Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Assista a Entrevista Exclusiva do Prefeito Reinoldo falando sobre a Sessão da Câmara de Vereadores e do Transporte Escolar.


Primeira Sessão da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste Assista ao Vídeo:


Ontem dia 20/02/2017 foi realizada em Santa Maria do Oeste a primeira Sessão da Câmara de Vereadores, com a presença da população e do ilustre Senhor Prefeito Municipal Reinoldo e seu Vice Luiz Antonio de Lima. 

O Blog do Beto gostaria também de deixar registrado aqui os Parabéns a todos Excelentíssimos Senhores (a) Vereadores (a), pela condução dos trabalhos desta casa de leis e gostaríamos de desejar boa sorte neste novo mandato.

O Blog do Beto entrevistou alguns vereadores Assista ao Vídeo:









Veja As Fotos:







Vereador Alex Damião se encontra com Deputado Federal Giacobo.

              A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Vereador Alex Damião se encontrou com o Deputado Federal Giacobo para estar trazendo recursos para Santa Maria do Oeste, em Breve teremos mais novidades!!!

O Blog do Beto deseja os Parabéns ao Excelentíssimo Senhor Vereador Alex Damião, por estar tentando trazer recursos para o Município de Santa Maria do Oeste, tornando cada dia melhor a vida do povo Santa-mariense. 


Pré - carnaval automotivo acaba com Roubo agravado em Palmital.


Por volta das 04h, compareceu no pelotão de Palmital um homem, o qual foi vítima de um roubo na localidade de Rio da Casa, Zona Rural. Relatou ainda que estava promovendo um pré carnaval automotivo e que quando este foi fechar o caixa, alguns indivíduos começaram a lhe agredir com socos e também com uma faca de serra, lhe causando lesões na face e cortes no braço direito, ombro esquerdo e na palma da mão. No momento que estavam agredindo, também vieram a roubar todo o dinheiro do evento e um celular BLU na cor dourada. Realizadas buscas e abordagens, porém os autores e os produtos não foram localizados.

Fonte: Policia Militar


Homem embriagado é encontrado dirigindo em Pitanga.

Resultado de imagem para volante e bebida

Por volta das 18h30min, na Rua XV de novembro, Centro a equipe policial militar abordou o veículo VW/Gol, com avarias na porta, sendo que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, entre eles odor etílico e vestes desalinhadas. Diante da situação, foi realizado teste de etilômetro, que apresentou 0,53 mg/l. O autor encaminhado até 45ª DRP.

Fonte: Polícia Militar.


Mulher denuncia ex-marido por tentativa de estupro.

Tentativa de agressão aconteceu na madrugada dessa segunda (Foto: Ilustrativa)
O caso aconteceu na madrugada dessa segunda feira (20) no bairro Vila Carli, em Guarapuava, mas só foi divulgado pela Polícia Militar no relatório desta terça (21). De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher que está em fase de separação, sofreu uma tentativa de estupro por parte de seu ex-marido.
A ocorrência foi registrada por volta das 8h40 dessa segunda (20). Segundo a vítima, seu ex-marido foi até a sua casa no fim de semana e sem seu consentimento permaneceu na casa. Ela contou também que durante a madrugada, ele a agarrou pelo braço, aproveitando que ela estava deitada na cama junto com a sua filha de dois anos.
Após agarrar  a vítima, o homem  mandou que não gritasse ou reagisse dizendo que “ela iria gostar de relembrar o passado”. A mulher gritou e reagiu, momento em que sua filha acordou e chorou. Seu ex-marido então a largou.
A vítima contou aos policiais que seu ex-marido, já em datas anteriores, a agrediu e a ameaçou de morte, que tem conhecimento que ele tem uma arma de fogo e teme pela sua segurança e de seus filhos. A mulher relatou ainda que seu ex companheiro trabalha em uma fazenda, e que este saiu na parte da manhã e disse que voltaria a tarde. O autor não foi localizado pela equipe policial militar.
Fonte Rede Sul.

