Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PREVISÃO DO TEMPO

-------------------------------------------------------------------------

       Piadas

-------------------------------------------------------------------------

  VERSÍCULO DO DIA

-------------------------------------------------------------------------

      RECEITA DO DIA 

Aprenda a fazer cajuzinho de chocolate, uma receita que faz muito sucesso nas festas de aniversário. Além de ser muito saboroso, esse doce pode ser preparado com facilidade em casa, inclusive por cozinheiros de primeira viagem.
O cajuzinho é uma das delícias da culinária brasileira, sendo bastante popular nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Ele recebeu esse nome porque é enrolado e moldado na forma de um caju. No Norte e Nordeste, o docinho também é famoso, só que a preparação valoriza a polpa do próprio caju, por isso o sabor é bem diferente.






Aprenda a fazer deliciosos cajuzinhos de chocolate. (Foto Ilustrativa)
Aprenda a fazer deliciosos cajuzinhos de chocolate. (Foto Ilustrativa)


Receita de cajuzinho de chocolate

Desde quando o cajuzinho se tornou popular no Brasil, muitas variações da receita foram criadas, como é o caso daquela que leva chocolate. Esse doce é ótimo para substituir parte dos brigadeiros na festa. Veja a receita:

Como fazer cajuzinho de chocolate

Cajuzinho de chocolate 2
1. Coloque os amendoins para torrar no forno. Assim que estiver no ponto, espere esfriar e remova a pele.
2. Adicione os amendoins ao liquidificador e triture, até formar uma farofa. Reserve.
3. Bata as claras em neve na batedeira. Reserve.
4. Em uma tigela grande, junte a farofa de amendoim com a clara em neve, o açúcar e o chocolate em pó. Misture bem, até obter uma massa homogênea e consistente.
5. Coloque um pouco de manteiga nas mãos e comece a modelar os doces, procurando imitar o formato de um caju.
6. Passe os doces no açúcar cristal ou refinado. Decore com amendoins ou castanhas-de-caju.
7. Pronto! Agora é só colocar nas forminhas de papel e servir.
Dica: ao invés de usar clara de ovo e açúcar, muitas receitas utilizam apenas o leite condensado, o chocolate em pó e o amendoim, como se estivesse preparando o legítimo brigadeiro. Se você achar mais fácil, pode experimentar!
Prepare o cajuzinho de chocolate em casa e torne a festa infantil muito mais saborosa. O rendimento da receita é de 40 porções e o tempo de preparo não passa de 30 minutos. Bom apetite!

-------------------------------------------------------------------------

PALÁCIO DA ECONOMIA

-------------------------------------------------------------------------
      Policial
Morador de Santa Maria do Oeste,Morre no hospital vitima de acidente que ocorreu no dia 05 de outubro.




Morreu nessa terça feira (17) no Hospital São Vicente de Paulo o motorista de um veiculo que se envolveu em um acidente na PR 466, em Guarapuava.
Joel da Silva, de 36 anos, foi socorrido após o carro que ele conduzia ter caido em uma ribanceira. O estado de saúde dele se agravou e ontem (17) ele não resistiu e morreu no hospital.
O acidente também deixou uma vitima fatal no local.
O corpo de Joel da Silva foi transladado para Santa Maria do Oeste, onde será sepultado.
-------------------------------------------------------------------------

Já inaugurou em Santa Maria do Oeste, J.A. JARDINAGEM.






TELS: Joelma (42) 9810 - 8227 / Adailton
(42) 9811 - 6444

Rua Generoso Karpinski, 949, Santa Maria do Oeste.

-------------------------------------------------------------------------



Homem é preso após incendiar enteado de 3 anos no Paraná.

Um menino de apenas 3 anos foi incendiado pelo padrasto em Nova Cantu, na região central do Paraná, por volta das 21h30 de quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito teria colocado fogo em um tênis e o arremessado contra a mãe da criança durante uma discussão. A mulher teria desviado e o menino, que estava do lado dela, sido atingido pelo objeto em chamas. 

A PM abriu diligências e conseguiu localizado o suspeito, que havia fugido de casa logo após ferir o enteado, em um sítio da área rural de Nova Cantu. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Campina da Lagoa. 

Já a criança sofreu diversas queimaduras em abdômen. Ela foi atendida pelo Siate e levada, em estado grave, para um hospital de plantão.

Fonte o Bonde


============================================================================================================









=================================================================================



Padrasto é acusado de molestar enteada de 12 anos.


A Polícia Civil de Sarandi, região metropolitana de Maringá, vai instaurar inquérito para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos. O suspeito é o padrasto da garota, que ainda não foi localizado. 

O boletim de ocorrência foi confeccionado na noite desta quarta-feira (18), em uma residência na rua Amazonas, no Jardim Nova Aliança. A tia da vítima teria ligado para a Polícia Militar (PM), solicitando a presença das viaturas. No local, ela contou que sua sobrinha havia sido abusada pelo marido da mãe. 

De acordo com a garota, o suspeito a obrigava a assistir vídeos pornográficos e, simultaneamente, passava a mão em suas partes íntimas. Os abusos já vinham ocorrendo há algum tempo, ainda conforme o relato da vítima. Em princípio, não houve consumação do ato sexual. 

