Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 29 de julho de 2018

29/07/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Pessoa é encontrada morta em Laranjal.


No dia 28/07/2018 às 16h45m, equipe fora informada através de ligação anônima que uma pessoa havia sido baleada na saída de sua propriedade as margens da PR 364 a 300 metros do portal de acesso a cidade de Laranjal. A equipe deslocou até o referido endereço onde constatou o fato, onde de pronto chegou a ambulância do município, vindo a estar presente uma enfermeira, sendo que a mesma realizou procedimentos emergenciais, porem fora constatado o óbito no local. A equipe isolou o local do crime e entrou em contato com a Policia Civil de Palmital, onde em contato com o investigador, o mesmo solicitou o IML da cidade de Guarapuava e também a Policia Cientifica. A vitima fora identificada. Esteve presente no local um perito criminal, a qual constatou quatro perfurações no corpo da vitima provenientes de arma de fogo, e dois  agentes criminais. O corpo foi liberado para o IML de  Guarapuava para as devidas providencias. Confeccionado o boletim de ocorrência e orientado as partes.
Fonte: Polícia Militar.


Adolescente é encontrado com Maconha em Palmital.


Durante patrulhamento pela Rua 21 de janeiro a equipe deu voz abordagem a três pessoas, sendo identificado um adolescente, sendo encontrado com o mesmo 8,52 g de substância análoga a maconha, e um aparelho celular da marca Samsumg-Duos, com o segundo abordado, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, com terceira a abordada, foi encontrada uma faca em sua mochila com 22,5cm de lamina, e mais 6,97 g de substância análoga à maconha, totalizando 15,49 g de substância análoga a maconha. Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar, que se fez presente para acompanhar os adolescentes.

Fonte: Polícia Militar.


Vítimas são amarradas com fita adesiva durante assalto.


    (IMAGEM ILUSTRATIVA)

As equipes policiais foram acionadas para se deslocar até a Rua Goiás, centro de Marechal Cândido Rondon, onde estaria ocorrendo um assalto e um veículo foi roubado.

O carro foi recuperado em Guaíra, mas ninguém foi preso. No local, os policiais localizaram as vítimas amarradas com fitas adesivas. Elas informaram que haviam acabado de chegar em casa quando foram surpreendidas por três bandidos, sendo que dois levaram uma caminhonete Amarok e outro permaneceu no local, mantendo as vítimas reféns. O bandido estava armado com revólver e uma faca. O suspeito que permaneceu na casa era moreno e vestia um casaco de cor azul e fugiu no momento em que percebeu a chegada dos PMs.

Ato contínuo, Policiais Militares da região foram acionados e informados da ocorrência e em Guaíra a equipe prontamente se deslocou até a BR-163, onde foi observado que um veículo com as características do mesmo roubado, se deslocava pela rodovia em alta velocidade, realizando ultrapassagens forçadas. 

De imediato os policias tentaram realizar a abordagem, porém o condutor não acatou à ordem, bem como arremessou o veículo contra os policiais na tentativa de atropelar os mesmos, sendo então realizado um disparo de arma de fogo que furou um dos pneus, obrigando os mesmos a parar o veículo alguns metros adiante.O condutor e passageiro desembarcaram do veículo e se deslocaram sentido milharal onde um dos autores efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo revidado com dois disparos pela equipe.

Buscas foram realizadas, mas os marginais não foram localizados. O veículo foi guinchado.

Fonte:  Aqui Agora. 


Policial civil e agente do Depen apreendem drogas e celulares dentro de bola.


Um policial civil de plantão, juntamente com um agente do Depen apreenderam certa quantia de maconha além de celulares e chip telefonicos.

O caso aconteceu neste domingo (29), no pátio da delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde um investigador e um agente do Depen estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando uma bola caiu dentro do pátio da delegacia.

Ao averiguarem a bola, foi localizada dentro da mesma os seguintes objetos: 6 chips celulares, 1 cartão memória, 100 gramas de maconha, 2 celulares, 3 fone de ouvido e 2 carregadores de celulares.

Sendo assim a droga e os objetivos foram apreendidos.

Fonte: Portal Palotina.


Morador de Cascavel fica preso às ferragens após carreta sair da pista e tombar.


Um acidente tipo saída de pista deixou um motorista de carreta preso às ferragens na BR-153, no trecho conhecido como Curva do Tacharin, próximo ao município de Mallet, na região centro-sul do Paraná.

O acidente, que foi registrado por volta de 18h de ontem (28), foi atendido pelas unidades do Corpo de Bombeiros de Mallet e Rio Azul, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

O trânsito ficou lento no local, porém não chegou a ser interrompido. Parte da carga, de fardos de rolos papel higiênico ficou espalhada no local do acidente.

