Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

24/01/2020 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.



INFORMATIVO CULTURAL DE SANTA MARIA DO OESTE.





Irma encontra irmão morto em Pitanga.

Resultado de imagem para giroflex da policia

No dia 23 jan. 2020, às 10h10min, a equipe PM deslocou à marginal da PR 466, localidade de Borboleta, onde uma senhora relatou que seu irmão, havia entrado em óbito na residência dele. No local, a equipe constatou o fato, sendo informado aos órgãos competentes.


Mandato de prisão é cumprido em Pinhão e várias Armas e munição são apreendida. Veja a foto.


No dia 23 jan. 2020, durante operação realiza as equipes ROTAM, RPA Pinhão e Polícia Civil, realizaram diligências em busca de indivíduos com mandado de prisão em aberto, logrando êxito na localização dos indivíduos, sendo que, um dos foragidos, com 56 anos admitiu ser proprietário de mais de 10 armas e munições.

Houve ainda a apreensão de um menor de 17 anos (filho do indivíduo de 56 anos), o qual possuía uma espingarda em sua residência.

Foram apreendidas as seguintes armas: 01 espingarda Rossi calibre 28, e 02 cartuchos calibre 28 (deflagrados), um revólver Rossi cal.38 (roubado), carregado com 5 munições CBC cal.38, 05 munições CBC cal.38, uma espingarda Boito cal.12, cano sobreposto, desmuniciada, 11 munições CBC calibre 12, 84 espoletas, 177 gramas de chumbo, 14 estojos calibre 12 e 07 estojos calibre 32, 01 espingarda calibre 28, uma espingarda marca Himpa cal.22 e 02 munições CBC cal.22 (picotadas), 10 munições CBC calibre 12.

Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pinhão, para providências pertinentes.


Mãe e Filha menor são encaminhada para delegacia de Guarapuava por tráfico de drogas.


No dia 23 jan. 2020, às 22h00min, na Rua Mario Edmundo Xavier De Barros, vila Bela, foi dada voz de abordagem uma pessoa do sexo feminino de 34 anos, a qual dispensou um frasco de plástico no chão, e constatado ter a quantia de 22 pedras de substâncias análogas à Crack.

A abordada relatou ser de sua propriedade; indagado se havia mais drogas em sua residência, disse que sim. Diante disso, a equipe adentrou a residência e durante a busca domiciliar foi encontrada a quantia de 429 gramas de substância análoga à Crack, e a quantia de 75 gramas de Maconha.

No mesmo momento em que a equipe adentrou o terreno da residência de Sandra foi constatado haver duas casas no referido local, na residência da frente reside uma menor dem15 anos, filha da abordada, onde estavam uma de menor 17 anos, e um masculino de 21 anos, e encontradas 65 gramas de Maconha.

Diante dos fatos, as equipes encaminharam todos os envolvidos juntamente com os ilícitos até a 14ª SDP.


Jovem e pego com droga e na sua casa foi encontrado muito mais em Guarapuava. Veja a Foto.


No dia 23 jan. 2020, às 23h00min, a equipe Choque recebeu informações de que na Rua Filadelfia, Santa Cruz estaria ocorrendo tráfico de drogas, em dado momento foi avistado um indivíduo em frente à residência que ao visualizar a viatura demonstrou nervosismo e adentrou ao pátio.

Diante da suspeita foi dada a voz de abordagem a qual foi desobedecida pelo individuo de 22 anos, porém logrado êxito na abordagem, e em busca pessoal foi localizado no bolso da calça 104g de substância análoga a Crack.

Diante dos fatos foi procedida abordagem a residência, e logrado êxito na localização de mais 75g de sustância análoga a Crack, localizado 757g de sustância análoga a Maconha e uma faca com vestígios da substância na lâmina, no interior de uma caixa de notebook, ainda 1 balança de precisão e dinheiro.

O abordado assumiu que eram de sua propriedade e que estava praticando o tráfico.

Na residência também estavam presentes um masculino de 24 anos, e uma pessoa do sexo feminino de 20 anos, os quais afirmaram que o indivíduo praticava tráfico naquele local.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.


Menina de 11 anos é seguida e importunada por homem em Ivaiporã.

Resultado de imagem para desenho de menina sendo assediada

Uma menina de 11 anos que retornava de um mercado próximo a residência dela na Rua Francisco Goedert em Ivaiporã, no final da tarde de ontem (23), foi seguida e importunada por um homem adulto que estava em um Fiat Uno.
De acordo com a Polícia Militar, a menina levava no carrinho de bebê a irmã quando o veículo parou ao lado dela. O motorista começou a mexer com a menor dizendo que tinha achado ela bonita e que queria o número do celular para se conhecerem melhor.
A menor continuou andando e ao chegar na residência começou a chorar e gritar. Momento que familiares saíram para ver o que estava acontecendo, e visualizaram o indivíduo saindo do local.
Próximo ao mercado, o motorista parou e deu carona a outro homem. Câmeras de segurança flagraram os indivíduos e o veículo.
As informações são do portal Correio do Lago e Tn Online.

