Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Eventos - 18/12/2017 - Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Polícia Militar de Santa Maria do Oeste torna o natal de uma criança ainda mais especial.


Relato dos Policiais Borges e Eveton contando a História do Hibrain.

“Algum tempo atrás em nossas ocorrências diárias conhecemos essa fera ai, Hibrain o qual mora em uma casa de abrigo, abandonado pelos pais, perguntei o que ele tinha pedido para o Papai Noel de presente. Falou que tinha pedido um carrinho com controle. Então hoje entregamos para ele o presente que pediu !!! Se cada um fizer um pouco,
juntos, faremos muito !!!”

Parabéns ao Cabo Toni ao Destacamento da Polícia Militar de Santa Maria do Oeste e em especial ao Sd. Borges e Sd. Everton por esta bela atitude, e muito Obrigado ao senhores que nos ajudam a manter a ordem e paz em Santa Maria do Oeste.


Vereadores de oposição deseja a todos um Feliz Natal. Veja a Matéria.

Imagem relacionada

Os VereadoresArlete, Marcio, Zé do Leite e Alex Damião, desejam a todos os Santa-marienses um Feliz Natal com muita saúde e Paz no coração, mantendo assim seu compromisso com o povo de defendê-lo e lutar pelos seus direitos sempre agindo pelo interesse dos moradores da cidade.
Usando o veiculo de comunicação da cidade o Blog do Beto, assim dando valor para quem leva notícias diariamente destacando sempre nosso Município.




Veja a Foto dos Ganhadores do Bingão de 1.000 e 2.000 Reais.

Ganhadores do Prêmio de R$ 2.000



Ganhador do Prêmio de R$ 1.000

Parabéns a Diretora Executiva de Indústria e Comércio Lusiane Damião pelo Belíssimo evento do Show de Prêmios o qual foi mais um grande sucesso realizado pela sua secretária. 



Assista aos Vídeos do 1º Festival de Natal de Santa Maria do Oeste.















Veja a Foto da entrega dos Presentes do Papai Noel


Parabéns a Secretária de Assistência Social comandada pela Mara Falcão e pelo belíssimo trabalho desenvolvido com as crianças de Santa Maria do Oeste, foram distribuídos mais de 1.800 brinquedos parabéns a todos os envolvidos !!!


















 













Veja as Fotos do 1º Festival de Natal !!!


Parabéns ao Secretário de Cultura Gustavo pelo belo trabalho desenvolvido no 1º Festival de Natal de Santa Maria do Oeste.