Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

08/10/2018 - Deus é Fiel !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Nota de Falecimento


Faleceu no Hospital João de Freitas em Apucarana, aos 69 anos de idade o Senhor Antônio Padilha, o seu corpo está sendo velado no reservado na casa de sua irmã Joana. O sepultamento será ás 17h00min horas. Toda a Equipe do Blog do Beto deseja os mais sinceros sentimentos a toda família Padilha.

Informações: Prev-Vida com Redação por Lucas Gonzaga.


Veja os Resultados da Eleição para Governador e Presidente na cidade de Santa Maria do Oeste !!! 

(CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM)


Ontem 07/10/2018 ocorreu as Eleições para Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Governadores e Presidente, em todo o Brasil.

O Blog do Beto montou uma imagem mostrando o percentual e colocação da Votação para Presidente e Governador na cidade de Santa Maria do Oeste !!!

(CLIQUE PARA AMPLIAR A IMAGEM)

Fonte: Redação do Blog do Beto por Lucas Gonzaga.


Corpo pegando fogo é encontrado na rua; vítima foi morta a facadas e tiros.

(Foto: Pixabay) - Corpo pegando fogo é encontrado na rua; homem foi morto violentamente

Um corpo foi encontrado pegando fogo na manhã desta segunda-feira (8), na Rua das Amoreiras, no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima se trata de um homem, de 40 anos. O cadáver estava em frente a uma residência.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tinha marcas de golpes de faca e tiros. Além da morte violenta, os autores do crime ainda colocar fogo na parte inferior do corpo do homem, que ficou carbonizado. Não há informações sobre a motivação ou identidade dos suspeitos de matar a vítima.

Fonte: Rede Massa.


Crueldade: mulher é encontrada morta amarrada, amordaçada e sem os olhos.


Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (8), em um matagal na Rua do Moranguinho, no bairro Rio Pequeno, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava amarrada, amordaçada e sem os olhos. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo. Ainda não há informações sobre a identidade da mulher, motivação ou autoria do crime.

Atualização

A vítima tem aproximadamente 30 anos e estava sem um dos olhos, que foi arrancado. Além disso, seu cabelo estava raspado e suas mãos amarradas, o que levanta a suspeita de que ela tenha sido torturada antes de ser morta.

De acordo com o Sargento Vilmar Alves, da Polícia Militar, a princípio a mulher teria sido assassinada a tiros, mas somente a perícia poderá concluir a causa da morte. Outro ponto que chama a atenção é a proximidade com o Condomínio Serra do Mar, em São José dos Pinhais, que já foi cenário de diversos assassinatos e pode ter relação com o caso. 

Fonte: Rede Massa.



Vizinhos ouvem tiros e chamam a polícia que encontra mulher morta.

(Foto: Ilustração/Reprodução/EBC) - Vizinhos ouvem tiros e chamam a polícia que encontra mulher morta

Uma mulher foi assassinada a tiros no fim da madrugada desta segunda-feira (8), em Agudos do Sul. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi morta com pelo menos quatro disparos de arma de fogo dentro da casa em que morava, na Rua Tobias Alves da Rocha.

Conforme a polícia, vizinhos ouviram os tiros e chamaram os policias, que quando chegaram no local encontraram a mulher morta. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico legal.

A polícia passa a investigar o caso.

Fonte: AGUDOS DO SUL.


Jovem fica ferido em acidente em cruzamento.

(Foto: Rede Massa) - Jovem fica ferido em acidente em cruzamento

Um motociclista, de 20 anos, ficou gravemente ferido após bater contra um carro na Avenida Guilherme de Almeida, em Londrina, na noite de domingo (7).

Segundo informações, um dos veículos cruzou a preferencial do outro, provocando o acidente.

 O Siate foi acionado para socorrer a vítima, que mesmo com o uso do capacete, teve vários ferimentos no rosto. O jovem foi encaminhado ao hospital. 

Uma mulher, que estava no automóvel envolvido na colisão, também teve ferimentos leves e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: CGN.


