Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 14 de março de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Mulher morre após ser atropelada na PR 466.

                                                                        (Foto: Blog do Eloi)

Uma mulher morreu após ter sido atropelada na tarde dessa segunda feira (13) na PR 466, em Turvo. O acidente ocorreu por volta das 13h, na entrada do Parque Industrial de Turvo.

Segundo informações do motorista de um veículo Ford EcoSport, com placas de Palmital, ele seguia no sentido a Guarapuava, quando Maria Adel Correia da Cruz, de 64 anos, foi atravessar a rodovia. O condutor disse que não conseguiu desviar para evitar o impacto. Ela chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida no Hospital Bom Pastor de Turvo. 

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde foi liberado para que os familiares providenciem o sepultamento.

Fonte: Rede Sul junto com Blog do Elói. 


 Bazar da Ze
Na Loja Bazar da Ze você encontra roupas, utensílios domésticos, Matérias Escolares, Bijuterias, e muitas outras novidades, com qualidade por um preço que cabe no seu bolso, Venha você também conhecer está Belíssima Loja que se encontra no Centro, perto do Colégio Estadual José de Anchieta, ao lado da Antiga Agropecuária Triunfante. Assista ao vídeo abaixo:


Telefones para contato:
(42) 99115 – 7053 (vivo)
(42) 99869 – 8114 (tim)

Adolescente some na saída do Colégio e foi encontrada na casa do namorado.


No dia 13 mar. 17, às 19h35min compareceu a sede da 3ªCia/PM, a solicitante (32), mãe de uma adolescente (14), sendo que a genitora foi buscar a mesma na saída do Colégio, na Rua Dr. João Gonçalves Padilha, Centro, às 17h30min, porém, esta não se encontrava na saída do referido colégio. Posteriormente, a adolescente não foi localizada pelos pais e estes também não tiveram nenhuma notícia dela, sendo que estava trajando moletom bordo e calça do referido Colégio na cor cinza. Os noticiantes foram orientados quanto aos procedimentos e o conselho tutelar foi acionado para acompanhar a situação. Posteriormente o Conselho Tutelar, juntamente com os pais localizaram a adolescente na Rua Saldanha Marinho, sentido Rio do Meio, a qual estava na residência de seu namorado.

Fonte: Policia Militar


Retratação do Prefeito Reinoldo com os Vereadores de Santa Maria do Oeste sobre projeto da Contratação dos Professores.


Ontem segunda - feira dia 13/03/2017 foi lida na Câmara Vereadores de Santa Maria do Oeste uma retratação do Senhor Prefeito Reinoldo referente ao Projeto que tramitou na Câmara sobre a Contratação de Professores como medida de urgência.


Prefeito Ney de Palmital se reúne com Deputado Giacobo e Ex – Prefeito Zampier e novos recursos vem por aí !!!


O Prefeito esteve esta semana em reunião com o Deputado Federal Fernando Giacobo e com ex-prefeito da cidade de Pitanga Altair Zampier. Na reunião o Prefeito Ney expos as necessidades de nosso município ao Deputado e algumas novidades vêm por aí, o Deputado se mostrou pronto para ajudar a suprir as necessidades de Palmital e a trazer novos recursos para que a cidade avance cada vez mais.

Fonte: Prefeitura Municipal de Palmital.


Em Breve Nova Loja de Ervas em Santa Maria do Oeste.


Em Breve teremos uma loja nova de ervas em Santa Maria do Oeste, Ervas Medicinais, Produtos naturais e muito mais para você !!!

Telefones para contato:

(42) 99155 - 5550

Ocorrência de Drogas para consumo pessoal e infração de Transito é registrada em Manoel Ribas.

Imagem relacionada

No dia 13 de março de 2017, por volta das 17h50min, uma equipe policial militar em patrulhamento pela Avenida 7 de Setembro avistou 1 (um) veículo em atitude suspeita, sendo um VW/Saveiro na cor preta, momento que a equipe acionou o sinal sonoro para o veículo parar, porém o condutor se recusou e saiu em fuga. Ato contínuo, foi realizado acompanhamento tático, sendo que foi logrado êxito na abordagem. Identificado o condutor, carteira de habilitação, categoria “AB”, vencimento 14/02/2017. O veículo VW/Saveiro não estava devidamente licenciada. Diante dos fatos foi encaminhado o veículo ao pátio do Destacamento Policial Militar para confecção das notificações pertinentes. Após busca, foi encontrado 1 “dechavador” com uma folha e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, aproximadamente 1 grama, sendo assim confeccionado o Termo Circunstanciado. 

Fonte: Polícia Militar.


Jovens tem Carro roubado em Pitanga.


No dia 13 de março de 2017, ás 21h30min uma equipe policial milutar deslocou na Rua Dinarte Andrade Aguiar, Vila Nova, onde o solicitante (17), relatou que nesta data, quando estava saindo de casa com seu amigo (19), para irem jogar bola, por volta das 19h00min, e de posse do veículo de seu irmão, dois indivíduos pediram carona, sendo uma mulher aparentando uns 21, anos magra, morena vestindo camiseta vede e um rapaz de estatura alta, magro, moreno, vestindo calça jeans e blusa verde, o mesmo prestou o auxílio para os dois levando-os em seu carro, pois, segundo ele, era caminho do referido lugar que iriam. Sendo que no momento em que passaram por um Posto, abasteceram o carro e saíram, momento que o rapaz alto, sacou 1 (um) revolver, aparentando ser cal.38, e lhe deu voz de roubo, fazendo com que os mesmos fossem sentido Manoel Ribas, deixando-os próximo a um Parque Aquático, em uma estrada vicinal, em meio a um matagal, os quais levaram o veículo da vítima, sendo um Ford/Ka na cor prata, depois de os abandonarem, saíram tomando rumo ignorado. Relata o solicitante que veio caminhando até sua residência para só daí informar a Polícia Militar. Orientado quanto aos demais procedimentos, feito patrulhamento, porém, sem êxito. 

Fonte: Polícia Militar.


Duas pessoas ficam feridas em saída de pista na PR 170, em Pinhão.
Duas pessoas ficaram feridas em uma saída de pista de um veículo com placas de Bituruna na noite dessa segunda feira (13), na PR 170, em Pinhão.
O acidente ocorreu por volta das 22h, na localidade de Faxinal dos Ribeiros. No local, o condutor do veículo GM Astra perdeu o controle e saiu da pista. O motorista Alcenio Orzechoviski, e o passageiro, Alexandre Silveira, ficaram feridos e foram encaminhados pelos socorristas do Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital Santa Cruz, em Pinhão.

Fonte: Rede Sul.