Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

17/02/2020 *---* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Vereadora Clarice pede afastamento da Câmara de Santa Maria do Oeste por motivos de Saúde !!!





O Blog do Beto recebeu informações extraordinárias, que relataram que a Vereadora Clarice Nunes Pereira, pediu um afastamento de seu mandato, por motivos de Saúde, e quem assumirá sua cadeira na casa de Leis de Santa Maria do Oeste é o Ex-Vereador Jorlei Geffer !!!



Homem pede ajuda somente de roupa intima em matagal e é resgatado pelo Bombeiro de Pitanga.

Resultado de imagem para giroflex da policia

Nesta data, por volta das 23h00min, a equipe foi acionada para dar atendimento a uma possível lesão corporal, onde segundo populares, tinha um cidadão pedindo por socorro em um matagal. 

No local foi possível escutar gritos de pedido de socorro vindo de um matagal. Entrado no local e visualizado um masculino, que estava somente com roupas íntimas.

Questionado o que havia acontecido, informou que não recordava como teria chegado ali, apenas que estava com muita dor na perna e não conseguia se movimentar. Diante dos fatos, e do difícil acesso para o resgate, foi acionado o Siate (Corpo de Bombeiros) para realizar o resgate do cidadão. 


Após o Corpo de Bombeiros retira-lo foi deslocado até o hospital municipal e identificado por ***, ** anos, e este relatou que momentos antes teria feito uso de drogas (cocaína) e que após não lembra mais de nada.


Varias armas de Fogo e Munição são apreendidas em Entre Rios.

Resultado de imagem para desenho de arma de fogo
Foto ilustrativa 


No dia 16 de fev. 2020 às 11h00min, a equipe policial foi acionada para verificar uma situação de possíveis caçadores na localidade de Pinhalzinho, chegando na localidade foi constatado dois veículos estacionados em uma estrada rural, sendo um Corcel e um Gol, ambos estacionados sem nenhum ocupante.

Os veículos estavam travados e foi escutado barulhos de cachorro no mato. Diante dos fatos a equipe deslocou até uma encruzilhada de acesso e montou um cerco com intuito de descobrir quem eram os ocupantes dos veículos.

Cerca de algumas horas depois saíram do local 4 indivíduos com armas em punho adentraram aos veículos juntamente com vários cachorros no porta malas, sendo abordados e identificados no veículo Gol o condutor de 34 anos, o qual não é habilitado e um passageiro de 30 anos de idade. Localizado no bolso do passageiro 8 munições de cal.28 recarregadas, e no veículo uma espingarda cal.32, e 12 cartuchos, sendo 1 deflagrado. Identificado como proprietário o homem de 34 anos.

No porta malas do veículo estavam 03 cachorros os quais segundo o condutor é de sua propriedade e sempre transporta os animais dessa maneira. O segundo veículo ao avistar a viatura tentou evadir-se da equipe e colidiu contra a viatura e em um barranco, causando riscos na porta do passageiro traseira lado esquerdo, sendo abordado em seu interior o condutor de 26 anos, o qual não é habilitado e ao seu lado um acompanhante de 56 anos de idade.

Localizado no veículo 3 espingardas sendo 1 cal.28, de propriedade do condutor e 1 espingarda cal.28, e 4 munições cal.28 recarregadas, 1 espingarda cal.12 com 6 munições novas, como proprietário das 2 espingardas o senhor de 52 anos. E também no porta malas do veículo 4 cachorros que segundo os abordados são de sua propriedade.

A equipe entrou em contato com o Copom e informou o fato sendo orientada a fazer a entrega dos animais a um responsável. No local os animais foram recolhidos por pessoas que se responsabilizaram pela guarda dos 7 animais, com autorização dos proprietários. Ambos os veículos foram retidos ao pátio e deslocado com autores, munições e armas até a 14ª SDP.


Casal é apreendido por tráfico de Drogas em sua casa em Guarapuava.



No dia 16 de fev. 2020 às 22h30min, as equipes rotam recebeu várias denúncias de que na Rua Rebouças, bairro Boqueirão estaria ocorrendo a comercialização de drogas do tipo crack, sendo que a venda ocorreria diuturnamente no local e que seria praticado pelo casal de moradores.

Diante das informações a equipe deslocou até o local denunciado, onde foi visualizado e abordado em frente à residência, um casal, ele com 30 anos e ela com 23 anos de idade, os quais foram cientificados acerca das denúncias.

Indagados, estes negaram, e autorizaram a equipe a proceder busca domiciliar, sendo que na parte superior da residência, foi localizada uma mochila, a qual continha em seu interior 30 invólucros de crack (5,4 gramas), prontos para a comercialização, e certa quantia em dinheiro em notas trocadas, a grande maioria delas, sendo cédulas de 2 e 5 reais, características do tráfico de drogas.

Foi localizado ainda na residência, um celular Apple Iphone 6s, bloqueado e com a foto de uma pessoa desconhecida do casal, estes confirmaram ter recebido o aparelho, em troca de drogas.

O casal assumiu a comercialização de entorpecentes, bem como o dinheiro seria proveniente da venda. Dada voz de prisão ao casal, e conduzidos até a 14ª SDP, com os ilícitos apreendidos.


Três Veículos se envolve em acidente e uns do motorista estava bêbado em Guarapuava.