Mulher ciumenta agride mesária que segurou mão de seu marido para biometria.

(Foto: EBC) - Ciúmes: mesária é agredida após segurar mão de homem para biometria

Uma mulher foi presa após agredir uma mesária, durante a seção eleitoral, no colégio Papa João Paulo II, em Arapongas, na manhã de domingo (7). A informação é de que a suspeita teria agredido a outra por ciúmes, depois que a vítima pegou na mão do marido da agressora para registrar a biometria.

A Polícia Militar (PM) apontou que a discussão não caracterizou crime eleitoral, mas sim lesão corporal. A vítima foi agredida com socos no rosto e no corpo.

A agressora precisou ser controlada por populares, até a chegada da polícia. A suspeita foi encaminhada à delegacia e responde por lesão corporal.

Fonte: Polícia Militar com Rede Massa.


Homem fica preso às ferragens após sofrer acidente na BR-163.

(Foto: Colaboração Catve.com) - Homem fica preso às ferragens após sofrer acidente na BR-163

Um homem de 28 anos ficou preso às ferragens após sofrer um acidente de trânsito na noite na BR 163, próximo de Santa Maria na noite deste domingo (7)

Equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para atender Maicon Alexandro que por conta do acidente ficou preso nas ferragens do veículo. Segundo informações repassadas às equipes, o condutor ao perder o controle da direção, bateu contra um barranco e capotou o carro.

A vítima foi socorrida e encaminhada com ferimentos moderados para uma unidade hospitalar. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também se deslocou para ajudar no controle do trânsito.

Fonte: Catve.com


Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carros na BR-467.

(Foto: Colaboração Catve.com) - Cinco pessoas ficam feridas em acidente entre carros na BR-467

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na marginal da BR-467, na noite de domingo (7), em Sede Alvorada, distrito de Cascavel.

Três ambulâncias foram deslocadas para atender as cinco vítimas, entre elas uma criança de seis anos. O veículo Renault Sandero bateu em um Chevrolet Astra que após a batida, invadiu o quintal de uma casa. Ambos os veículos ficaram bastante destruídos.

As vítimas são, Lusiane da Silva de 25 anos, sofreu suspeita de fratura em joelho direito, Maristela da Silva de 20 anos, sofreu contusões na cabeça. A terceira vítima é uma criança de seis anos que reclamava de fortes dores em pé direito. Diego Henrique e Salana Regina, ambos com 25 anos, sofreram ferimentos moderados.

As vítimas receberam atendimento médico e foram encaminhadas para as unidades hospitalares de Cascavel.

Fonte: Catve.com


Novato, Amoêdo surpreende e vira ativo eleitoral.


O empresário João Amoêdo ficou minutos na fila até chegar sua vez de votar, ontem pela manhã em sua zona eleitoral no Rio de Janeiro. Não passou à frente de pessoas comuns como costuma acontecer quando presidenciáveis vão votar. Fechou sua campanha da forma como a conduziu desde o início: tentando se vender como diferente dos políticos "que estão aí". 

Estreante na política, desconhecido do eleitorado e único outsider desta corrida presidencial, o candidato do Partido Novo surpreendeu e terminou a eleição entre os cinco candidatos mais votados do primeiro turno. Com discurso liberal, sem usar recursos públicos e apostando na militância online e nas ruas, Amoêdo viu sua candidatura crescer e sai da eleição com mais força do que entrou. Amoêdo não descarta apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, no segundo turno. Só diz que "não há possibilidade de apoiar o PT". 

