Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


 Previsão Do Tempo




Piadas
Imagem relacionada

 Versículo Do Dia

   Resultado de imagem para Versículo Do Dia

Idoso é encontrado morto em sua Residência no Turvo.


No dia 23 de nov. 16, por volta 13h15min, a equipe recebeu uma ligação de uma senhora informando que por alguns dias não tem mais visto seu vizinho, uma pessoa idosa, e que nesta data sentiu um odor que vinha da casa do mesmo, na Rua das Figueiras. Diante das informações a equipe deslocou até o local e encontrou a residência toda fechada, ao fazer uma busca na parte externa a equipe visualizou por uma janela com o vidro quebrado que o morador estava deitado na cama, já em óbito. A equipe localizou o filho do idoso, o qual acompanhou a equipe para adentrar na residência. Feito o isolamento do local e acionada a Policia Civil, Criminalística e I.M.L.

Fonte: Polícia Militar.

A maior e melhor Festa de Santa Maria do Oeste. Assista os Vídeos:

Pela primeira vez em Santa Maria do Oeste e Região "ANDY SPYZER. Uma mega balada eletrônica.... Com seu vocal da musica "I FEEL SO FREE" Tema da novela "Viver a Vida" da Rede Globo com duas passagens pela Europa já esteve no programa do Jô e Altas horas... Quem for não vai se arrepender... Vai ser maior e melhor balada eletrônica que Santa Maria do Oeste já viu, abertura com Dj Junior Rodrigues e para encerrar essa grande festa Dj Daniel Tomen ... Em breve ingressos disponíveis !!!!


Com sua turnê pelo PR ele desembarca no dia 24/12/2016, tocando todos os seus sucessos, juntamente com o grupo spyzer que ganhou destaque no mundo inteiro.....



Homem é assaltado enquanto voltava do trabalho.


No dia 24 de nov. 16, por volta das 00h30min, uma equipe deslocou até a Rua Rio Iguaçu – Colina Verde, onde relatou o solicitante que ao voltar do trabalho 03 (três) indivíduos, sendo um deles de estatura mediana, trajando blusa vermelha e boné, subtraíram mediante agressão e violência, seu aparelho de telefonia celular, marca Alcatel, sua carteira com todos os documentos e a quantia de R$ 30 (trinta reais). A vítima não soube relatar mais informações dos autores, sendo realizado patrulhamento nas imediações sem êxito nas buscas. Foi orientada a vítima quanto aos procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar


Motocicleta Honda NXR 150 é furtada em Palmital.

Resultado de imagem para Honda NXR 150

No dia 23 de nov. 16, às 11h15min, na Rua Imaculada Conceição, Barro Preto, o solicitante relatou que durante a madrugada, não sabendo precisar o horário, deixou sua motocicleta HONDA/NXR150, sendo que no período da manhã, a moto não se encontrava mais no local. O mesmo relatou que nenhum vizinho soube precisar mais detalhes do fato. Orientado o mesmo quanto aos procedimentos.

Fonte: Polícia Militar


Pastor Thiago Ferreira


Ministério Arrependimento e Santidade BrasilSanta Maria do Oeste-PrContatos: 041 9543-8292 TIM WHATSAPP / 042 9117-2925 VIVO

"PREPAREM O CAMINHO,O MESSIAS ESTÁ VINDO".

Jovem morre em incêndio em residência.
Foto: Reprodução/Facebook
Uma jovem de 22 anos morreu carbonizada em um incêndio a uma residência na noite desta quarta-feira (23), na comunidade de Linha Menino Jesus, em Francisco Beltrão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h05, mas ao chegar no local a casa já estava praticamente destruída pelo fogo. Lucilaine Salvador, 22 anos não conseguiu sair a tempo e morreu carbonizada.

A jovem morava sozinha na residência que fica próxima a casa dos pais. A mãe dela, Roseli Comeli Salvador, 44 anos, ficou bastante abalada e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Criminalística fez perícia no local e as causas do incêndio serão apuradas. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: PPnews.
Foto: Ivânia Bonatto (Diário da Informação)
Foto: Ivânia Bonatto (Diário da Informação)
Lojão do Bráz Santa Maria do Oeste
Preço melhor ninguém faz.
Venha Conferir nossos Produtos, com ótima qualidade de acabamento e um Preço que cabe no seu Bolso. Lojão do Bráz Preço melhor ninguém faz.

 Rua Generoso Karpinski – 1171 – Centro.

PM apreende arma, drogas e recupera moto furtada.

Foto: Paulo Tessaro - TV Sudoeste

Na tarde de ontem (23), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Planalto, em Pato Branco, quando avistou uma motocicleta Honda CG/ 125 transitando em atitude suspeita. Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que a moto tinha registro de furto. Ao tentar realizar abordagem, o condutor fugiu, perdeu o controle, caiu da moto e continuou a fuga a pé, sentido ao bosque do bairro.

No Bosque, os policiais localizaram um revólver marca Rossi, calibre 32, com número de série ilegível, com uma munição intacta, possivelmente abandonado pelo suspeito que fugiu.

