Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 6 de março de 2020

06/03/2020 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Jovem de 17 anos é pego com moto CB 300 adulterada em Pitanga.


Na data de 05 de março de 2020 por volta das 11h30min a equipe em patrulhamento pelo bairro Planalto, onde em determinado momento foi visualizado um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CB 300, cor amarela, onde a mesma estaria com a placa de identificação ilegível, sendo mantida fixada somente por alguns arames na carenagem da motocicleta. Diante disso, a equipe realizou a abordagem ao condutor sendo este identificado como ***, 17 anos, sendo realizada também a consulta via sistema operacional Sesp/Intranet pela placa qual estaria fixada na motocicleta **, constando ser uma Yamaha/YBR 125ED de cor prata. Diante dos fatos, foi encaminhado o adolescente até a 45ª DRP de Pitanga, acionado o Conselho Tutelar para lhe acompanhar juntamente com a motocicleta apreendida.

Fonte: Polícia Militar.


Senhora Furta diversos aparelhos celulares e é pega pela PM de Palmital.


Na data de 05 de março de 2020, compareceu no 4° Pelotão a pessoa de **i a qual é funcionária da ** e relatou que teve seu celular, um ** azul novo furtado enquanto realizava o atendimento da senhora **, sendo que a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da loja. No vídeo foi possível reconhecer claramente ** e o momento que a mesma subtraiu o celular e colocou em sua bolsa e saiu da loja. Diante dos fatos foi deslocado até a residência de ** onde a mesma de livre e espontânea vontade franqueou a entrada e ao ser questionada sobre o fato admitiu ter furtado o celular, e ter trocado o mesmo por outros dois aparelhos os quais era um ** ** de cor rosa e um ** ** de cor preta com a pessoa de **. Ainda na residência de ** foi localizado um celular ** preto, nove reais e 7,5 gramas de maconha. Em ato contínuo foi deslocado até a residência de ** a qual confirmou que ** foi até sua casa dizendo possuir um celular Xiaomi bloqueado e que queria trocar pois precisava de aparelho funcionando e que de boa-fé trocou seu celular ** com ela. Questionada quanto o envolvimento do celular **, ** relatou que não negociou com **, mas que deu por falta deste aparelho quando a mesma saiu de sua residência, tendo assim furtado também este aparelho de **. Esses fatos foram presenciados pela pessoa de ** ** ** a qual confirmou a versão dos fatos. Sendo assim as partes, os objetos envolvidos e a droga foram encaminhados a 44° SDP de Palmital para procedimentos. 

Fonte: Polícia Militar.


Senhor tem veículo Roubado em Palmital.


A equipe recebeu uma solicitação do senhor ** o qual relatou que estava com seu veículo Ecosport, placas **, de cor vermelha, no bar **, sendo que deu carona as pessoas de ***, os quais pediram para levá-los até uma residência na Vila Feliz e ao chegar ao local de posse de uma faca ameaçaram ** e o fizeram descer do carro, subtraindo o veículo e se evadindo do local. Diante dos fatos, a equipe deslocou até a referida residência, sendo que ao chegar ao local visualizou a pessoa de ** o qual ao ver a viatura se evadiu para os fundos do terreno tomando rumo ignorado. Na residência foram localizadas as menores ** e a maior **, as quais confirmaram a versão de ** e informaram que a pessoa de ** teria levado o carro para Londrina. Diante dos fatos, a equipe encaminhou as envolvidas para o 4° Pelotão para a confecção do Boletim e acionou o Conselho Tutelar. 
Fonte: Polícia Militar.


Ladrão desmonta cozinha planejada e acaba furtando a pia de mármore de residência em Goioerê.


Um ladrão arrombou a porta de uma residência na Rua das Azaleias, no Jardim Tropical, em Goioerê.

A residência estava vazia, sem morador, mas possuía cozinha planejada, o que chamou a atenção do ladrão.

A cozinha chegou a ser desmontada pelo autor do furto, que acabou pegando apenas a pia de mármore, uma vez que o seu plano de levar tudo foi descoberto.

O arrombamento foi percebido na tarde de ontem (5), pela pessoa que estava cuidando da casa, que acionou a equipe da Polícia Militar, que foi até o local. A vítima foi orientada.

Fonte: Goio News


Homem é baleado durante tentativa de assalto em Faxinal.


Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (5), na zona rural de Faxinal. A vítima seria um agricultor do município. 

Informações dão conta que o bandido invadiu a propriedade de um produtor de tomates e tentou praticar o crime. Houve o disparo e o bandido fugiu sem levar nada.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital. Conforme informação dos socorristas, o agricultor não corre risco de morte. 

Fonte: PP News.


Gravíssimo acidente com morte é registrado na rodovia BR - 369.


Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da Viapar foram mobilizadas na noite desta quinta-feira (5) para atendimento a um grave acidente de trânsito na altura do km 486 da BR-369, na trecho entre Penha e Ouro Verde, em Corbélia.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, sendo duas destas em estado grave. Outras três pessoas saíram ilesas.

As informações da PRF são de que um automóvel, uma moto e um caminhão se envolveram em uma colisão frontal.

O automóvel teria forçado uma ultrapassagem, colidindo lateralmente com a moto e atingindo na sequência o caminhão. Na sequência, um segundo caminhão se envolveu na batida.

O condutor do carro morreu no local. A esposa e o filho do motorista ficaram em estado grave.

O trânsito no local ficou muito complicado, sendo que o fluxo precisou ser desviado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Aurora foi mobilizada para desencarcerar a vítima fatal que ficou presa às ferragens.

O corpo será recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, onde será identificado, ficando à disposição de familiares.

Fonte: CGN.


Homem morre e mulher fica em estado grave após capotamento de veículo às margens da PR - 445.


Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente com capotamento registrado na madrugada quinta-feira (5), na marginal da PR 445, próximo a Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O casal estava em um veículo GM Celta com placas de Sertanópolis que constava com alerta de furto/roubo. Ambos os ocupantes foram ejetados do veículo.

Um homem, que não foi identificado no local, morreu na hora. Já a mulher identificada como A. B. L., de 38 anos, sofreu uma fratura extensa na perna direita e uma fratura fechada em braço esquerdo.

Socorristas do Siate estiveram no local e encaminharam a mulher ao Hospital Universitário. Ela teria relatado ao médico do Samu que momentos antes ao acidente estava em um bar consumindo bebida alcoólica.

Dentro do veículo haviam garrafas e um cachimbo utilizado para o uso de pedras de crack.

A Polícia Militar foi até o local para apurar os fatos e verificar posteriormente se o casal possuí algum envolvimento com a situação do veículo.

Fonte: Londrina News.


João Amoêdo deixa presidência do Novo; Eduardo Ribeiro assume o cargo.


O empresário João Amoêdo deixou nesta quinta-feira, 5, a presidência do partido Novo e será substituído por Eduardo Ribeiro, ex-presidente do Diretório Estadual de Santa Catarina. João Amoêdo permanecerá na Fundação Brasil Novo, como membro do Conselho Curador e como filiado.

“Com 4 anos e meio do nosso registro no TSE, somos ainda uma instituição jovem, mas que já apresenta resultados relevantes e serve como exemplo de boas práticas na política”, escreveu Amoêdo em carta divulgada no site do partido.

A legenda conseguiu eleger oito deputados federais nas eleições de 2018, além do governador de Minas Gerais, Romeu Zema.

Fonte: CGN.