Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 30 de julho de 2018

30/07/2018 - DEUS É FIEL !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Blitz em Pitanga acaba com 03 motocicletas apreendidas.



No dia 29 de julho de 2018 a partir das 20h00min, as equipes Policiais Militares de serviço das RPAs realizaram operação blitz na Avenida Getúlio Vargas s/n, Bairro Centro da cidade de Pitanga com o intuito de abordar motocicletas irregulares. Ao término de várias abordagens, foram recolhidas 03 motocicletas ao pátio da 3ª Companhia PM conforme os TRVs Termo de Recolhimento de Veículo e foram lavrados os Auto de Infrações de Transito cabíveis a cada uma delas e orientados os condutores.

Fonte: Polícia Militar.



Após ofensa homofóbica, mulher quebra dente do companheiro na pancada e provoca incêndio.


Um desentendimento familiar seguido de incêndio em imóvel na Rua Sussumo Shimura, no Jardim Santa Helena, na zona sul de Apucarana, resultou no encaminhamento de três pessoas à Delegacia e na mobilização de equipe do Corpo de Bombeiros, conforme relatório da Polícia Militar (PM) divulgado neste domingo (29). 


Segundo o boletim da corporação, uma mulher ateou fogo em objetos e roupas no interior de um barracão, após fazer ofensas homofóbicas ao enteado, agredi-lo e ameaçá-lo de morte, além de agredir e dar pancada e quebrar um dente do seu companheiro e pai do jovem.

Delegacia
Os dois deixaram o local e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio. Em seguida os envolvidos na situação foram encaminhados pela PM à Delegacia para os procedimentos legais da Polícia Civil.

Fonte: TN ONLINE.




Tribunal do crime: encontrado morto com pés e mãos amarrados pode ter sido vítima do PCC.


Foi identificado como D.S. de M., 18 anos, o rapaz encontrado morto com mãos e pés amarrados, na manhã de hoje, estrada que liga os bairros Estrela Verá e Jardim Guaicurus, em Dourados, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações repassadas ao Dourados News, o rapaz pode ter sido vítima do 'Tribunal do Crime', julgamentos onde a decisão é tomada por integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). 

Em Mato Grosso do Sul, esse tipo de crime já vitimou várias pessoas, inclusive em Dourados, quando em março deste ano um vídeo mostra um detento da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) relatando o domínio da facção no Estado. Momentos depois o corpo do preso foi encontrado enforcado no presídio. 

O CASO

D.S. de M. foi encontrado por populares na manhã de hoje, com as mãos e os pés amarrados com corda de náilon. Ele foi executado com tiro na cabeça que transfixou o rosto.

Fonte e Foto: CORREIO DO ESTADO /  Osvaldo Duarte





Trabalhador fica inconsciente ao cair de andaime.


Um trabalhador da construção civil, foi socorrido pela equipe do Samu, depois de cair de um andaime de cerca de 3 metros de altura, em uma construção na PR-082. 

O acidente de trabalho aconteceu em uma chácara no trecho entre Cianorte e Indianópolis.

O Suporte avançado do SAMU foi acionado com informações de o homem de 54 anos, estaria inconsciente após a queda, mas chegando no local, a vítima já havia voltado em si, mas estava caído em meio ao andaime de forma que não conseguia se mexer, reclamando de fortes dores nas costas nos ombros e na cabeça.

Apos avaliação da equipe de Socorro, foi feito a imobilização e medicação na vítima e encaminhada até o Hospital Santa Casa de Cianorte onde deveria passar por uma melhor avaliação para ser saber as gravidades dos ferimentos a princípio sem risco à Vida.

A vítima e seus companheiros não usavam equipamentos de segurança e os que estavam trabalhando no local foram orientados pela equipe de Socorro a providenciar os equipamentos necessários, para evitar risco de um novo acidente.

Fonte: Noti-cia.




Carreta sem freio invade restaurante e uma pessoa morre



Uma carreta invadiu um restaurante localizado nas margens da PR-092, no KM 293, zona urbana de Wenceslau Braz, após falha no sistema de freios.

Três pessoas se feriram e foram encaminhadas para atendimento médico. Na UTI (Unidade de tratamento Intensivo), de Jacarezinho, uma das vítimas morreu.

As outras duas vítimas foram liberadas.

O motorista da carreta envolvido no acidente fez o teste de alcoolemia, que deu negativo. Ele não soube informar o que ocorreu com o sistema de freios.

O local foi interditado, pois ficou parcialmente destruído.

Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Fonte: npdiario.com


Motorista perde o controle, colide em barranco e capota veículo PR - 484.


Os patrulheiros atenderam uma colisão por volta das 21 horas deste sábado dia 28, na PR 484 no trecho de entroncamento da PR 471 com a PR-180.

O condutor de um veículo VW / Quantum de Itapejara do Oeste, Pr., perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco, sendo que na sequência acabou capotando.

Após o acidente o condutor evadiu-se do local.

O veículo foi guinchado ao pátio do Posto Rodoviário. Em consulta no sistema a PRE, constatou que o Quantum não possui irregularidades documental.

Até o momento não se sabe o nome do motorista.

Fonte: Portal Cantu.


Entrar ilegalmente nos EUA tem consequências, diz Trump.


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, advertiu hoje (29) que cruzar a fronteira do país ilegalmente tem consequências, "seja com ou sem crianças", e pediu ao Congresso que mude a legislação migratória atual, que ele tachou como "a pior e mais idiota" no mundo todo."É preciso compreender que há consequências quando as pessoas cruzam nossas fronteiras, seja com ou sem crianças - e muitos estão simplesmente usando crianças para seus próprios propósitos sinistros", afirmou o presidente no Twitter.

A Casa Branca foi alvo de várias críticas desde que decidiu adotar em abril uma política de "tolerância zero" contra os imigrantes que entravam no país irregularmente pela fronteira com o México, uma medida que acabou sendo suspensa em meados de junho devido à enorme repercussão negativa.

Diversos representantes do governo reconheceram que o propósito dessa política de "tolerância zero" era dissuasório, diante da incapacidade de Trump de construir um muro fronteiriço com o México ou de endurecer as leis por não contar com apoio necessário no Congresso, apesar de os republicanos controlarem as duas câmaras.

"O Congresso deve agir para regular a pior e mais idiota legislação migratória no mundo todo", acrescentou o presidente em sua mensagem. Por causa da política de Trump, cerca de 3 mil crianças foram separados dos pais. Após uma ação movida pela União Americana de Liberdades Civis (ACLU, na sigla em inglês), o juiz federal Dana Sabraw determinou que a norma era contrária à lei e ordenou que o governo reunificasse as famílias.


Na última quinta-feira, terminou o prazo dado pelo juiz e, embora o governo tenha conseguido reunir 1.820 famílias, segundo números oficiais, ainda falta saber qual será o destino de 711 crianças e adolescentes que permanecem sob custódia.

Fonte: Agência Brasil.