A equipe foi informada que o condutor da moto havia entrado em uma residência na Rua das Araras. No local, havia várias pessoas e durante buscas na residência foram encontradas 137 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína, produtos embalados e fracionados, já prontos para a venda.

Na casa também foram encontradas diversas peças de motocicletas, inclusive da abandonada na fuga.

A droga, as peças e sete suspeitos foram encaminhados até a 5ª SDP, onde ficaram à disposição da polícia Judiciária.

Fonte: PPnews.

Foto: Paulo Tessaro - TV Sudoeste

Foto: Paulo Tessaro - TV Sudoeste

Foto: Paulo Tessaro - TV Sudoeste

Bráz Pé
               Calçados e Acessórios.

Jovem sofre acidente fatal após postar que ‘queria morrer.


A adolescente Larissa Beatriz Dionísio de Morais sofreu um acidente fatal na noite de quarta-feira (23), em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Grande Natal (RN). Horas antes, ela havia usado seu perfil no Facebook para postar: "Eu queria morrer man".

Segundo informações da Tribuna do Norte, a polícia informou que Larissa, de 15 anos, morreu após a moto em que ela estava colidir contra um ônibus.  Ela morreu ainda no local. Um homem que a acompanhava foi socorrido com ferimentos leves.

Nas redes sociais, amigos e internautas lamentaram a morte da jovem.

"Volta, Larissa, eternas saudades pra sempre será lembrada", disse um amigo.

As informações são do UOL/Rede TV.

Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.

Mulher sofre traumatismo craniano em acidente de carro.



Um acidente de trânsito mobilizou socorristas do Siate no início da madrugada desta quinta-feira (24), no Bairro Alto Alegre em Cascavel.

O acidente foi registrado na Rua Públio Pimentel. Segundo informações, uma mulher ficou presa às ferragens de um carro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros, além do médico e oficial de área do Siate também foram acionados para prestar apoio aos socorristas.

Quando os socorristas chegaram, populares já haviam conseguido abrir a porta do carro, que ficou presa com a batida.

Testemunhas relatam que o Pálio conduzido por Claudineia Scheffer, 28 anos seguia pela Públio Pimentel, sentido centro e a Caminhonete S10 Branca transitava pela Assunção em direção à Rodoviária.

Claudineia bateu com a cabeça e sofreu traumatismo craniano, no entanto permaneceu consiente.

Após atendimento dos militares, ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Veneza.

Fonte: CGN.


  Palácio da Economia
Rua Alexandre Kordiak – 1211
Fone: (42) 3944 – 1141
Santa Maria Do Oeste.

‘Cirurgião seria processado cada vez que morre um paciente’, diz Moro sobre abuso de autoridade.

Sérgio Moro

O juiz federal Sérgio Moro aproveitou sua primeira palestra aberta ao público, na noite dessa quarta-feira (23), no Teatro Positivo, em Curitiba, para criticar o projeto no Senado que endurece as punições para autoridades que cometem abuso.

A proposta prevê pena de um a quatro anos de prisão para delegados estaduais e federais, promotores, juízes, desembargadores e ministros de tribunais superiores que ordenarem ou executarem “captura, detenção ou prisão fora das hipóteses legais”. O relator da proposta que tramita em regime de urgência desde terça-feira (22), senador Roberto Requião (PMDB-PR), que defende a medida, ainda não apresentou parecer.

Para o juiz Sérgio Moro, a medida vai comprometer a liberdade e a segurança de autoridades.

“Como o juiz vai ter liberdade e segurança se ele sabe que pode ser processado criminalmente por eventualmente tomar uma decisão na qual ele se equivocou. Para fazer um paralelo, pense na medicina, em um médico. Todo cirurgião que não conseguir salvar o seu paciente deve ser processado e condenado criminalmente. Vocês não vão encontrar mais cirurgiões dispostos a fazer cirurgias. O erro é uma possibilidade”, admite.

Sérgio Moro disse que o projeto coloca autoridades em clima de “perene ameaça”. Ele defendeu a punição a autoridades que cometem crimes, mas criticou o momento e a forma como o projeto apresentado.

“Nem discuto intenções dos autores do projeto ou de quem quer aprovar o projeto agora, mas tem o efeito prático de colocar juízes, promotores e policiais dentro de um clima de serem processados criminalmente”, afirma.

Moro usa prisão de Garotinho como exemplo

Sem citar nomes, o juiz mencionou a reação do ex-governador do Rio de Janeiro Antony Garotinho quando foi transferido do hospital para um presídio na semana passada. O fato foi lembrado para ilustrar a situação de um policial caso não possa usar algemas.

“No projeto tem lá que se o policial empregar as algemas desnecessariamente a alguém que não é perigoso ou que não tem risco de fuga, ele comete abuso de autoridade. Como é que o policial vai saber de antemão que o indivíduo oferece algum risco. E se eventualmente for preso não pode ter uma reação intempestiva. Tivemos um caso de um ex-governador – não é um caso meu, posso falar –  que foi recentemente preso e que teve uma reação um tanto quanto dramática (risos da plateia)”.