O carreteiro foi identificado como sendo G.G., natural e morador de Cascavel, no Oeste do Paraná. Não há informações sobre seus estado de saúde ou a gravidade dos seus ferimentos.

Fonte: V VALE.


29/07/2018 - DEUS É FIEL !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Grande Festa de 15 Anos da Shaw e Shay vejam algumas Fotos Exclusivas:


Ontem dia 28/07/2018 a Equipe de Reportagens do Blog do Beto esteve em uma festa de 15 anos de duas jovens a Shaw e Shay, deixamos aqui registrado os Parabéns a duas aniversariantes. E claro a todos que montaram a bela decoração da festa, ficou tudo perfeito neste dia que temos certeza ficará para sempre na memoria delas !!!







Veja as ocorrências deste Final de Semana em Pitanga e Manoel Ribas.



PITANGA

FURTO QUALIFICADO

No dia 28 de julho de 2018, ás 09h15min atendendo solicitação de um senhor, o qual relatava que ao chegar em sua empresa encontrou a janela arrombada, no local a equipe PM constatou o fato sendo que do interior da empresa levaram um celular marca Samsung Modelo Mini. Foi orientado a vitima quanto aos demais procedimentos. 

NOTICIA DE FATO FUTURO

No dia 28 de julho de 2018, por volta das 11h30min, foi deslocado até a estrada de acesso à vila Santa Lourdes para averiguar uma situação de abandono de veículo. No local foi localizado o referido veículo, um Chevrolet/Monza. Consultado a situação do veículo, o mesmo não possui alerta de furto/roubo. A equipe não obteve êxito em encontrar o proprietário e como o veículo estava devidamente estacionado, foi deixado no local devido um morador informar que este estava apenas dois dias estacionado ali. 

FURTO QUALIFICADO

No dia 28 de julho de 2018, ás 13hmin atendendo solicitação de um senhor, o qual relatava que nesta madrugada entrou um individuo em sua casa e levou um aparelho celular, no local a equipe constatou a fato sendo que o individuo entrou pela janela da casa enquanto o solicitante dormia e furtou um celular marca Samsung J7, foi orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

No dia 28/07/2018 por volta das 15h45min equipe fazia patrulhamento na Rua Ebano pereira e foi dado voz de abordagem ao um  Senhor que conduzia uma motocicleta de marca Suzuki EN 125yes, após os procedimentos de abordagem foi verificado que o mesmo não possui PPD/CNH ´para conduzir motocicleta. Foi encaminhado a motocicleta e o condutor até a 3ª Cia para os procedimentos cabíveis. 


LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

No dia 29 de julho de 2018, ás 00h00min atendendo solicitação de uma Senhora a qual relatava que nesta data seu convivente chegou em sua casa agressivo, sendo que lesionou sua mão esquerda no momento em que o mesmo empurrou a porta na mesma. No local a equipe constatou o fato sendo que o individuo foi identificado, e verificado que se encontrava com sintomas de embriaguez, o mesmo estava com um veiculo estacionado na frente da casa da vitima, sendo que no interior do veiculo embaixo do banco do motorista foi localizado uma pistola marca Imbel alimentada com 06 munições intactas em um carregador, mais 43 munições em uma caixa marca CBC, encima do banco, 06 caixas de espoletas CBC e aproximadamente 500 projetis em um pacote, um carregador vazio e 54 cartuchos deflagados, o senhor Ademir Potriko apresentou um registro e uma guia de trafego. Diante dos fatos a equipe encaminhou ambos para a 45ªDRP juntamente com a arma e as munições apreendida. 

CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZÃO DA INFLUENCIA DE ÁLCOOL OU OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA

No dia 29 de julho de 2018, por volta das 1h30min, em patrulhamento pela Rua Getúlio Vargas, foi visualizado o veículo VW/Gol, transitando em "zigue-zague" sentido centro, diante disso foi realizado a abordagem identificado o condutor. O condutor apresentou hálito etílico, desorientação, olhos vermelhos e fala enrolada. Diante disso o condutor foi convidado a submeter-se ao teste do etilômetro, o qual aceitou. O teste acusou 0,89 MG/l medido. Então a equipe deu voz de prisão ao condutor e encaminhou o mesmo até a 45°DRP para os procedimentos cabíveis. Ainda em consulta ao sistema Sesp Intranet verificou-se que o veículo possui débitos, com isso foram realizadas as notificações pertinentes e o veículo foi recolhido ao pátio da 3°CIA. 

