Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

03/10/2018 *--* DEUS É FIEL !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Mãe agride filho em Santa Maria do Oeste e caso acaba na Polícia.


Recebida uma ligação da pessoa de um adolescente relatando que teria sido agredido pela sua mãe e disso teria resultado em algumas lesões nos braços e músculo do dorso próximo ao pescoço. Sendo que a equipe estava a sair para deslocamento da ocorrência, recebeu outra ligação do pai do adolescente relatando as mesmas informações. Sendo entrado em contato com este senhor para que ele se fizesse presente no local da ocorrência. Em contato com o adolescente o mesmo relatou que sua mãe tem costume em chegar com sintomas de embriaguez na casa e na data de hoje chegou alterada e sem motivo aparente iniciou-se uma discussão entre os dois, quando o Adolescente disse que iria ligar para o Conselho Tutelar, sua mãe arranhou o antebraço direto e o antebraço esquerdo e mordeu a região do dorso próximo ao pescoço como constata laudo de lesão corporal em anexo. Diante dos fatos tendo adolescente e seu pai o interesse na representação foi confeccionado o Termo Circunstanciado, onde todos foram orientados e liberados logo em seguida. 

Fonte: Polícia Militar.

Mandado de Prisão é cumprido em Pitanga.


  Na data de 02 de outubro de 2018 ás 20h00min foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão, em desfavor de um Senhor, natureza execução de pena, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pitanga-Pr. Sendo então conduzido este até a 45° DRP de Pitanga, qual foi entregue ao Agente Carcerário da Delegacia. É o relato.  Obs: o mesmo estava utilizando tornozeleira eletrônica. 

Fonte: Polícia Militar.


Homem é encontrado morto no interior de Guarapuava.


O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta terça feira (2) na localidade de Rio das Pedras, interior de Guarapuava. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), um comerciante que passava pela ponte, por volta das 15h30, viu o cadáver e avisou as autoridades.

Segundo o IML, o homem encontrado tem 1,78 metros de altura, olhos castanhos, dentes naturais falhos e cabelos grisalhos. No punho esquerdo, possui uma tatuagem com o nome de Edinéia; outra, com o nome Andriane. Ele também possui uma cicatriz no tórax, no lado esquerdo. O corpo estava nu e há indícios da morte ter sido causada por afogamento recente.

O corpo chegou ao IML por volta das 17h45 desta terça e aguarda identificação de familiares para liberação.

Fonte: REDE SUL.


Suspeito com colete a prova de balas é atingido e morre em confronto.

(Foto: Pixabay)  - Homem com colete a prova de balas é atingido e morre em confronto

Um homem, de 37 anos, morreu em um confronto com a polícia nesta terça-feira (2), no bairro Piçarras, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Uma equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) recebeu uma denúncia de um grupo suspeito estaria em uma residência no local.
De acordo com a Polícia Civil, ao chegar, os policias foram recebidos a tiros pelo homem, que usava um colete a prova de balas e estava com uma pistola .380. O suspeito foi atingido e não resistiu aos ferimentos. O restante do grupo que estava na casa conseguiu fugir em um matagal, deixando armas para trás. Os homens estão sendo procurados pelas equipes.
O baleado já tinha passagens pela polícia por homicídio. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Louise Fiala / Rede Massa.

PM recupera carro levado em assalto pouco tempo após o crime.


Um veículo Prisma foi recuperado pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu na noite desta terça-feira (02), o mesmo teria sido roubado poucas horas atrás na cidade de Medianeira.

De acordo com as informações, os militares receberam a informação de uma empresa de monitoramento, a qual teria localização exata do veículo Prisma.

O veículo teria sido roubado poucas horas antes na cidade de Medianeira, onde três indivíduos armados deram voz de assalto, e fugiram com o carro, onde o mesmo foi abandonado em uma estrada rural em São Miguel do Iguaçu.

Após as informações os militares solicitaram apoio da PM de Itaipulândia, onde foi localizado o referido veículo.

Diante os fatos o carro foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Tanto a Policia Militar quanto a Civil pedem a colaboração da população no sentido de denunciar indivíduos em atitude suspeita, carros e movimentação de pessoas estranhas devem ser denunciadas as forças de segurança pelos telefones 190, Polícia Militar ou 197 Policia Civil.

Fonte: Portal Costa Oeste.


Motociclista é socorrido em acidente grave, mas morre na ambulância.


Um motociclista, de aproximadamente 25 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado no final da tarde desta terça-feira (2), na BR-476. O trecho é conhecido como Estrada da Ribeira e fica em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

A vítima pilotava uma moto quando se envolveu em uma colisão com um caminhão. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. O corpo foi encaminhado para o Hospital Cajuru.

Fonte: Ailton Vieira / Rede Massa.


Presidente do TSE fará pronunciamento em cadeia nacional no sábado.

Resultado de imagem para TSE

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, fará um pronunciamento no próximo dia 6, sábado, véspera do primeiro turno das eleições, em cadeia nacional de rádio e televisão.

O pronunciamento irá ao ar às 20h. Ela deve falar por cerca de três minutos. Tradicionalmente, os presidentes do TSE se pronunciam na véspera das eleições.

Em 2014, o ministro Dias Toffoli estava no comando do TSE e também fez um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. Na ocasião, ele recomendou reflexão e tranquilidade no momento de votar.

No seu pronunciamento, Toffoli ressaltou que é o povo quem decide quem comanda e governa o país. Também destacou a importância da democracia e a força das instituições.

Fonte: Agência Brasil.