O juiz também criticou outros projetos que podem comprometer o trabalho da Justiça, como o que pretende proibir a colaboração premiada do investigado preso. Segundo Moro, essa proposta restringe, inclusive, o direito amplo de defesa do investigado, já que a delação também seria uma forma de defesa.

Operação Mãos Limpas

O evento dessa quarta teve como base o livro Operação Mãos Limpas, que descreve o caso que expôs uma rede de corrupção que dominava a vida política e econômica da Itália nos anos 90. Moro é autor do prefácio da obra que classificou como a melhor sobre o tema.

A investigação é a grande inspiração da Operação Lava Jato, pelas semelhanças tanto nas investigações, quanto no métodos de corrupção praticados pelos investigados.

O problema agora, segundo o juiz, é não deixar que a Lava Jato termine como a operação italiana. O Parlamento da Itália alterou a legislação e dificultou investigações de corrupção. O resultado teria sido a volta da impunidade. Moro elogiou a iniciativa do Ministério Público Federal (MPF) do Paraná de tentar antecipar a reação da classe política.

“Viram o exemplo italiano de leis sucessivamente aprovadas para impedir a investigação de corrupção. E aqui eles (procuradores) quiseram fazer o contrário. ‘Vamos apresentar um projeto para melhorar’. Que os parlamentares se ocupem de pensar em como melhorar e não em como piorar”, alerta.

O evento também contou com palestra do procurador de justiça do Paraná Rodrigo Chemin, estudioso da Operação Mãos Limpas. Ele detalhou os fatos que sucederam a operação e que culminaram na continuidade da corrupção e em um sistema legislativo que impediu a investigações contra grupos políticos.

“Simplesmente assustadora até em certa medida, começar a compreender como as coisas são similares. O que eles viveram lá é muito parecido com aqui. E o que aconteceu na Itália para que 24 anos depois não tivesse um cenário alterado em termos de corrupção nos preocupa agora”, aponta.

O evento dessa quarta lançou a tradução para o português do livro “Operação Mãos Limpas”. Os autores da obra – Gianni Barbacetto, Peter Gomes e Marco Travaglio – são todos jornalistas do “il Fatto Quotidianosão”. O livro é extenso, classificado como a obra mais detalhada sobre esquema de corrupção italiano.

A investigação da Operação Mãos Limpas descobriu uma rede de cobrança de propinas no país europeu, levou pelo menos 3 mil pessoas à cadeia e investigou cerca de 500 parlamentares, empresários e seis primeiros-ministros.

Fonte: Paraná Portal.
Supermercado Bodegão
Sempre com os menores preços e Ótimo Atendimento.
Super-Mercado Bodegão Sempre os Menores Preços com Ótimo Atendimento

Ex-ministro afirma que Cunha não participou de negócios da Petrobras.

depoimento

O juiz federal Sérgio Moro, responsável por julgar os processos da Operação Lava Jato em primeira instância, interrogou testemunhas no processo do deputado cassado Eduardo Cunha na manhã desta quarta-feira (23). Entre os interrogados estão o ex-ministro Guido Mantega e o deputado federal Mauro Lopes (PMDB).

Durante as oitivas, o ex-ministro da Fazenda, Guido Mantega, também réu em outra fase da Operação Lava Jato, foi ouvido por meio de uma videoconferência. Entre os questionamentos, Mantega falou sobre a sua participação no Conselho de Administração da Petrobras, entre 2010 e 2015, e o processo de aquisição e aprovação da Petrobras na compra do bloco de Benin. Em resposta aos advogados de defesa de Cunha, o ex-ministro afirmou que Eduardo Cunha não participou do processo de aquisição do bloco. “Durante o meu período eu não tomei conhecimento de nenhum assunto do doutor Eduardo Cunha na Petrobras”, declarou.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), responsáveis pelo pedido de prisão de Cunha, o deputado cassado recebeu cerca de R$2,4 milhões em propinas para contratos firmados pela Petrobras em Bênin, na África, e usou contas na Suíça para lavar o dinheiro. Eduardo Cunha é réu pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e falsidade ideológica com fins eleitorais.

“Em 2013, havia algumas dificuldades financeiras na Petrobras e se promoveu um projeto de desinvestimentos. A Petrobras tinha vários investimentos que eram prioritários e que tinham custo elevado e se resolveu focar nesses investimentos, como o pré-sal, e reduzir a participação da Petrobras em outros investimentos que não eram prioritários. Então, se pegou os ativos da África, inclusive o Bênin, e fez uma joint venture, ou seja, se vendeu 50% do valor desses ativos”, declarou Mantega. De acordo com o ex-ministro, todo o processo passou pela aprovação do conselho da estatal.

Questionado sobre a participação de ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada em apresentações ao Conselho de Administração da Petrobras, Mantega afirmou que não se lembrava de apresentações.


Fonte: Paraná Portal.