DANO

No dia 29 de julho de 2018, ás 06h45min atendendo solicitação de um senhor , o qual relatava que deixou seu carro estacionado próximo ao endereço citado e escutou o alarme disparar e viu uma pessoa sair correndo, momento em que foi até seu carro e encontrou o vidro quebrado, no local a equipe constatou o fato, sendo que o veiculo teve o vidro do motorista danificado. Orientado o solicitante quanto aos demais procedimentos. 

MANOEL RIBAS

ROUBO

Por volta das 19h15min a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, onde o solicitante relatou que estava parado em seu veiculo em frente a uma distribuidora de bebidas, quando um veículo Ford Del Rey de cor escura parou próximo da distribuidora e dois indivíduos encapuzados sendo que um estava usando capuz balaclava de cor preta, blusa de cor azul e calça jeans e o outro estava usando capuz vermelho, jaqueta de couro cor preta e calça jeans, ambos estatura mediana, desceram do veiculo e um dos indivíduos, qual estava armado com uma arma longa tipo de fabricação caseira deu voz de assalto ao solicitante, sendo que subtraíram um celular, marca Blu, cor vermelha e posteriormente entraram na distribuidora e deram voz de assalto, momento que o solicitante saiu do local e pediu em telefone emprestado e acionou a equipe. Foi deslocado até a referida distribuidora, onde o proprietário confirmou os fatos relatando que foram roubados novecentos reais em espécie, um aparelho celular marca Samsung J5 Prime e duas caixas de cerveja. Foram feito diligencias, porém sem êxito. 

Fonte: Polícia Militar.


Ladrões encapuzados assaltam família em propriedade rural.


Em uma rápida ação da Polícia Militar foi recuperado na noite deste sábado 28, um veículo que havia sido tomado de assalto no interior de São Miguel do Iguaçu.

Os militares foram informados que em uma propriedade rural localizada na Comunidade de Indianópolis estava ocorrendo um roubo.

De imediato os militares deslocaram até o local informado, onde que receberam informações das vítimas que quatro indivíduos com capuz chegaram na propriedade em uma das residências e deram voz de assalto, renderam as vítimas e amarraram, ainda ameaçavam a todo momento e exigiam dinheiro.

Logo após o ato dois dos criminosos foram até uma residência próxima, onde que encontraram a porta trancada e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção, em seguida tomando um veículo Fiat Palio e se evadindo do local.

A ação dos criminosos durou por aproximadamente uma hora.

Em buscas realizadas pelos militares o carro foi localizado em uma mata nas proximidades da Vila Rural. Os criminosos não foram localizados.

O carro foi recolhido pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providências cabíveis.

Denúncias podem ser feitas ao 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Fonte: Guia SMI.

Jovem reage a assalto e leva facada no pescoço.


Um jovem de 18 anos foi ferido com um golpe de faca no pescoço após reagir a um assalto na noite de sábado (28) em Ponta Grossa. O crime foi registrado nas proximidades de um igreja localizada no Núcleo Santa Marta, por volta das 22h30, na esquina das ruas Tacha com Furiel.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava com uma mulher quando foi abordado pelo bandido, que estava com uma faca. A vítima acabou reagindo e foi ferida com um golpe no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local prestando atendimento.

Apesar do susto, o rapaz sofreu ferimentos leves e acabou encaminhado para o hospital sem risco de morte. Até o fechamento deste conteúdo, nenhum suspeito de cometer o crime havia sido localizado.

Fonte: A REDE.

Motorista é flagrado com 580 quilos de maconha na BR-463.


Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS), apreendeu no final da tarde deste sábado (28), um motorista, 30 anos, conduzindo um veículo Nissan Sentra, do estado de São Paulo. 

Durante abordagem, o condutor demonstrou nervosismo causando desconfiança dos agentes que fizeram fiscalização no interior do veículo.

Foram encontradas dezenas de  tabletes de maconha, que pesados somaram 580 kg do entorpecente.

O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. 

As informações são do Correio do Estado.

Foto: PRF


Homem de 55 anos morre após capotamento.


Um homem de 55 anos morreu após o veículo Fiat/Uno com placas de Manfrinópolis que ele conduzia capotar.

O acidente ocorreu no final da tarde deste sábado (28) na zona rural de Manfrinópolis.

Segundo informações apuradas no local, o veículo teria batido em um barranco e em seguida capotou. O condutor A.L.S. foi arremessado para fora do carro e morreu no local do acidente.

A Criminalística realizou perícia no local e em seguida o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: PP News.


Motorista perde controle da direção e capota HB20 na BR-163.


