Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 17 de abril de 2024

17/04/2024 *--* Deus é Fiel!!!

  Leitor que está com celular Clique Aqui para ler as novidades atualizadas do Blog do Beto.

Vídeo viraliza nas redes sócias, carro para dentro do rio e morador critica Prefeito Oscar, que “faz promessa, mas não cumpre”. Veja os Vídeos.

Ontem dia 17/04, um vídeo viralizou nas redes sociais, onde um morador tem seu carro puxado por um trator no Rio da Prata.

Falando que tentou atravessar com seu carro o Rio da Prata, mas o carro acabou morrendo e ficou três horas esperando socorro tendo um grande prejuízo, mostrado em outro vídeo abaixo.

Falando que não foi feita a ponte e que era promessa do Prefeito Oscar, não cumprida. E se a Prefeitura de Santa Maria do Oeste, agora iria cobrir o seu prejuízo.

Muito triste esta situação que os moradores estão passando, se houvesse um planejamento e uma boa administração isso não aconteceria.  


Trator puxa Caminhão na estrada da Piquiri e Vídeo viraliza nas redes sociais com essa escrita em baixo “arrumada pela metade show, show mesmo “em Santa Maria do Oeste. 

Ontem mais um vídeo viralizou nas redes sociais, numa estrada que sempre tem reclamações a Piquiri Papeis.

Ter reclamação desta estrada não é mais novidade, mas o que chama atenção é que teve foto mostrando os serviços feito na estrada da Piquiri, após a última denúncia.

Mas para nossa surpresa este vídeo tinha os seguintes dizeres em baixo dele “Estrada da Piquiri arrumada pela metade show, show mesmo”. Diz o dono da postagem e provavelmente o dono do caminhão puxado.

Será que a Prefeitura de Santa Maria do Oeste, mais uma vez fez o serviço pela metade?  

Estrada que passa na Vila Rica que sai na BR-456, que teoricamente teria sido arrumada tem Caminhão Encalhado de Novo em Santa Maria do Oeste. Veja o Vídeo.

Estrada que passa na Vila Rica que sai na BR-456, que teoricamente teria sido arrumada pela prefeitura municipal tem Caminhão Encalhado de Novo.

Estamos cansando de cobrar mais essa estrada que sai da Coamo e vai para BR-456, na verdade pelas matérias postadas hoje, você pode observar o descaso da Prefeitura comandada pelo Prefeito Oscar do PT.

Mas uma vez ele deve dizer que a culpa é da chuva, a desculpa do aleijado é a muleta sem querer ofender ninguém, estamos cansados de desculpa desta turma do executivo.

O que falta é planejamento e competência para esta administração.

Em grupo de WhatsApp um morador compara a frente da creche de Santa Maria do Oeste, a um chiqueiro de porcos pela quantidade de lama em Santa Maria do Oeste. Veja a foto.

Ontem um internauta em uma rede social comparou a frente da creche de Santa Maria do Oeste, a um chiqueiro de porco.

Dizendo que está difícil até para pegar as crianças na creche, precisa urgente jogar um cascalho na frente da creche.

Sendo que a mesma fica do lado da Prefeitura Municipal, será que o executivo não observou este problema do lado deles.

Mas uma vez sou obrigado a dizer falta planejamento e administração para o nosso município por parte da Prefeitura. 

Prefeitura anuncia 16 milhões em asfalto para o Estrela do Oeste, mas crianças não vão para escola da estrela desde segunda por péssimas condições das estradas de Santa Maria do Oeste.

Pai de aluno entrou em contato com esse Blog, para denunciar que seu filho não está indo para escola desde segunda-feira, por causa do transporte escolar que não passa pelas péssimas condições da estrada do Estrala do Oeste.

Um local aonde foi anunciado 16 milhões de reais, para asfalta na estrada, mas não sabemos quando isso vai se tornar realidade para os moradores, e se começa esse ano ou não.

Mas sabemos que a Prefeitura Municipal, tem que tomar as devidas providências na estrada do Estrela, enquanto o asfalto não sai.

As crianças não podem ficar sem escola por culpa de uma péssima administração sem planejamento, tem que tomar as providências o mais rápido possível.

Para amenizar o prejuízo que essas crianças estão tendo sem poder estudar.    

Ladrão tenta furtar casa, mas é contido por vizinhos e acaba preso em Pitanga.

Data/Hora/Local: 16/04/2024 – 10h30min – Centro.

Descrição: A equipe foi acionada para dar atendimento a um Furto, onde relata o masculino, 42 anos.

Que um indivíduo adentrou sua residência e furtou, uma caixinha JBL e uma garrafa de Whisky Jack Daniels.

Sendo este o autor do Furto contido pelo vizinho; que no local estava contido por terceiros o masculino, 21 anos, o qual já e conhecido no meio policial por diversos delitos.

Que diante do fato foi encaminhado as partes também como os objetos furtados para Policia Judiciaria, para as demais providências legais.

Desmoronamento de pedras interdita totalmente a BR-277 na Serra da Esperança.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou totalmente a BR-277 no Km 306, por volta das 22 horas de terça (16) na Serra da Esperança devido um desmoronamento. Não há previsão de liberação da pista.

De acordo com a PRF, na manhã desta quarta (17) haverá um posicionamento técnico dos engenheiros do DNIT sobre o tempo necessário de interdição. Há risco de mais desmoronamento de rochas.

Ao longo da BR-277, desde a região do Pedágio de São Luiz do Purunã haverá luminosos informando a rota alternativa para o oeste do estado pela PR-364 – Irati- Inácio Martins – oeste do estado.

Da mesma forma estará sinalizada a BR-373, na região da praça de pedágio em Imbituva. Para quem segue sentido capital, esta mesma rota será sinalizada por equipes da PRF e DER na região do Distrito do Guará, no Km 322 da BR-277.



Carro e moto se envolvem em acidente de trânsito na BR 467.

Socorristas do Siate foram acionados na tarde desta terça-feira (16) para atender um acidente de trânsito na Rodovia BR 467 em Cascavel.

Segundo informações, uma moto e um carro se envolveram em uma colisão traseira no local.

Um homem de 44 anos sofreu apenas escoriações, foi socorrido pela equipe do Siate e assinou termo de recusa de encaminhamento à uma Unidade de Saúde.

Fonte CGN

Vice-prefeito de Ivaiporã é internado e aguarda transferência.

O vice-prefeito de Ivaiporã, Marcelo Reis (MDB), foi internado novamente no Hospital e Maternidade Ivaiporã na tarde desta terça-feira (16).

Segundo informações, ele está na UTI e aguarda transferência para Curitiba. O transporte deve ser realizado por via aérea e depende das condições climáticas.

Reis já vinha enfrentando problemas no fígado e iniciou o tratamento em Ivaiporã. Ele realizava exames constantes no Hospital Nossa Senhora do Roccio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Nas redes sociais, áudios que circulam em grupos de WhatsApp pedem orações pela saúde do vice-prefeito.

Fonte TN Online