Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

05/02/2019 *--* Deus é Fiel !!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Mãe encontra filho enforcado, se joga em caminhão na rodovia e também morre.


Uma mulher de 55 anos tirou a própria vida ao encontrar o filho, 31 anos, morto por enforcamento.Fato ocorreu na cidade de Osvaldo Cruz em São Paulo.

Ela teria ido até  o apartamento em que o filho morava o encontrou enforcado.A mãe chamou por vizinhos e familiares e a Polícia Militar também foi acionada comparecendo ao local.

Na sequência, a mulher teria se utilizado de uma moto onde parou a moto na entrada de uma propriedade e a pé se jogou na frente de um caminhão, a mulher chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Os corpos foram encaminhados à Santa Casa e depois seriam submetidos à perícia. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: Cantu em Foco.


Mistério envolve o desaparecimento de duas mulheres em Palmital.

(Foto: Ilustração/Reprodução/Colaboração/redesuldenoticias.com.br) - Mistério envolve o desaparecimento de duas mulheres

Dois casos envolvendo o desaparecimento de mulheres intrigam as polícias de Palmital e de Candói.

O de Palmital completa uma semana nesta terça-feira (5). De acordo com informações das Polícias Civil e Militar, um homem de 50 anos sequestrou a ex-mulher de 38 anos no dia 29 de janeiro. Ele invadiu a casa dela que fica rua Projetada b, Vila Feliz, e arrastou a mulher até um matagal.

Os filhos menores que estavam no local confirmaram os fatos à polícia. Os policiais mantêm as buscas pela região. Mas nem o homem nem a mulher foram localizados até agora. Segundo a polícia, um terceiro homem que teria dado carona para o sequestrador até o local do sequestro, foi reconhecido pelos filhos, mas negou que tenha participado.

Como ele tinha um mandado de prisão por descumprir medidas protetivas envolvendo a ex-namorada, acabou sendo preso e permanece na carceragem da cadeia pública de Palmital. A Polícia Civil investiga o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Sumiu em Candói

O segundo caso, registrado em Candói, o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos também é um mistério. A jovem que não teve o nome revelado desapareceu na manhã de 30 de janeiro. De acordo com as Polícias Civil e Militar, a mãe informou que uma pessoa viu a adolescente conversando com um homem e em seguida entrou em um Corsa Sedan, cor Azul Claro.

Pelo relato da testemunha repassado para a mãe, o carro seguiu sentido Distrito da Paz. Os policiais fizeram buscas no distrito e se deslocaram até a ponte do Alagado do Iguaçu, mas até agora não encontraram nem o carro, nem a jovem. A polícia permanece investigando o desaparecimento.

Fonte: redesuldenoticias.com.br


Marido da avó é flagrado violentando neto de 6 anos.

(Foto: Ilustração/Reprodução/Colaboração cantuemfoco.com.br) - Marido da avó é flagrado violentando neto de 6 anos

Um menino de 6 anos foi vítima de abuso sexual em Ventania. De acordo om o relato da mãe da criança, e o autor do crime foi o padrasto da mulher.

A mãe da criança disse ainda que ela, o marido e o filho estavam na casa de sua mãe, onde aconteceu uma reforma. O padrasto também estava lá.

O abuso ocorreu quando o padrasto entrou na casa para tomar água. Como o homem demorava, a mulher foi verificar o que acontecia e então o flagrou na cama, forçando uma relação sexual com o menino.

Ao ser flagrado o homem tentou correr, entrou em luta corporal com a mulher e conseguiu correr. Os tios da criança, no entanto, correram e conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia. A situação foi encaminhada para a Delegacia de Tibagi.

Fonte: cantuemfoco.com.br


Caminhão com Carga de cigarros é pego em Manoel Ribas.


No dia 04 de fevereiro de 2019 às 18h30min, policiais militares deslocaram a PR-487, Rio do Limbo, em patrulhamento, quando avistou um caminhão Scania, condutor, 32 anos. 

Ao ser indagado sobre a carga, relatou que estava carregando aproximadamente (1500) mil e quinhentas caixas de cigarro, sendo que cada caixa contém cinquenta (50) maços, cada maço dez (10) carteiras, totalizando setecentos e cinquenta mil (750.000) carteiras de cigarros oriundos do Paraguai. 

Diante dos fatos o caminhão, a carga e o motorista foram encaminhados para a Policia Federal de Guarapuava.

