Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 15 de dezembro de 2019

15/12/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Ontem Casa pega fogo na área rural de Santa Maria do Oeste e Comunidade já começa a Pedir ajuda para Família. Veja o Vìdeo.



Aconteceu na área rural no Distrito de São José município de Santa Maria do Oeste.

A casa é do Júlio Aparecido de Oliveira (Júlio Dumanski) é uma família de pessoas humildes e trabalhadores, Graças a Deus no momento não havia ninguém na casa, Inclusive a esposa dele estava trabalhando em jantar beneficente em São José, o Júlio estava em uma formatura.

Estamos nos mobilizando para ajudar, qualquer quantia será muito importante nesse momento, com um pouquinho de cada de vocês tenho certeza que vamos refazer a casa para eles, conto com a ajuda de vocês.

Neste natal vamos ter a oportunidade de ajudar de verdade uma Família que perdeu tudo se cada um de nos doar só um pouquinho tudo vai dar certo.

Desde já Deus abençoe você e sua família!!!




Moto que era conduzida perigosamente é apreendida em Pitanga.

Resultado de imagem para giroflex

No dia 14 de dezembro de 2019, por volta das 13h00min, durante patrulhamento pelo centro, foi avistado um Honda/CB 250 f twister, com placa ***, com descarga livre. Ao tentar abordar a referida motocicleta, utilizando de sinais luminosos e sonoros, o condutor não acatou a ordem legal de parada, sendo realizado acompanhamento tático. Durante o acompanhamento o condutor evadiu-se em alta velocidade, colocando em riscos pedestres e transeuntes, desrespeitando a sinalização local, e realizando manobras perigosas, como arraste de pneus. Sendo que aproximadamente um quilometro e meio foi realizado a abordagem, na rua Tiradentes esquina com rua Dr Orlando Araújo costa. Após foi identificado o condutor como sendo, ** **, RG ** CNH ***, cat. **. diante dos fatos foi recolhida a motocicleta ao pátio da Cia bem como lavrado as notificações pertinentes. 

Fonte: Polícia Militar.


Ocorrência de Maria da Penha é Registrada em Pitanga

Imagem relacionada

No dia 15 de dezembro de 2019, às 08h10min, compareceu a sede da 3ªCia PM, a pessoa de ***, qual relatou que nesta data, por volta das 06h30min, a pessoa ***, seu cônjuge, a agrediu com tapas e ameaças. Relata a vitima que teve que se ausentar da residência buscando abrigo com um dos seus filhos. A vitima foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis e o fato encaminhado a delegacia de Policia Civil/pr. 

Fonte: Polícia Militar.


Homem é assassinado com tiro na cabeça em boate.


Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo em uma boate que fica na Rua Alfredo Bender, em Itaipulândia.

O homem de 30 anos estaria bebendo no local quando duas pessoas encapuzadas chegaram e dispararam. Os tiros atingiram a cabeça.

Quando as equipes de socorro chegaram ao local a vítima já estava em óbito.

Após o crime, os bandidos fugiram em um veículo que estava estacionado nas proximidades da boate.

Fonte: Tribuna Popular.


Galho de árvore cai na cabeça e mata trabalhador em Cianorte.


Um homem de 34 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira (13), depois que o galho de uma árvore caiu na cabeça dele enquanto trabalhava no corte.

Um amigo que estava com a vítima tentou ajudá-lo. Os bombeiros foram chamados, e até mesmo o suporte aéreo do Samu foi ao local, mas o trabalhador não resistiu.

O acidente aconteceu em uma propriedade rural na estrada rodeio. O Reinaldo tinha experiência e trabalhava a mais de um ano e meio para uma madeireira de Cianorte

Segundo informações, ele era solteiro e tinha um filho. O corpo ainda passou por exames no IML de Campo Mourão, antes de ser liberado para a família.

Fonte: CGN.


Piloto sobrevive em queda de helicóptero em zona rural de São Manoel do Paraná.


Por volta das 19h30, uma equipe policial militar do Município de São Manoel do Paraná foi acionada, e deslocou a uma estrada rural nas proximidades da cidade.

Chegando ao local foi constatada pela equipe uma queda de aeronave, do tipo helicóptero modelo R44, o qual acabou chocando a aeronave contra um estirante de um poste de energia e sofreu a queda.

