Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

sexta-feira, 17 de julho de 2020

17/07/2020 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Caminhonete TOYOTA HILUX, prata é recuperada pela PM de Pitanga.


No dia 16 de julho de 2020, por volta das 21h20min atendendo uma solicitação anônima, a equipe policial deslocou-se até a Rua Quinze de Novembro bairro Centro, 251, em frente ao Chiquinho sorvetes, onde segundo o solicitante no local estava estacionada há mais de trinta dias uma TOYOTA/HILUX de placas IWD - 6C13 de cor prata. No local foi constatado o fato, sendo observado que os números e letras do chassi estavam desalinhados, fora do padrão TOYOTA; que diante da suspeita de que se tratava de uma caminhonete clonada, foi solicitado o serviço de chaveiro, sendo que após aberta foi checado o número do motor, que retornou uma TOYOTA/HILUX da cidade de Biguaçu/SC, com alerta de furto/roubo em data de 29/04/2017; que diante dos fatos a caminhonete foi apreendida e entregue na 45ª DRP de Pitanga para procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar.

Polícia Militar de Nova Tebas cumpre mandado judicial.

No dia 16 de julho de 2020, por volta das 13h30min, a equipe policial militar deslocou até a localidade da Volta Grande, interior do município de Nova Tebas; Onde foi realizada abordagem de um homem de 38 anos o qual é de conhecimento da equipe que possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela excelentíssima Dra. Daiana Schneider, magistrada da vara criminal de Manoel Ribas - PR, pelos artigos 129 (lesão corporal) e 147 (ameaça). Diante dos fatos a equipe conduziu o abordado até a delegacia de Manoel ribas - PR, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Militar.

NÃO PERCA !!!

Live beneficente em prol da APAE de Santa Maria do Oeste

Motorista sem CNH é escapamento adulterado, documentos atrasados é apreendida em Palmital.

No dia 16 de julho de 2020, por volta das 17h35min, foram abordados alguns veículos na vila Coamo, dentre eles, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, e ao identificar o condutor, constatou-se que esse não possui CNH nem PPD e a motocicleta está com débitos pendentes e ainda com escapamento alterado. O condutor e a motocicleta foram conduzidos ao 4º pelotão, onde foram identificadas confeccionadas as notificações pertinentes e orientado o seu condutor.

Fonte: Polícia Militar.

Durante abordagem em Fiat Uno em Guarapuava a Polícia Militar encontra diversas armas ilegais. VEJA A FOTO:

Por volta das 21h00min do dia 16 de julho de 2020, na Rua Alvorada, Area Rural, em patrulhamento pela estrada rural, equipe choque realizou abordagem ao veículo fiat/uno, conduzido por um homem, 42 anos, passageiro, 60 anos, realizado busca no interior do veículo, sendo localizado duas armas de fogo, espingardas, ambas calibre .32, sendo que o condutor do veículo afirmou que a espingarda, cbc número 65219 , calibre .32 é de sua propriedade e o passageiro afirmou que é proprietário da espingarda que não consta marca aparente, calibre .32, com número ilegível, também localizados nove cartuchos intactos calibre 36, vinte e três cartuchos intactos calibre .32 e um cartucho picotado calibre .32, um redutor de calibre. Posteriormente encaminhado os presos à 14ª SDP para procedimentos.

Fonte: Polícia Militar.

Polícia Militar cumpre mandado de Prisão em Guarapuava.

Por volta das 10h30min do dia 16 de julho de 2020, foi deslocado até a Rua Coronel Manoel Marcondes, Bairro Batel, cumprindo determinação judicial para orientar o senhor, o qual vem descumprindo medida protetiva contra ele e a favor de uma mulher conforme boletim de ocorrência. Em contato com o agressor, a equipe orientou a respeito das consequências de novo descumprimento conforme orientado na citada determinação.

Fonte: Polícia Militar.

PM apreende armas e munições.


Policiais militares da Rotam apreenderam nesta quinta-feira (16) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, uma arma de fogo e grande quantidade de munições. A arma, uma espingarda calibre 22 de fabricação americana, com silenciador e luneta, foi encontrada escondida dentro de um veículo Audi A3, abordado na área central da cidade.

Além da arma, embaixo do banco do passageiro foi encontrada uma caixa com munições calibre 22, contento 176 munições, e no porta luvas um simulacro de arma de fogo, além de um calibrador de cartucho  calibre 36, este no console.

Na casa do condutor do carro, foi encontrada uma caixa com 50 munições calibre 22, uma caixa de munição calibre 36 e um cano duplo de espingarda calibre 36. A ocorrência foi encaminhada à 19ª SDP para os procedimentos.

Fonte: RBJ.

Camionete atropela e mata idosa de 75 anos.


A Polícia Militar de Pato Bragado registrou na noite desta quinta-feira (17) um acidente com vítima fatal na estrada que liga o Centro de Eventos ao Porto Britânia, região do KM5.

No local, uma camionete Fiat Toro, de cor prata, atropelou e matou uma mulher, de 75 anos. Segundo o marido, a mulher teria saído para fazer caminhada.

A PM de Pato Bragado e região estão mobilizadas para tentar identificar e prender o condutor da camionete Fiat Toro, de cor prata que fugiu do local com o carro logo após o acidente.

O IML se deslocou uma equipe para fazer o recolhimento do corpo da idosa que era moradora em Pato Bragado.

Fonte: Rádio Difusora

Denarc apreende 25 kg de cocaína e três homens são presos em Londrina.


Na madrugada desta quinta-feira (16), policiais civis da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) prenderam três homens e apreenderam 25 kg de cocaína pura na zona sul de Londrina.

A droga estava enterrada em uma propriedade próximo a Estrada do Coroados. A apreensão da droga e a prisão de três homens ocorreu após 13 horas ininterruptas de diligências feita pela equipe.

A ação contou com apoio de uma equipe da GM Canil. De acordo com informações, a droga era recebida e logo após era “batizada”, sendo prensada e vendida com o se fosse pura, pelo valor de R$ 27 mil o quilo.

Fonte: Londrina News.

Jovem de 26 anos morre ao colidir carro contra árvore.


Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Militar de Itaipulândia foi acionada sendo informada de um grave acidente registrado próximo à Vila Rural no Distrito de São José do Itavó.

Um jovem de 26 anos, identificado pelas iniciais L. M., conduzindo um veículo Peugeot 206, no sentido São José do Itavó à Itaipulândia, perdeu o controle e bateu de frente em uma árvore às margens da pista. Com o impacto da batida, a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída e o motorista morreu na hora.

De acordo com informações de populares e familiares que estavam no local, ele residia no Distrito e há pouco tempo teria iniciado um trabalho em uma empresa local.

Ainda conforme informações do local, os pais da vítima residem no Paraguai.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e fez acionamento do IML (Instituto Médico Legal) para a remoção do corpo.

Fonte: Cidades do Oeste.

Emenda da deputada Cristina Silvestri garante van para a saúde de Prudentópolis

Uma emenda parlamentar de autoria da deputada estadual Cristina Silvestri garantiu uma nova van da saúde para o município de Prudentópolis. O anúncio de liberação da emenda foi feito nesta semana pela deputada.

 

“Conquista importante para a população, que contará com mais um veículo totalmente novo e seguro para o transporte de pessoas que precisam fazer tratamento fora do município, como em Curitiba, por exemplo”, explica.

 

O valor da emenda destinada foi de R$ 170 mil. A parlamentar agradeceu ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saúde, pela liberação.

 

“Investimentos como estes são de extrema importância para o nosso interior, principalmente em um momento crítico como o que passamos hoje”.


Crédito da foto: Ascom