Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 29 de julho de 2018

29/07/2018 - MATÉRIAS ATUALIZADAS !!!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Pessoa é encontrada morta em Laranjal.


No dia 28/07/2018 às 16h45m, equipe fora informada através de ligação anônima que uma pessoa havia sido baleada na saída de sua propriedade as margens da PR 364 a 300 metros do portal de acesso a cidade de Laranjal. A equipe deslocou até o referido endereço onde constatou o fato, onde de pronto chegou a ambulância do município, vindo a estar presente uma enfermeira, sendo que a mesma realizou procedimentos emergenciais, porem fora constatado o óbito no local. A equipe isolou o local do crime e entrou em contato com a Policia Civil de Palmital, onde em contato com o investigador, o mesmo solicitou o IML da cidade de Guarapuava e também a Policia Cientifica. A vitima fora identificada. Esteve presente no local um perito criminal, a qual constatou quatro perfurações no corpo da vitima provenientes de arma de fogo, e dois  agentes criminais. O corpo foi liberado para o IML de  Guarapuava para as devidas providencias. Confeccionado o boletim de ocorrência e orientado as partes.
Fonte: Polícia Militar.


Adolescente é encontrado com Maconha em Palmital.


Durante patrulhamento pela Rua 21 de janeiro a equipe deu voz abordagem a três pessoas, sendo identificado um adolescente, sendo encontrado com o mesmo 8,52 g de substância análoga a maconha, e um aparelho celular da marca Samsumg-Duos, com o segundo abordado, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, com terceira a abordada, foi encontrada uma faca em sua mochila com 22,5cm de lamina, e mais 6,97 g de substância análoga à maconha, totalizando 15,49 g de substância análoga a maconha. Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar, que se fez presente para acompanhar os adolescentes.

Fonte: Polícia Militar.


Vítimas são amarradas com fita adesiva durante assalto.


    (IMAGEM ILUSTRATIVA)

As equipes policiais foram acionadas para se deslocar até a Rua Goiás, centro de Marechal Cândido Rondon, onde estaria ocorrendo um assalto e um veículo foi roubado.

O carro foi recuperado em Guaíra, mas ninguém foi preso. No local, os policiais localizaram as vítimas amarradas com fitas adesivas. Elas informaram que haviam acabado de chegar em casa quando foram surpreendidas por três bandidos, sendo que dois levaram uma caminhonete Amarok e outro permaneceu no local, mantendo as vítimas reféns. O bandido estava armado com revólver e uma faca. O suspeito que permaneceu na casa era moreno e vestia um casaco de cor azul e fugiu no momento em que percebeu a chegada dos PMs.

Ato contínuo, Policiais Militares da região foram acionados e informados da ocorrência e em Guaíra a equipe prontamente se deslocou até a BR-163, onde foi observado que um veículo com as características do mesmo roubado, se deslocava pela rodovia em alta velocidade, realizando ultrapassagens forçadas. 

De imediato os policias tentaram realizar a abordagem, porém o condutor não acatou à ordem, bem como arremessou o veículo contra os policiais na tentativa de atropelar os mesmos, sendo então realizado um disparo de arma de fogo que furou um dos pneus, obrigando os mesmos a parar o veículo alguns metros adiante.O condutor e passageiro desembarcaram do veículo e se deslocaram sentido milharal onde um dos autores efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo revidado com dois disparos pela equipe.

Buscas foram realizadas, mas os marginais não foram localizados. O veículo foi guinchado.

Fonte:  Aqui Agora. 


Policial civil e agente do Depen apreendem drogas e celulares dentro de bola.


Um policial civil de plantão, juntamente com um agente do Depen apreenderam certa quantia de maconha além de celulares e chip telefonicos.

O caso aconteceu neste domingo (29), no pátio da delegacia de Polícia Civil de Palotina, onde um investigador e um agente do Depen estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando uma bola caiu dentro do pátio da delegacia.

Ao averiguarem a bola, foi localizada dentro da mesma os seguintes objetos: 6 chips celulares, 1 cartão memória, 100 gramas de maconha, 2 celulares, 3 fone de ouvido e 2 carregadores de celulares.

Sendo assim a droga e os objetivos foram apreendidos.

Fonte: Portal Palotina.


Morador de Cascavel fica preso às ferragens após carreta sair da pista e tombar.


Um acidente tipo saída de pista deixou um motorista de carreta preso às ferragens na BR-153, no trecho conhecido como Curva do Tacharin, próximo ao município de Mallet, na região centro-sul do Paraná.

O acidente, que foi registrado por volta de 18h de ontem (28), foi atendido pelas unidades do Corpo de Bombeiros de Mallet e Rio Azul, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

O trânsito ficou lento no local, porém não chegou a ser interrompido. Parte da carga, de fardos de rolos papel higiênico ficou espalhada no local do acidente.

O carreteiro foi identificado como sendo G.G., natural e morador de Cascavel, no Oeste do Paraná. Não há informações sobre seus estado de saúde ou a gravidade dos seus ferimentos.

Fonte: V VALE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.