O piloto de 48 anos foi socorrido pela ambulância do Município e encaminhado ao posto de atendimento da cidade e liberado logo em seguida.

A equipe policial militar fez contato com as autoridades competentes informando-as sobre o ocorrido.

Uma equipe da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) irá fazer uma pericia no local do acidente para saber se a aeronave estava em condições de vôo.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM


Bolsonaro reitera que vai incluir policiais condenados em indulto.


Após o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária (CNPCP) não ter incluído os policiais na proposta de indulto natalino deste ano, o que era uma promessa do presidente da República, Jair Bolsonaro disse ontem, 14, que a categoria será beneficiada pela medida ou não assinará o indulto deste ano.

“O indulto não é para determinadas pessoas, mas sim pelo tipo de crime pelo qual ela foi condenada. Vai ter policial, sim. Civil e militar, tudo lá”, disse o presidente ao deixar o Palácio da Alvorada. Ele reclamou que o conselho “esqueceu” dos policiais.


“Não é justo. Tem policial que está preso por abuso porque deu dois tiros em um vagabundo de madrugada. Estava cumprindo sua missão. Não podemos continuar criminalizando policiais que fazem excelente trabalho”, completou o presidente.

O presidente disse ainda que se o indulto não incluir os policiais ele poderá não assinar a medida. “Ou tem indulto para todo mundo ou não tem para ninguém. Quem assina sou eu”.

Ao Estado, o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência, Jorge Oliveira, disse que o indulto natalino vai incluir, além de policiais militares, outros servidores públicos que ainda serão definidos pelo presidente Bolsonaro.

Segundo ele, o texto ainda não está fechado. “Naquilo que for possível, para atenuar aos policiais que, no exercício de suas funções, tenham tido condenações decorrentes dessas atividades, faremos”, disse.

O Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, vinculado ao Ministério da Justiça, elaborou proposta para o indulto natalino deste ano sem incluir o perdão da pena a policiais presos. O texto que prevê os critérios para condenados deixarem a cadeia deverá ser enviado na semana que vem ao Palácio do Planalto, que poderá alterá-lo.

Em agosto, Bolsonaro afirmou que o próximo indulto de Natal teria “nomes surpreendentes” e que pretendia beneficiar policiais condenados por “pressão da mídia”.

A Constituição concede ao presidente da República a prerrogativa de conceder o perdão em favor de pessoas condenadas, desde que preenchidas determinadas condições previamente estabelecidas.

Estes critérios são definidos anualmente e publicados em decreto, geralmente no dia 25 de dezembro – daí o motivo de ser chamado de “natalino”. O indulto não pode ser dirigido a pessoas específicas, mas, sim, a todos os condenados que, na data da publicação, atendam aos requisitos.

O conselho responsável por elaborar a proposta é formado por especialistas na área criminal e tem a incumbência de dar o ponto de partida na discussão. A palavra final é sempre do presidente da República. 

Fonte: jornal O Estado de S. Paulo.


14/12/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Cinco armas são apreendidas num sitio no Turvo. Veja as fotos das Armas.


No dia 13 de dez. 19, às 18h00min, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima, a qual dava conta que, na Estrada Principal Indígena, Localidade dos Pinhal Fino, na propriedade, estariam algumas armas de fogo e que o proprietário estaria ameaçando os vizinhos com as referidas armas.

Diante do fato a equipe deslocou até o local e em contato com a companheira deste, a qual passou a relatar que o denunciado não estava em casa e confirmou haver armas no interior da residência, franqueou a entrada da equipe e ao realizar buscas foram localizadas 5 (cinco) armas de fogo, sendo 2 (duas) garruchas, 2 (duas) espingardas e 1 (um) revolver, 92 (noventa e dois cartuchos) diversos, ao ser perguntada se havia mais alguma arma na residência, relatou que havia mais um revólver calibre .38 que o denunciado havia levado consigo.

Diante do fato a equipe deslocou com as armas e a esposa até a 14ª SDP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. já na delegacia ela entrou em contato com o esposo para que deslocasse até a delegacia trazendo o revólver para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo que minutos depois ele se apresentou e relatou que o revólver estaria no seu veiculo, a equipe foi até o veículo e localizou a arma no porta luvas, bem como 6 (seis) munições intactas.





Homem arranca tornozeleira rouba carro acaba preso com uma arma no Turvo.

