na região seguia de Nova Santa Rosa a Maripá.

Segundo o que informou o condutor da carreta, o motorista do furgão atravessou o trevo e a carreta colidiu no baú do caminhão. Os danos foram de regular monta nos dois utilitários. Não houve feridos e a Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

Uma carreta e um caminhão furgão colidiram no trevo de acesso ao município de Maripá (PR) na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 14h30.

A carreta com placas de Cantagalo (PR) seguia no trajeto Palotina a Toledo, carregada de milho. Segundo o condutor, ele foi Palotina onde carregou o veículo e seguia com destino a Cantagalo e um caminhão furgão de uma empresa palotinense que faz entregas na região seguia de Nova Santa Rosa a Maripá.

PUBLICIDADE

Segundo o que informou o condutor da carreta, o motorista do furgão atravessou o trevo e a carreta colidiu no baú do caminhão. Os danos foram de regular monta nos dois utilitários. Não houve feridos e a Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

Na colisão, a carreta ficou atravessada no trevo e o caminhão parou na lavoura de soja às margens da rodovia PR-182. O trânsito ficou lento nas duas pistas.

As informações são do Portal Nova Santa Rosa.

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-277, em Medianeira.


Um acidente registrado por volta das 19h45 de ontem (10), na rodovia BR-277, envolvendo uma motocicleta Honda CB600 Hornet e um veículo VW Gol, deixando como saldo uma pessoa gravemente ferida.

O acidente ocorreu na altura do Km 667 e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao motociclista.

O acidente teria ocorrido após o condutor da moto perder o controle da direção e sofrer uma queda, atingindo a traseira do Gol. Com a colisão a moto foi parar no barranco ao lado da pista e o condutor caído no asfalto.

De acordo com os bombeiros, o jovem de 22 anos, identificado como L. D. V., foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

As informações são do site Tribuna Popular.

Homem de 54 anos morre em gravíssima colisão na PR-323, em Tuneiras do Paraná.



Um homem de 54 anos perdeu a vida em uma grave colisão entre um caminhão-baú frigorífico, de Toledo (PR), e um Chevrolet Astra, de Tapejara PR), no início na manhã desta sexta-feira (11) na PR-323, a cerca de 100 metros do trevo de acesso para o distrito de Marabá, em Tuneiras do Oeste (PR), segundo a Polícia Rodoviária Estadual de Cianorte (PR).


O acidente foi por volta das 6h10. P. P. C. era condutor do Astra e seguia no sentido de Tapejara para Cianorte quando seu veículo foi colhido pelo caminhão-baú. Com o choque o veículo ficou totalmente destruído e a vítima morreu na hora.


O motorista do caminhão, de 61 anos, teve ferimentos leves e foi levado pelo Samu para hospital em Cianorte. O caminhão ficou tombado na pista. Ele estava vazio.


Segundo a Polícia Rodoviária Estadual o caminhão seguia sentido Cianorte a Tapejara e a princípio o condutor do caminhão teria perdido o controle, batido na canaleta do lado direito e ao tentar retornar para a rodovia, invadido a pista contrária e atingido o Astra, que seguia no sentido oposto.


O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Um perito criminal também esteve no local. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. Os dois veículos foram recolhidos ao pátio da PRE de Cianorte.


Por causa do acidente o trânsito ficou lento nos dois sentidos da via e chegou a ficar totalmente interditada por cerca de 30 minutos para que o caminhão fosse destombado.

Fonte: Londrina News.