Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

14/02/2020 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Prefeito Reinoldo da entrevista para o Blog sobre as Precatórias do Ex – Prefeito.




Acidente na PR-497 deixa um morto e um ferido em São Miguel do Iguaçu.


No final da tarde desta quinta-feira (13), uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente na PR-497, em São Miguel do Iguaçu.
De acordo com as informações, um veículo Astra, por motivos desconhecidos, colidiu contra uma árvore e capotou próximo à entrada da comunidade Urussanga, no sentido São Miguel a Missal.
A criminalística passava pelo local e parou para atender a ocorrência.
Um dos ocupantes morreu no local e o outro foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento com ferimentos moderados.
Uma equipe do BPFron sinalizou o local, que ficou com o trânsito interditado nos dois sentidos. O IML de Foz do Iguaçu foi acionado.
As informações são do Guia SMI.

Colisão entre carro e caminhão deixa homem ferido na PR-281.


Um homem ficou ferido após uma colisão de trânsito registrada por volta das 16 horas de quarta-feira (12) na rodovia PR-281, em Salto do Lontra.






Envolveram-se no acidente um caminhão Scania/R450 de Ponta Grossa e um VW/Virtus de Salto do Lontra.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual que atendeu o acidente, o condutor do automóvel de 62 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico.
Fonte PPNEWS



Empresário é assassinado dentro de carro na frente da filha de nove anos.


Um empresário de 47 anos, de primeiro nome Daniel, foi executado a tiros dentro de um carro em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na noite desta quinta-feira (13). A filha dele, de nove anos, estava dentro do carro e fugiu após a ação do criminoso.

O crime aconteceu na Rua Maria Matarazzo, no bairro Maria Antonieta, onde a vítima tinha duas lojas: uma estofaria e outra de móveis usados.
“Ele entrou no carro para ir embora, com um funcionário e a filha, quando um homem encapuzado deu voz de assalto. Ele tirou o funcionário e disparou onze vezes, o que nos leva a descartar um latrocínio (roubo seguido de morte). A filha saiu correndo no momento dos disparos”, descreveu à o tenente Tenente Gumbowsky, da Polícia Militar (PM).
Fonte Banda B
Criança de 2 anos morre após ser espancada em Cruzeiro do Oeste; tio da vítima foi detido como principal suspeito pelo crime.


Um fato lamentável ocorreu por volta das 20h desta quarta-feira (12), onde chegou no Hospital de Cruzeiro do Oeste, uma criança com sinais de espancamento.
Houve a tentativa de reanimação por parte da equipe médica, porém a criança não resistiu e morreu.
De posse das características de um suspeito principal, um homem de 28 anos que estava com a criança, as equipes policiais iniciaram um patrulhamento pela cidade a fim de localizá-lo, quando por volta das 20h45 efetuaram a abordagem desse suspeito.
Pelas informações levantadas pelo Policial Web junto ao 7º BPM da Polícia Militar, trata-se de uma criança de 2 anos e o suspeito seria tio dela.
A criança morava com os tios, os quais possuíam a guarda dela. A tia foi ao mercado e quando voltou encontrou a criança desfalecida em casa. Foi acionada uma equipe do SAMU, sendo que a criança chegou a ser encaminhada ao hospital ainda com vida.
Em casa com a criança estava o tio, por isso a devida suspeição do indivíduo. Entretanto, não houve confissão nem há provas que atribuam a autoria do fato com certeza ao suspeito, visto que para a confirmação do espancamento é necessário também uma perícia.
O tio, como único adulto, foi autuado em flagrante e levado para a Polícia Civil.
O corpo da criança foi levado ao IML.
As informações são do site Policial Web.
Suposto namorado de Gugu vai à Justiça pedir herança, diz jornal.


A disputa judicial em torno da herança de Gugu Liberato, avaliada em cerca de R$ 1 bilhão, acaba de ganhar mais um polêmico capítulo. Thiago Salvatico, apresentado pelo colunista Leo Dias como affair do apresentador, buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário, segundo informações da coluna Direto da Fonte, do O Estado de S. Paulo.

A informação foi confirmada pela colunista Sonia Racy, que ainda completou que Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, é que representam Thiago no inventãrio. Além disso, Saggioro ainda teria confirmado: “Thiago foi, sim, companheiro de Gugu”.

A coluna também afirma que Gugu e Thiago ficaram juntos por cerca de oito anos e, durante esse período, viajaram juntos para vários países dezenas de vezes.
Fonte Banda B


Lula e Papa Francisco se encontram na Itália.


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou com o papa Francisco nesta quinta-feira (13), no Vaticano.

O petista viajou na terça (11) para visitar o pontífice. No encontro, os dois conversaram sobre lawfare -termo criado para indicar uma disputa política travada por meio do Judiciário.

A reunião foi intermediada pelo presidente da argentina, Alberto Fernandez. A viagem foi possível graças a uma decisão da Justiça de Brasília que adiou uma audiência que Lula daria pela Operação Zelotes.

A volta do petista para o Brasil está marcada para o sábado (1).

Fonte Banda B