Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 27 de agosto de 2017

27/08/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Mandato de prisão é cumprido em Palmital e encontrado droga e vários objetos.


















No dia 26 agosto de 2017, as 06h00min, em apoio à Polícia Civil de Palmital, dando fiel cumprimento ao mandado de prisão nº 000438121-12, juntamente com os mandados de busca e apreensão.

Por volta de 07h00min, a equipe adentrou a residência da convivente do noticiado, sendo feito buscas e localizado um celular preto e vermelho Motorola, um aparelho de som Samsung Giga Sound Blast e 2 relógios da marca Quartz de procedências duvidosas.

Na residência do noticiado foi encontrado cerca de 3 gramas de substância análoga a maconha, uma faca de aproximadamente 30 cm de lâmina, uma chave de moto Honda a qual o indagado não soube dizer a procedência e ainda foi localizado produtos do furto relatado no BOU 993232, sendo: um perfume Malbec absoluto, um perfume 1 million, um Boticário Egeo Womam, um celular Samsung branco J5 e um celular Samsung preto S4 com a tela trincada.

O preso foi conduzido até a 44ª Delegacia de Palmital para os procedimentos cabíveis, juntamente com os ilícitos apreendidos.
Fonte Policia Militar

Foto da Hora, preso fica entalado em 

Francisco Beltrão.


Um preso ficou entalado após uma tentativa de fuga na Penitenciária de Francisco Beltrão, na madrugada desta sexta feira (25).
Os presos tentaram escapar por volta das 3h da manhã, quando agentes penitenciários estavam fazendo ronda e ouviram barulhos suspeito e foram averiguar. Um dos presos havia conseguido sair para a tubulação, porém foi flagrado pelos agentes. Já um segundo preso ficou entalado em uma buraco feito acima do sanitário.   
Foi necessário quebrar ainda mais a parede para retirá-lo do buraco.
Fonte Redesul

Mulher tem casa destruída após ser presa por assassinar criança e esconder corpo no forno.

Casa foi destruída na madrugada deste sábado. Foto: Augusto Klein/RPC

A casa onde morava uma mulher presa na sexta-feira (25) pelo assassinato de um menino de seis anos foi destruída. O fato foi registrado em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (26). Segundo a polícia, a residência foi depredada por moradores da região. Alguns pertences foram furtado e outros queimados.
Em depoimento à polícia, a mulher confessou o crime. Inicialmente ela havia afirmado que agiu sozinha, no entanto, mudou a versão revelando que o marido ajudou a matar o garoto. O homem de 36 já tinha passagem pela polícia pelo estupro da própria filha.
Os dois devem responder por homicídio triplamente qualificado e estelionato.
Crime
A mulher de 19 anos foi presa depois de confessar à polícia que matou uma criança de seis anos e escondeu o corpo dentro do forno da casa. O menino estava desaparecido desde o início da manhã desta sexta-feira (25).

De acordo com o delegado da cidade, Tito Barrichelo, o corpo foi achado no início da tarde na casa da suspeita. “Ela desferiu três golpes com um tijolo de concreto contra o menino. E depois enforcou a criança com o fio de uma enceradeira”, explicou. À polícia, a mulher afirmou que colocou o corpo dentro do forno e que depois jogaria em outro local.
A motivação do crime, segundo o delegado, seria uma vingança contra a mãe da criança. “O que ela nos falou foi que as duas tiveram uma discussão porque a mãe do menino estaria usando a internet dela”, disse Barrichelo.
Durante a investigação, a polícia descobriu que a suspeita se apropriava do dinheiro de dois benefícios que a mãe da criança tinha direito. Ainda pela manhã, antes do corpo do menino ser encontrado, a suspeita já tinha sido conduzida à delegacia pelo crime de estelionato. Na delegacia ela negou a acusação e ainda disse que nada sabia sobre o desaparecimento da criança.
“Só depois que o corpo foi encontrado é que, em um novo depoimento, ela confessou o crime”, disse Barrichelo. 

Criança estava desaparecida deste a manhã desta sexta-feira. Foto: Arquivo pessoal
Fonte tn online

Suspeitos roubam carro e obrigam mulheres a ficarem nuas em assalto a bar, diz PM.

Carro roubado das vítimas foi encontrado queimado na manhã de sábado (26), segundo a PM (Foto: Cesar Minotto)

Suspeitos armados obrigaram duas mulheres a ficarem nuas durante um assalto a um bar em Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). A PM informou que os homens fugiram com o carro da dona do estabelecimento, na noite de sexta-feira (25). Ninguém se feriu.

De acordo com a polícia, a dona do bar disse que se preparava para fechar o local quando os dois suspeitos chegaram e pediram uma cerveja. Eles pagaram a bebida, pularam o balcão e renderam a comerciante quando ela se virou para pegar o troco.