"O PT se mostrou muito desalinhado com os ideais e as práticas do Novo. Vamos ver se existirá apoio ou não a Bolsonaro. Algo muito importante e que sempre destacamos é que nós apoiamos ideias." Com 99,89% das seções apuradas, Amoêdo tinha 2,5% dos votos, à frente de nomes como Marina Silva (Rede), terceira colocada nos pleitos de 2010 e 2014. Somou mais de 2,6 milhões de votos, superando também Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos), que apareciam tecnicamente empatados com o empresário nas pesquisas de intenção de voto. Amoêdo manteve cerca de 2,5% dos votos durante toda a apuração dos votos, sempre na quinta posição, com 2 a 3 pontos porcentuais atrás de Geraldo Alckmin (PSDB). Para Amoêdo, o resultado "superou todas as nossas expectativas e mostra que dá para fazer uma política diferente no Brasil." Sua campanha se fortaleceu também com o crescimento da adesão ao partido nos Estados. Em Minas Gerais, Romeu Zema confirmou as pesquisas que apontavam sua tendência de alta e obteve 43% dos votos. Está no 2.º turno na disputa pelo governo estadual. Ele enfrentará Antônio Anastasia (PSDB), que fez 29% (mais informações à pág. A26). 

Em São Paulo, apesar de ter ficado longe do 2.º turno, Rogério Chequer obteve mais votos que candidatos que participaram de debates televisivos, como Rodrigo Tavares (PRTB) e Professora Lisete (PSOL). Na comparação com a Rede, o outro partido também criado entre as corridas eleitorais de 2014 e 2018, fez mais, já que Marina ficou para trás e o partido não foi ao segundo turno em nenhum Estado. Para Amoêdo, as eleições deste ano, a primeira do partido, fazem o Novo despontar como uma força política no País. "O Novo está apenas começando. Nosso desempenho foi sensacional", disse. "Terminamos essa eleição em 5.º lugar, acima de candidaturas consolidadas e tradicionais, tudo sem usar dinheiro público." 

Nas redes 

Com 5 segundos em cada bloco do horário eleitoral dos presidenciáveis na TV, em que tentava reforçar a ideia de que não era como os outros, Amoêdo fortaleceu sua imagem na internet. Com vídeos diários, o candidato conseguiu mobilizar uma militância online engajada e que tentava formar uma "onda laranja". Durante os debates na TV, seus militantes faziam coro protestando contra a ausência de Amoêdo entre os debatedores. Ele não participou de nenhum debate. Ao todo, sua campanha gastou R$ 5 milhões, quase tudo arrecadado por meio de uma vaquinha virtual. Na reta final da campanha, atacou as "fake news" ao ver nas redes notícias que estaria disposto a desistir de sua candidatura a favor de Bolsonaro - para uma possível vitória do capitão reformado ainda no primeiro turno. Ele acredita que, não fosse isso, teria recebido ainda mais votos. "Tivemos algumas notícias falsas tentando levar votos para decidir no primeiro turno. Achamos isso inadequado", afirmou ontem, depois de votar. Em sabatina do jornal O Estado de S. Paulo e FAAP, Amoêdo afirmou que seu partido busca ser mais do que uma legenda antipetista. "Queremos ser uma opção à velha política, dos privilégios, das alianças que são feitas para o processo eleitoral e não para o governo", afirmou. Ele ainda disse que seu partido busca práticas e ideias diferentes. "Foi por isso que nos últimos oito anos entramos no mundo político. Nós não enxergamos, no cenário que tem aí, uma opção que gostaríamos de votar. Sempre votei no menos pior e cansei. Ao votar continuamente no menos pior, ele fica muito próximo do pior." 

PSDB 

Amoêdo rejeita a ideia de comparar o Novo ao PSDB. Para ele, o "raciocínio" das siglas é muito diferente. Questionado sobre a comparação durante a campanha, ele respondeu que o PSDB estava se associando a nomes como Roberto Jefferson e Valdemar Costa Neto, ambos presos no mensalão, para ganhar poder - e que os tucanos pretendiam se perpetuar no poder se aliando a quem já foi aliado da presidente cassada Dilma Rousseff. "Nós queremos mudar o que está aí. Já o PSDB está aí há muito tempo e tem uma linha diferente da nossa", disse o candidato. "Não privilegiamos acordo por tempo de TV. Podemos dizer que os fins não justificam os meios." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Fonte: Estadão Conteúdo.