Fonte: Polícia Militar.


Jovem de 25 anos é pego com Drogas e Radiocomunicador tipo HT em Guarapuava.


No dia 04 de fevereiro de 2019 às 22h40min, policiais militares deslocaram a Rua Santa Helena, Bairro Das Américas, em patrulhamento avistou um cidadão, 25 anos, sendo abordado e em busca pessoal, localizado em seu bolso esquerdo duas pequenas quantias de substância entorpecente análoga maconha, fracionadas sendo uma embalada em papel filme transparente e outra sem embalar e quantia em dinheiro em notas trocadas. 

A equipe realizou buscas na residência onde localizou mais algumas porções de substância análoga à maconha pronta para comercialização, um celular e um radiocomunicador tipo HT. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado juntamente com entorpecentes e objetos até a 14ªSDP.

Fonte: Polícia Militar.


Homem escapa ileso, mas gestante morre após bicicleta ser atingida por caminhão. Assista ao Vídeo:


Uma tragédia terminou na morte de uma jovem de 18 anos, que estava no sétimo mês de gestação, por volta das 12h30 desta segunda-feira (4) em Paranaguá, no Litoral do Paraná. A vítima estava na garupa de uma bicicleta com um homem, que seria parente dela, quando acabou atingida por um caminhão na Av. Bento Munhoz da Rocha, na rotatória do bairro São João. Inicialmente foi informado que tratava-se de marido e mulher, entretanto isso não foi confirmado oficialmente.

Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento do acidente (assista abaixo). Enquanto o homem que conduzia a bicicleta escapa, a mulher acaba levada pelo caminhão, não resistindo aos ferimentos. “Fomos acionados e infelizmente a vítima, uma gestante, acabou morrendo. Tentamos a reanimação por 40 minutos, mas sem sucesso”, descreveu à Banda B o tenente Éverto Ribas, do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o tenente, no local do acidente existe uma ciclofaixa, mas a bicicleta fazia o sentido oposto ao tráfego. “Essa faixa está no lado esquerdo da rua e a bicicleta está nela, mas na contramão dos carros. O motorista do caminhão olhou apenas para o outro lado e, como podia avançar, acabou indo”, explicou.


O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Paranaguá.

Fonte: Banda B / Vídeo Retirado do Canal do Youtube de Antonio Costa.


Em Brumadinho, famílias de desaparecidos compartilham sofrimento online.

Tragédia em Brumadinho (MG) Foto: CADU ROLIM/FOTOARENA / Estadão Conteúdo

Em busca de informação sobre vítimas, moradores de Brumadinho organizaram-se por WhatsApp para compartilhar novidades, perguntar por entes queridos e comentar as ações de resgate. Autorizado por administradores, a reportagem acompanhou o grupo “Desaparecidos Brumadinho”, com mais de 200 membros, desde o sábado, 26. Nas mensagens, os participantes acabaram escrevendo uma espécie de diário da tragédia.

No dia seguinte à tragédia, bombeiros faziam sobrevoo de helicópteros e buscas por terra. Foram localizadas 366, além de 34 mortos e 254 desaparecidos. “Gente, que angústia. Nunca pensei que passaríamos por isto”, escreveu uma moça às 19h17, quando o sol de Brumadinho ia se pondo. As famílias sabiam que isso significava a suspensão das buscas até a manhã seguinte. “Espero que todos apareçam”, outro comentou. “É muito triste ficar sem noticia.” Entre as mensagens, porém, havia quem demonstrasse ânimo. “Enquanto não há corpo, ainda há esperança”, escreveram. “Deus, vamos ter fé ”

Fonte: Banda B.


Acidente mata pai de família; esposa e filho ficam feridos.

(Foto: Léo Silva / Repórter Web) - Acidente mata pai de família; esposa e filho ficam feridos

Um motorista capotou uma carreta de frutas e morreu, na PR-486, na tarde da última segunda-feira (4) entre Brasilândia do Sul e Alto Piquiri. O condutor identificado como Fernando da Silva dos Santos, de 29 anos, conduzia uma carrega carregada com frutas e perdeu o controle da direção do veículo, saindo da pista e capotando.

A vítima estava com a esposa e o filho de três anos. Com o auxílio de um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Cemil, em Umuarama.

Há suspeitas de que a criança tenha sofrido um traumatismo craniano.

Fonte: Gabriela Pontes Neves / Massa News.