Motorista fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão na BR 277

Motorista fica gravemente ferido em acidente entre carro e caminhão na BR 277

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente entre um carro e um caminhão na manhã desta segunda dia 20, na BR 277 em São Miguel do Iguaçu.

Informações são de que o veículo Strada colidiu frontalmente com um caminhão, que seguia pela rodovia. 

Socorristas da Ecocataratas e o Samu estão no local para atender a ocorrência.

O condutor da Strada ficou gravemente ferido e será encaminhado para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. O condutor do caminhão não teve ferimentos. 

Fonte: Catve.



Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Tentativa de assalto ao Banco do Brasil em Santa Maria do Oeste veja o vídeo e o áudio do motorista van da saúde que foi obrigado a parar.


Hoje em torno das 03 Horas da manha assaltantes entraram no Banco do Brasil de Santa Maria do Oeste quebrando a porta da frente e dentro do banco, e depois quebrando o vidro de acesso a parte interior da agência.

Houve alguns disparos de arma de fogo de alto calibre tais como fuzil e armas de baixo calibre. Estava passando pelo local a van da saúde com o motorista Wilson Ferreira que foi obrigado a descer e deitar na grama, escute o áudio dele abaixo.

A Policia Militar foi acionada e foi para o local, mas quando chegaram os meliantes já tinham entrado em fuga, o Banco do Brasil de Santa Maria do Oeste só teve danos materiais, não foi levado dinheiro nenhum pois eles chegarão no cofre mas não conseguiram arrombar.  
 










Hoje as 19:00 Horas acontece a primeira sessão da Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste com transmissão ao vivo pelo facebook.


Hoje acontece a primeira sessão de vereadores de Santa Maria do oeste e estão todos convidado a assistir a sessão a partir das 19:00 Horas.

A sessão será transmitida ao vivo pelo facebook do Roberto Gonzaga Nusa.


Creche não terá mais transporte escolar em Santa Maria do Oeste.


Em uma reunião realizada nesta sexta – feira na creche municipal de Santa Maria do Oeste com pais e diretora da creche e secretario municipal da Educação.
Foi comunicado que não teria transporte pra dentro do município de Santa Maria, pois a uma lei que diz que 02 quilômetros da creche não são obrigatórios o transporte. Mas esperemos que o município entenda as mães que moram no Santo Antônio no reservado e outros bairros. Encontrem dificuldade para trazer seus filhos, pois nosso município não é asfaltado em todo bairro, pois eu imagino uma mãe que não tem quase nem roupa para mandar o filho e outras de baixa renda, numa semana de frio e chuva trazer seu filho no colo do reservado com guarda chuva e na lama, para depois ainda ter que ir trabalhar.
Espero que o Senhor Secretário de Educação enxerguem com outros olhos essas mães que faça um cadastro de mães com baixa renda e que o município depois de cadastrado tenha uma saída para ajudar os mais necessitados.
A creche em todo país foi feita para ajudar as mães que precisam trabalhar para sustentar sua família, muitas vezes sem condição de ter o mínimo de dignidade para sobreviver às vezes pode nem ter guarda chuva. 
O Blog do Beto destaca a presença dos Excelentíssimos Senhores (a) Vereadores, Arlete Latzuk Pena, José Valdivino Gomes, Alex Damião e Marcio Stoski pelo comparecimento na reunião. 







Deputado Luiz Nishimori visita Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Deputado Luiz Nishimori visitou a Câmara de Vereadores de Santa Maria do Oeste e foi recebido pelos ex-vereadores Nego Gordo, Adelar Agnes, Vanildo Carlos Krensiglova e Elio Didimo. Gostaríamos de agradecer também a presença dos Excelentíssimos Vereadores (a) Arlete Latzuk, Zé do Leite, Marcio Stoski e Alex Damião pela presença.

O Deputado falou sobre a atual conjuntura Política dos Municípios Brasileiros entre outros assuntos, como procedimentos específicos do CAPS (Centros de Atenção Psicossocial).

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Fotos a Acessória Parlamentar do Deputado Luiz Nishimori.