Imagem relacionada
Foto ilustrativa

No dia 14 de dez. 19, às 01h00min, a equipe policial, teve ciência que foi furtado um veiculo, fiat/strada, de placas APX-6E04, e possivelmente o autor teria tomado rumo do município do Turvo-pr.

Em patrulhamento, no endereço supracitado, foi visualizado pela equipe uma fiat/strada, de PLACAS ARX-6E04, no terreno de uma residência, sendo que, ao se aproximar da casa, notou-se que a placa traseira estava com uma fita, fazendo parecer a letra "p" uma letra "r".

O masculino atendeu a equipe e confessou ser o autor do furto, realizado buscas na referida residência foi localizado um revólver .38, com 2 (duas) munições intactas, dentro da gaveta da pia da cozinha. Diante do fato foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com a arma e o veículo até a 14ª SDP para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis. Já na delegacia, confessou também ter rompido a sua tornozeleira eletrônica, não informando o local que a abandonou.


Homem é encontrado morto em sua residência em Guarapuava.

Imagem relacionada

QUANDO  14 Dez 19, às 8h30min

ONDE Rua Mario Fontoura, Jardim das Américas, Guarapuava.

Como o solicitante relatou que desde a noite de ontem vinha sentindo um cheiro forte, vindo da residência de seu vizinho. Na manha de hoje, visualizou pela janela seu vizinho, 45 anos, morto em cima da cama, já em estado avançado de decomposição. A equipe constatou o fato, realizou o isolamento até a chegada dos demais órgãos competentes.


Camionete F350 foi recuperada pela policia em Laranjeiras.

Resultado de imagem para camionete f350 vermelha
Foto ilustrativa

QUANDO  14 Dez 19, às 7h30min    

ONDE Estrada da Fazenda Velha, Zona Rural, Nova Laranjeiras.

Como a equipe realizava patrulhamento na Estrada da Fazenda Velha, Zona Rural, foi informada por populares que havia uma camionete abandonada na estrada sentido Xagu. 

A equipe deslocou até ao local e avistou uma camionete F350, de cor vermelha, com vidros quebrados e sem placas, aparentemente abandonados. 

Foi realizada consulta do chassi e constatado que se tratava de uma F350, furtada em Espigão Alto do Iguaçu, Diante dos fatos foi acionado guincho e encaminhado à mesma até a 2ª SDP para os procedimentos.


Condutor morre em acidente de motocicleta na PR-493.


O acidente foi registrado no final da tarde de sexta-feira (13), por volta de 17h30 na rodovia PR-493 em Pato Branco, sentido a Bom Sucesso do Sul.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente envolveu uma motocicleta Honda/CG 150 de Bom Sucesso do Sul, conduzida por Claudir Kopp, 53 anos.
Ele sofreu ferimentos chegou a ser socorrido para atendimento médico, mas acabou entrando em óbito.
O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.

Criança morre após carro conduzido por adolescente colidir com caminhão.


Uma criança morreu após um acidente de trânsito na noite de quinta-feira (12), em Videira, no Oeste de Santa Catarina.
O acidente ocorreu por volta das 22 horas e envolveu Um GM/Cruze e um caminhão Ford/Cargo, ambos emplacados em Videira.
O carro era conduzido por um adolescente de 14 anos. Ele sofreu ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o Cruze conduzido pelo adolescente tentou entrar na rodovia e foi atingido pelo caminhão.
A criança, a mãe de 33 anos e um homem de 65 anos sofreram ferimentos graves e foram levados ao hospital. O menino de 6 anos não resistiu e morreu na unidade de saúde. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Informações G1 SC

Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo seis veículos.


Cinco pessoas morreram em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (13) na BR-116 em Capão Alto, na Serra Catarinense.
A colisão aconteceu por volta das 6h40 e envolveu um Uno com placas de Lages (SC), um C3 também de Lages, um Focus de Bento Gonçalves, um caminhão de Sananduva (RS), um caminhão de Flores da Cunha (RS) e um caminhão de Belo Horizonte (MG).
Após a batida dois veículos pegaram fogo. Cinco pessoas que estavam no Uno de Lages morreram no local.    
Quatro pessoas, que estavam em outro carro, tiveram ferimentos, uma delas sofreu ferimentos graves.
As Informações são do G1 SC