Caminhoneiro morre ao sair de pista dupla para simples na BR-277.


Um caminhoneiro de 36 anos morreu em um grave acidente, ocorrido em Guarapuava, na região central do Paraná,  na tarde dessa quinta-feira (23). O caminhão Scania P360 tombou no km 330, da BR 277, por volta das 15 horas, depois de uma saída de pista. Segundo o policial rodoviário federal Cavalli, a causa provável seria a velocidade excessiva, já que a pista dupla se encerrou aproximadamente 400 metros antes do veículo sair de pista, em uma curva acentuada.

“O acidente foi bem na interseção da pista, no final da duplicação. Unindo os fatores de provável velocidade excessiva, com início da pista simples e uma curva forte, temos a provável causa da perda do controle do veículo”, afirmou o policial.
O condutor do caminhão ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. 

O corpo dele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao IML de Guarapuava. O veículo carregava sacas de batata, que ficaram espalhadas nas margens da pista.

Após a retirada do corpo da vítima, foram encontrados na cabine, 50 celulares e oito acessórios para celular, com características de serem produtos de descaminho. As mercadorias foram encaminhadas para a Delegacia da Receita Federal em Ponta Grossa.
Fonte Banda B

Mulher morre após acidente envolvendo carro e caminhão.


Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (23) próximo a Comunidade do KM 43, interior do município de Planalto.

A colisão foi entre um veículo Gol de Planalto e um caminhão utilizado para o transporte de ração placas de Chopinzinho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local a passageira Nair Campera, 70 anos, já não apresentava sinais vitais.

Os socorristas tentaram reanimação através de massagem cardíaca e encaminharam a vítima ao hospital Nossa Senhora de Lourdes de Planalto, porém sucesso.
O esposo e condutor do veículo sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico.

O corpo da mulher foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

Informações Marcos Becker


Carro roda após bater na mureta e jovem motorista ficar ferida na BR-116.


Uma motorista de 23 anos ficou ferida, no começo da manhã desta sexta-feira (24), na BR-116, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na região da Vila Zumbi dos Palmares e a vítima foi socorrida pelo irmão, que passou de carro pelo local pouco tempo depois.

De acordo com o pai da motorista, Gilberto Henrique, ela relatou que bateu na mureta após ter que frear bruscamente na pista. “Como o trânsito estava pesado, ela acabou tendo que frear mais forte para não bater no carro da frente, mas nisso atingiu a mureta e rodou. Como o eixo traseiro quebrou, nem conseguimos retirar o carro”, relatou.

Henrique ainda comentou que por sorte nada mais grave aconteceu. “Aqui é uma via de alta velocidade, mas felizmente ela não foi atingida por ninguém, senão poderia ser muito pior”, concluiu.
Por conta do acidente, uma faixa foi bloqueada e o trânsito ficou bastante complicado no local pela manhã.
Fonte Banda B

Bolsonaro recua e diz ter zero chance de esvaziar agora ministério de Moro.


DÉLI, ÍNDIA (FOLHAPRESS) – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (24) que há “zero chance” de um Ministério da Segurança Pública ser criado “neste momento”.
Ao chegar em seu hotel na capital indiana, onde se reúne com o primeiro-ministro Narendra Modi, Bolsonaro afirmou que “a chance no momento (de criar um ministério da Segurança Pública) é zero, não sei o amanhã, porque na política tudo muda, mas a intenção não é criar “.
A discussão sobre o desmembramento do Ministério da Justiça para criar um Ministério da Segurança Pública criou um mal-estar com o ministro Sergio Moro, que disse a aliados que poderia deixar o governo caso isso acontecesse.
O presidente disse que não se manifestou antes sobre a questão de forma mais enfática porque estava em voo para a Índia, que levou 25 horas.
“Há interesse de setores da política [na criação do ministério], simplesmente recolhemos as sugestões educadamente e dissemos que vamos estudá-las”, disse.
Segundo Bolsonaro ele não chegou a falar com Moro sobre o assunto porque não era necessário.
“Não preciso falar com ele, nos entendemos muito bem. Ele tem o seu perfil, outros ministros têm os seus próprios, Brasil está indo muito bem”, disse. “Números de segurança pública estão muito bem, e é a minha máxima, em time que está ganhando, não se mexe.”
Ele disse que a maior pressão que existe é para a volta dos mistérios do Planejamento e da Fazenda, que foram fundidos para criar o Ministério da Economia. “Se isso (a pressão) se tornar público, vão dizer que eu estou querendo enfraquecer o [Paulo] Guedes.”