Ainda segundo a PM, os homens invadiram uma casa que fica nos fundos do terreno. Eles renderam duas filhas da dona do bar, exigindo que elas tirassem a roupa e se deitassem no chão, e fugiram com o carro, levando dinheiro e celular.

A polícia informou que, na manhã de sábado (26), o carro roubado foi encontrado em chamas, em uma rua da Vila São Miguel, também em Laranjeiras do Sul.
Fonte G1

Furacão Harvey perde força após chegar ao Texas, mas causa estragos.



O furacão Harvey, que chegou a ser classificado como categoria 4 na velocidade dos ventos (a segunda maior) ao se aproximar do Texas, perdeu força ao entrar em território americano e foi rebaixado na manhã de sábado (26) para categoria 1, com ventos de 119 a 153 km/h, de acordo com o Centro Nacional de Furacões dos EUA.
Segundo o instituto, o furacão provavelmente se tornaria uma tempestade tropical até o fim do sábado. Ainda assim, ele se deslocava lentamente pelo Texas, o que o tornava mais perigoso.
Até a publicação deste texto, não havia registro de mortos nem feridos graves.
Mesmo com ventos mais fracos do que o previsto, o furacão causou vários estragos. Ao menos 250 mil pessoas ficaram sem energia elétrica, segundo o governo do Texas.
De acordo com equipes de resgate entrevistadas pela rede CNN, a devastação irá deixar áreas "inabitáveis por semanas ou meses".
Na cidade de Rockport, idosos tiveram que ser transferidos para uma prisão local após o telhado do asilo onde estavam ter sido destruído pela tempestade.
Ao menos dez pessoas ficaram feridas na cidade de pela queda de telhados, árvores arrancadas e veículos danificados, disse Kevin Carruth, um agente municipal.
Antes da chegada do furacão, o prefeito disse que todos os que decidiram ficar na região deveriam escrever seus nomes em seus braços para facilitar a identificação em caso de morte ou ferimento.
Ante o potencial devastador do Harvey, o presidente Donald Trump declarou estado de catástrofe natural e a pedido do governador do Texas, Greg Abbott. Ele assinou a chamada proclamação de desastre, que poderá liberar fundos federais para ajudar nas emergências.
O prefeito da cidade de Victoria (sul do Texas) estima que cerca de 65% dos 65 mil habitantes da cidade desafiaram a ordem de retirada obrigatória de suas casas.
Enquanto milhares fugiram das esperadas inundações, muitos moradores ficaram em suas casas abastecidos com alimentos, combustível e sacos de areia, desrespeitando o aviso público.
Este foi o primeiro furacão de categoria 4 a atingir os EUA desde o Charley, em 2004, e o primeiro a atingir o Texas desde o Carla, em 1961. O Harvey foi a tempestade mais forte em mais de 50 anos a atingir o Texas.
Na história recente, o mais mortal dos furacões a atingir os EUA foi o Katrina, em 2005, que deixou mais de 1.800 mortos e milhares de feridos.
Fonte CGN

Três mulheres morrem atropeladas na BR-277 e motorista foge sem prestar socorro.


Três mulheres morreram atropeladas na BR-277, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta sexta-feira (25). O motorista do veículo Monza, que causou o acidente, fugiu sem prestar socorro.
Uma equipe da Guarda Municipal patrulhava as margens da rodovia quando se deparou com a ocorrência. “Cerca de sete, oito pedestres atravessavam a via juntos, em frente à loja Móveis Campo Largo, quando esse carro passou em alta velocidade e bateu contra três pessoas”, contou o guarda Heler.
A equipe prestou o primeiro atendimento e acionou o Siate, do Corpo de Bombeiros. “De imediato nós tentamos socorrer as vítimas, mas apenas constatamos os óbitos. Fizemos também buscas pela região, à procura do motorista responsável, e encontramos o veículo abandonado a alguns metros do local do acidente”, completou.
O condutor, um adolescente de 17 anos sem habilitação, não foi encontrado. Segundo informações apuradas no local, ele deve se apresentar à delegacia junto com o pai na segunda-feira (28).
As vítimas foram identificadas como Josiane Rodrigues Narciso, 31 anos, Rosilene do Rocio da Luz, 15, e Danikelly de Paula França, 18. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

As investigações sobre o caso ficam a cargo da Polícia Civil.
Fonte Banda B

Caminhão cai de ponte em grave acidente.