Na tarde de sábado (28) um veículo capotou na BR 163 próximo ao Distrito de Prudêncio Thomas. Segundo Informações o motorista que é morador de Nova Alvorada do Sul, perdeu o controle do carro e capotou.

O veículo HB20 de Nova Alvorada do Sul, era ocupado por 5 pessoas quando o motorista veio a perder a direção e a capotar, até o presente momento a identificação das vítimas não foram liberadas.

Segundo informações trata-se de evangélicos que vinham de oração de Rio Brilhante para Nova Alvorada do Sul, Duas vítimas foram encaminhadas para o hospital municipal de Rio Brilhante e outras três vítimas para o hospital Municipal de Nova Alvorada do Sul.

Fonte: Correio do Estado.


Não me arrependi, diz Barroso sobre bate-boca com Gilmar Mendes.


Logo ele, um sujeito que medita, não se reconheceu ao ver a TV. Assim o ministro Luís Roberto Barroso narrou como se sentiu após a desavença que teve com o colega do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, a quem acusou de ter "pitadas de psicopatia" em março.

"Não vou explorar esse assunto. Quando vi na TV pensei, 'essa pessoa não sou eu, eu sou um sujeito que medita todos os dias, vivo de bem com a vida'", disse o ministro em debate na Casa Época/Voque, neste sábado (28), durante a Flip (Festa Literária Internacional de Paraty).

A plateia gargalhou quando Barroso logo emendou: "Não me arrependi, não".

Referia-se ao bate-boca que teve na corte, cinco meses atrás, com Gilmar. "Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É um absurdo Vossa Excelência aqui fazer um comício cheio de ofensas, grosserias. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim", interrompeu Barroso naquela sessão.

E mais: "O senhor é a mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia", disse Barroso a Gilmar. "A vida para Vossa Excelência é ofender as pessoas. Qual a sua ideia? Qual sua proposta? Vossa Excelência é uma vergonha, é uma desonra para o tribunal. Vossa Excelência, sozinho, desmoraliza o tribunal. Está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça".

Em Paraty, Barroso disse não ter "interesse em estimular isso". Mas continuou falando do assunto.

"Imagina você trabalhando num lugar onde um colega seu extremamente agressivo, grosseiro, que ofenda pessoas e plante notas falsas sobre você nos jornais. Tudo isso a meditação absorveu. Um dia [a briga] aconteceu, foi um acidente da estrada." 

O ministro afirmou que ficou "chateado" com a reação da mídia e do público à contenda. "Porque o modo como penso a vida... Ninguém deve ter esse poder de tirar você do seu centro. Mas o que é pior: os editoriais trataram como se fosse episódio de dois brigões, não de alguém que depois de anos absorvendo golpes um dia reagiu."

JUDICIALIZAÇÃO

O ministro discutiu a judicialização da política no evento. Falou que o Supremo é responsável por questões vitais na democracia: pesquisas com células-tronco, uniões homoafetivas, questões religiosas, cotas raciais, financiamento eleitoral, impeachment de Dilma Rousseff... Até "questões lúdicas", lembrou Barroso.

Como episódio anedótico, citou a "decisão dizendo que o colarinho do chope faz parte da bebida" e deve ser considerado, portanto, parte integrante da bebida. Um restaurante catarinense chegou a ser multado pelo Inmetro em R$ 1.512, acusado de entregar ao cliente um chope caprichado no colarinho e ferir, assim, o Código de Defesa do Consumidor.

Barroso colocou à plateia questões que o STF tem de lidar:  "Pode uma mulher engravidar do sêmen do marido morto que ficou congelado em banco?" Há uma fila de transplante de fígado. Uma senhora ganha um fígado. A fila anda, um cavalheiro é o próximo. "A senhora que recebeu o fígado anterior tem rejeição e pede o fígado. Aí você tem a judicialização, algo macabro, pela disputa pelo fígado."

"Pra nenhuma deles havia uma solução pré-pronta para o ordenamento jurídico."

Ele contou, em outra anedota, que essa era uma das primeiras vezes que fala em público desde que deu uma palestra em uma universidade no Maranhão.

Barroso chegou à cidade e viu três grandes outdoors com a fotografia dele "bem grande, provavelmente retocada".

Já no hotel, encontrou uma senhora que lhe disse: "O sr. é o ministro Barroso, vi você no outdoor. A gente fica melhor na fotografia, não é mesmo?" Ficou traumatizado e preferiu se recolher de grandes eventos públicos, brincou. 

Questionado sobre em que votará nas eleições de 2018, não titubeou. O voto é secreto. Nem a mulher, contou, sabe por quem optou em eleições passadas.

Fonte: FOLHA PRESS