Uma equipe do Conselho Tutelar prestou apoio à criança e a encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito. Se o laudo comprovar a denúncia, o delegado pode pedir prisão preventiva do suspeito. Ainda nesta semana, a menina, a mãe dela e outras testemunhas devem ser convocadas para prestar depoimento.

Fonte o Bonde


========================================================================



Engenheiro morre em acidente na PR 460, em Pitanga.
Um homem morreu após colidir a camionete que conduzia contra uma árvore na PR 460, em Pitanga, nessa terça feira (17).
O acidennte foi registrado pela Policia Rodoviária Estadual (PRE) às 11h00, no KM 03 + 400 metros da rodovia, e envolveu uma camionete GM S10, conduzida por Davi Andre Martins Claro, de 41 anos. Ele perdey o controle do veiculo, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O motorista morreu no local do acidente.
Segundo informações de populares, Davi voltava do trabalho e chovia muito na hora do acidente. Ele era engenheiro agrônomo e diretor da Casa Rural Familiar de Pitanga.

Fonte Rede sul

--------------------------------------------------------------

Brás pé calçados e acessórios.Brás pé calçados e acessórios

Em frente do Super - Mercado Camilo !!! veja o vídeo.





-------------------------------------------------------------------------

Rapaz sofre tentativa de homicídio.

Foto: Deivid Fragatta (TV Beltrão)
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (18) por volta de 15h na Rua Pernambuco, bairro Vila Nova, onde um rapaz morador do bairro Padre Ulrico, caminhava pela rua quando atingido por dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu as costas de raspão e outro transfixou o braço esquerdo.
O atirador que efetuou três disparos, possivelmente usando uma pistola, fugiu em um Sandero, cor prata, onde um segundo envolvido o aguardava.
O rapaz ferido recebeu os primeiros socorros por uma equipe da Unifas que passava pelo local e posteriormente foi socorrido pelo Samu e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A Polícia Militar foi acionada fez buscas, mas não localizou os suspeitos. A Polícia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar responsabilidades.
Foto: Deivid Fragatta (TV Beltrão)
fonte: ppnews.



-------------------------------------------------------------------------

Homem morre ao sofrer descarga elétrica.

O agricultor Jaime dos Santos, de 34 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica por volta das 11 horas desta quarta-feira (18), em Nova Prata do Iguaçu.
A vítima trabalhava no corte de lenha em sua propriedade e sofreu a descarga ao erguer um fio de energia elétrica para passagem de um trator. Ele foi socorrido ao centro de Saúde, mas acabou falecendo.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
fonte: ppnews.






-------------------------------------------------------------------------

Super - Mercado Bodegão 

sempre os menores Preços com 

Ótimo atendimento.

Super-Mercado Bodegão Sempre os Menores Preços com Ótimo Atendimento


                     
                 






-------------------------------------------------------------------------

Polícia prende acusado de estuprar adolescente.

             
Em menos de 24 horas a Polícia Militar e Civil de Chopinzinho desvendou o estupro de uma adolescente de 16 anos ocorrido na noite passada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Chopinzinho.
O acusado foi identificado como Roque Ezidio de Lima, 33 anos, o qual foi encontrado em sua casa na Rua Tibagi, Bairro São Sebastião. Ao ser preso, Roque apresentava marcas de arranhões em várias partes do corpo, principalmente no peito provocadas pela vítima durante a luta corporal.
De acordo com a polícia, a identificação do autor foi possível tendo em vista que o mesmo perdeu no local do crime alguns documentos inclusive um termo de pena que cumpriu na penitenciária pelo mesmo crime de estupro e roubo, os documentos de um carro e a arma de brinquedo utilizada para ameaçar a vítima.
A Polícia também levantou a informação que Roque Ezidio de Lima, morava próximo da casa da vítima, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e ontem mesmo mudou-se para a Rua Tibagi no Bairro São Sebastião.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Chopinzinho, e posteriormente removido para a cadeia pública da 5ª SDP de Pato Branco. 
(Informações: Rádio Chopinzinho)





------------------------------------------------------------------------
 Lojão do Bráz Santa Maria do Oeste.

               Preço menor ninguém faz.



Rua Generoso Karpinski - 1171- Centro.

------------------------------------------------------------------------

Acidentes



Após colisão, caminhão fica desgovernado e invade pista contrária na BR-277


Um grave acidente foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (19) na BR-277, no km 109 em Campo Largo. A colisão aconteceu na pista sentido Curitiba, quando um caminhão baú
acabou colidindo na traseira de uma carreta. Após o impacto, o caminhão baú ficou desgovernado, e de ré, invadiu o canteiro central, desceu por um barranco e invadiu a pista sentido Campo Largo.
Um veículo BMW que seguia pela rodovia, teve que sair da pista para não colidir no caminhão.
O motorista do caminhão ficou preso por uma das pernas e foi atendido pelos socorristas da Rodonorte. Apesar do estrago, o motorista sofreu ferimentos sem risco de morte.
O trânsito ficou lento na região.

Fonte Plantão 190



===========================================================================================================-