No final da tarde deste Sábado (26), um grave acidente foi registrado na rodovia PR-566 entre Itapejara D’ Oeste e Francisco Beltrão.
O registro foi por volta das 18 horas e envolveu um caminhão câmara fria com placas de Francisco Beltrão e um veículo VW/GOL com placas de Itapejara. O Gol era conduzido por Paulo Biezus, que teve ferimentos moderados e foi encaminhado à Pato Branco para receber o atendimento médico.
O condutor do caminhão que não foi identificado, ficou preso às ferragens e teve ferimentos considerados graves. Após ser socorrido pelo SAMU, Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão e Defesa Civil de Itapejara D` Oeste, ele foi encaminhado ao Hospital Regional em Beltrão com fratura na perna.
Segundo Informações, o motorista do caminhão havia carregado na Coasul em São João e seguia para Francisco Beltrão. Ao chegar na ponte do Rio Santana houve a colisão e com o impacto o caminhão caiu dentro do rio, e isso acabou dificultando o resgate.
A Policia Rodoviária Estadual, posto de Mariópolis atendeu o acidente.
Fotos: Betto Rossatti/TV Sudoeste
Caminhão fica destruído após colisão traseira na PR-280.
A Polícia Rodoviária Estadual registou um acidente por volta das 6h20 deste sábado (26), na PR-280 entre Vitorino e Renascença.
A colisão traseira envolveu um caminhão Scania R480, placas de Concórdia (SC) que estava parado e um caminhão Ford/Cargo de Salgado Filho que acabou batendo na traseira da carreta tracionada pelo caminhão Scania.
Apesar da gravidade do acidente o condutor do Cargo Leocir Picolotto, 50 anos, não sofreu ferimentos.
Fonte PPENEWS

  • Acidente em rodovia deixa um morto.



Um homem de 55 anos morreu em um acidente de trânsito registrado na tarde deste sábado (26) no quilômetro 236 da PR-092, em Arapoti, região dos Campos Gerais. Edinaldo Manoel de Oliveira dirigia um Fusca de Wenceslau Braz pela rodovia quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com um caminhão com placas de Iturama (MG).
O condutor do automóvel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O carro que ele dirigia ficou totalmente destruído. Já o caminhoneiro escapou praticamente ileso do acidente. Depois da batida, o caminhão ainda saiu da pista e despencou em um barranco, mas não chegou a tombar.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do acidente, mas não há mais detalhes de como aconteceu a batida entre os veículos. O corpo de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Imagem de Voz do Povo Arapoti.

PRF prende motorista bêbado que provocou acidente fatal na BR-116.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã deste sábado (26) um motorista que, sob efeito de bebida alcoólica, bateu na traseira de outro veículo, provocando a morte de um homem e ferimentos em um adolescente.
O acidente ocorreu por volta de 7h50, no quilômetro 139 da BR-116, em Mandirituba, região metropolitana de Curitiba.
O motorista de uma caminhonete Mitsubishi L200 que transitava na pista sentido Santa Catarina bateu na traseira de um automóvel Fiat Uno, que foi lançado para a pista contrária.
O condutor da caminhonete, de 23 anos de idade, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Ele foi preso por uma equipe da PRF já em casa, onde tomava banho, a cerca de dois quilômetros do local da colisão.
Ele se negou a soprar o bafômetro, mas a PRF constatou a embriaguez pelos sintomas de forte odor etílico, desorientação e sonolência.
Aos policiais rodoviários federais, o motorista preso alegou que dormiu ao volante. A caminhonete parou 175 metros depois do ponto de colisão.
A equipe de resgate da concessionária Autopista Planalto Sul tentou reanimar o motorista do Uno, de 35 anos de idade, mas ele morreu na ambulância. O adolescente de 15 anos, filho do motorista, foi encaminhado com lesões moderadas para o Hospital Cajuru, em Curitiba.
A velocidade máxima sinalizada no local é de 80 km/h.
Dentro da caminhonete foram apreendidas ainda duas pulseiras com  a inscrição de uma marca de uísque, utilizadas provavelmente durante uma festa ou evento.
A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Fazenda Rio Grande.
Foto: PRF-PR
Foto: PRF-PR
Fonte CGN

Motorista provoca acidente e ao fugir capota o carro PR-491.



Uma Equipe da Policia Rodoviária Estadual, Posto de Marechal Cândido Rondon, atendeu a um acidente de trânsito, por volta das 23h30 da noite do sábado (26), em Novo Blumenau, município de Maripá.
Na colisão envolveram-se, um veículo H20 com placas de Pato Bragado e um C3 com placas de Toledo.
Após a colisão traseira, o condutor, ou condutora do H20, fugiu do local do acidente, cerca de três quilômetros depois, em Nova Santa Rosa, o condutor acabou capotando o veículo, na PR-491, ele perdeu o controle da direção, saiu da estrada e acabou capotando em uma lavoura.
Logo após o capotamento, o condutor do veículo H20 com placas de Pato Bragado se evadiu-se do local.
O veículo foi recolhido por um guincho e encaminhado para o pátio da Polícia Rodoviária.
Estragos de grande monta no H20.
Fonte CGN