No dia 16 de fev. 2020 às 22h20min, a equipe do plantão de acidentes, deslocou até a Av. Manoel Ribas, Centro, com base nas informações obtidas no local o veículo Hyundai HB20 conduzido por um masculino de 32 anos, transitava pela avenida sentido Centro x Bonsucesso, quando na rotatória defronte ao 26° GAC, veio a envolver-se em acidente de transito ao sofrer colisão traseira do veículo VW/Gol, conduzido por masculino de 28 anos de idade, o qual transitava pela mesma via e sentido logo atrás do veículo HB20, também pela faixa de circulação do lado direito.

Envolveu-se ainda no sinistro, o veículo VW/Gol (condutor não identificado), o qual transitava também pela mesma via e sentido, porém pela faixa da esquerda e acabou por colidir na parte traseira do outro veículo Gol, após este ter colidido com o veículo HB20.

Após a colisão o condutor do veículo gol deixou o local tomando rumo ignorado, não sendo este identificado. Do evento resultaram em danos materiais nos veículos envolvidos não havendo feridos, porém se fez presente no local a equipe do SIATE, mas houve recusa por parte dos condutores em receber atendimento com encaminhamento.

O veículo HB20 em situação normal foi liberado no local a seu respectivo condutor, já ambos os veículos da marca VW/Gol, foram autuados conforme as notificações cabíveis pertinentes ao CTB e removidos guinchados ao pátio do 16° BPM. No local ambos os condutores presentes foram convidados a realização do teste etilométrico, onde obteve-se como resultado 0,00 mg/l para o condutor do HB20 e 0,51 mg/l para o condutor do Gol, o qual recebeu voz de prisão conforme prevê o artigo 306 do CTB, sendo este encaminhado a 14º SDP para as demais providencias cabíveis.

No local ainda, militares do exército que se encontravam na portaria (corpo da guarda) relataram que presenciaram o ocorrido, declarando que ambos os veículos transitavam lado a lado em alta velocidade do tipo 'racha" e ao depararem-se com o veículo HB20 parado a frente, não conseguiram evitar a colisão.

Diante do exposto estes se prontificaram a acompanhar a equipe policial e deslocaram até a 14ª SDP como testemunhas do evento.


Laranjeiras - Motociclista sofre acidente próximo ao Centro de Eventos.

Laranjeiras - Motociclista sofre acidente próximo ao Centro de Eventos

Durante a madrugada deste domingo dia 16, o motociclista M.F.D.A 23 anos, sofreu uma queda na Av. Deolinda de Oliveira Luz, próximo do Centro de Eventos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a Casa Hospitalar e devido a gravidade, o jovem foi transferido para um Hospital em Guarapuava.
Fonte Portal Cantu
Criança de 5 anos morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-369.


Uma criança de 5 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite de domingo (16), na rodovia BR-369, em Juranda na Região Centro Oeste do Paraná.

De acordo com a PRF, a colisão frontal ocorreu às 20 horas e envolveu um Nissan/Sentra de Maringá e uma Fiat/Strada de Ubiratã que realizou uma ultrapassagem em local permitido, colidindo com o Sentra no acostamento no sentido oposto.

Uma criança de 5 anos, ocupante do Sentra mesmo estando na cadeirinha morreu no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao IML. Outros dois ocupantes do carro ficaram feridos, um deles com ferimentos graves.

Na Strada, uma pessoa também ficou em estado grave.

Fotos PRF


Mulher que decepou pênis do irmão é encontrada morta e ex-marido assume o crime.


Uma família marcada por tragédias. Franciele de Lima Meira Carmo, 27 anos, foi encontrada morta neste sábado (15), com pés e mãos amarrados dentro da própria casa em Palotina, oeste do Paraná. O ex-marido, de 27 anos, foi preso no dia seguinte e assumiu o crime. Franciele foi acusada, no ano passado, de decepar o pênis do irmão, de 13 anos, suspeito de abusar da filha dela, de 3 anos. Este crime ocorreu em Francisco Alves (PR).

A polícia chegou a trabalhar com a hipótese de que o assassinato de Franciele poderia ter relação com o crime contra o irmão, mas o ex-marido confessou que a matou por desentendimentos do casal.

O homem, que até então teria sido quem encontrou o corpo da ex-companheira e avisou a polícia,  acabou preso por ter cometido o crime de feminicídio.
Franciele foi encontrada com os pés e mão amarradas e com um corte profundo no pescoço.
Maiores detalhes sobre a prisão e como o crime aconteceu, serão repassados em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
*com informações do Portal Violanews
Moradores ouvem gemidos e salvam homem que estava preso em lama há dois dias.


Moradores ouviram gemidos e encontraram, na tarde deste domingo (16), um homem que estava há pelo menos dois dias preso em um banhado de lama. O caso aconteceu na Rua Adalberto de Andrade, no bairro Vila Maria Antonieta, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

A vítima estava visivelmente abalada e não conseguia explicar o que aconteceu ali, relatou um morador que salvou a vítima. “Eu amarrei meu cavalo aqui e escutei um negócio vindo do meio do mato e era um gemido. Vi este homem e viemos socorrê-lo. Puxamos para cima e o salvamos. Estava dentro do banhado, com as mãos já enrugadas”, descreveu. (Assista abaixo ao vídeo do resgate).

De acordo com o soldado Trevisan, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava ali desde sexta-feira. “Chegou como uma situação de uma vítima em um banhado. É um senhor de aproximadamente 50 anos, dentro de um lodo de barro. Não se sabe se foi agredido ou fugiu e caiu ali, porque está com uma conversa bem desconexa. Estaria ali desde sexta-feira”, explicou.

O Senhor foi socorrido ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados, onde será melhor avaliado.

Vídeo feito por moradores mostram o exato momento do resgate. Assista abaixo:

                                          Fonte Banda B