Fique Bem Informado acesse o Blog do Beto

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Como Usar: Macaquinho e Macacão – Verão 2015.

Como Usar Macaquinho e Macacão? - Primavera Verão 2015
Como Usar Macaquinho e Macacão?

Macacão e Macaquinho – Peças Tendência do Verão 2015

Sabe quais as peças que são nada menos que o suprassumo das tendências da Primavera/Verão 2015? Com vocês – tchãnã-nã-nã – os macacões e os macaquinhos! Clap, clap!
Quem leu o post sobre as jardineiras e salopetes sabe que, apesar do que muita gente imagina, há uma pequena diferença entre estas peças e as estrelas deste post. As quatro são peças únicas mas, enquanto as salopetes e jardineiras possuem um peitilho com suspensório, os macacões e macaquinhos cobrem toda a parte superior do tronco, independente do decote, cava ou manga em que forem confeccionados.
“Tá, mas e a diferença entre macacão e macaquinho?” Enquanto os macaquinhos são curtos, na altura da coxa ou do joelho, os macacões são compridos. Fácil, né? Agora é só escolher o seu modelo favorito e seguir as dicas abaixo e inspirar-se com as diversas combinações…

Como Usar Macaquinho Estampado?

Como Usar Macaquinho Estampado? - Tendência de Verão
Como Usar Macaquinho Estampado?
O bom dos macaquinhos para esta estação é que são fresquinhos e ainda mais práticos que os vestidos. Sabe como é, nada de se preocupar com o vento balançando saias a la Marilyn Monroe…
Os estampados dão ainda mais graça às altas temperaturas. Anote: os florais, tropicais e geometrizados em p&b são algumas das estampas em destaque nesta temporada.

Como Usar Macaquinho Liso?

Como Usar Macaquinho Liso? - Tendência de Primavera e Verão
Como Usar Macaquinho Liso?
Os macaquinhos lisos são hiper-fáceis de serem combinados e, dependendo do tecido, funcionam muito bem em diversas ocasiões. Prefira os mais estruturados e compridos para ambientes informais de trabalho, os em algodão para o dia a dia e os em tecidos nobres como chiffon e renda para sair com o boy ou cazamigas.
Dica extra: os macaquinhos com elástico na cintura, além de deixarem o visual bem charmoso, ainda ajudam a disfarçar a barriguinha.

Como Usar Macacão Estampado?

Como Usar Macacão Estampado? - Primavera Verão 2015
Como Usar Macacão Estampado?
O macacão estampado exige ainda mais personalidade e estilo do que o macaquinho pelo simples fato de que a peça chama muita atenção. Mas isso não quer dizer que ele não é fácil de ser usado, viu? Coloque seu lado fashionista em prática e, caso tenha dificuldade, aposte em um modelo com prints mais neutros e delicados investindo em acessórios em tons terrosos ou em p&b. É só checar as fotos acima para perceber como um macacão estampado traz um mood chic & fun instantaneamente à produção.

Como Usar Macacão Liso e Neutro?

Como Usar Macacão - Dicas e TendÊncias
Como Usar Macacão Neutro?
O bom do macacão liso e em tons neutros como o branco e o preto é que é uma peça versátil e muito sofisticada. Com tênis fica chic, com salto idem. Os modelos em tomara que caia ou com alças fininhas são ótimas pedidas: combine-os com bolsas a tiracolo e maxi-colares.

Macacão e Macaquinho – Em Malhas, Rendas ou em Jeans?

Como Usar Macacão e Macaquinhos
Como Usar Macacão e Macaquinhos em Jeans, Renda ou Algodão
Perguntar-se qual tecido usar em macacões e macaquinhos é um bom questionamento, já que eles influenciam diretamente no conforto. Os de algodão e de malhinha são boas escolhas para dias quentes. Os em jeans são os favoritos de look despojados e casuais. Os em renda, sedinha, acetinados e demais tecidos nobres são opções perfeitas para looks noturnos e que exijam um toque de sofisticação.
Fonte : Virou TENDÊNCIA

Mantendo um namoro feliz.


   

Não existem fórmulas mágicas para manter um relacionamento feliz e duradouro para toda vida, o namoro ou casamento com o tempo invariavelmente estão sujeitos a crises, que em muitos casos podem levá-lo ao fim. Alguns cuidados no entanto, podem evitar que estes problemas atrapalhem um relacionamento prematuramente, precisamos conhecer certas manias que atrapalham a nossa vida amorosa e dentro do possível tentar evitá-las.


Não deixe que o trabalho consuma todo seu tempo, administre-o bem para que sobre tempo para se dedicar a sua vida afetiva. Chegar em casa muito tarde e sair muito cedo, prática tão comum nos dias de hoje, diminui sensivelmente o tempo de contato com quem você ama e é sem dúvida um dos maiores inimigos de um relacionamento feliz.

Talvez você esteja pensando e o emprego de 08 ou 10 horas, como fica? tenho que largar tudo para salvar meu relacionamento? Calma, nada disso, mas se você administrar bem o seu tempo vai ver que sobra tempinho no seu intervalo de almoço para um ‘olá’ ao telefone ou uma mensagem carinhosa. Esteja sempre presente e mesmo que a distância mantenha se ligado em quem você ama. Reserve finais de semana para se dedicar a um namoro tranqüilo e relaxante com a pessoa amada.

Não se descuidar da vida social. Com o tempo os casais tendem a se fechar em casa e abandonam a vida social, não deixe que a preguiça torne a sua vida uma mesmice capaz de entediar qualquer relacionamento. Descubra novos programas que se adaptem a agenda dos dois, com certeza irão encontrar algo que possam fazer juntos, mantendo sempre o alto astral e a convivência harmoniosa. Não se restrinja aos programas de ir todo final a casa da sogra ou do sogro, isso pode ser bastante agradável, mas é imprescindível variar.

Vá ao cinema, ao teatro, a um bom restaurante e siga a agenda cultural de sua cidade. Viajar durante o final de semana também não é nem um pouco uma má idéia. 

Mantenha em alta sua vida sexual, a abstinência sexual é um dos principais fatores que levam ao afastamento e conseqüente esfriamento da relação. Mesmo que o desejo diminua com o tempo, saiba que não é normal ele simplesmente acabar. A vontade e a paixão têm que se renovar constantemente.

Não deixe que o seu relacionamento sexual se torne uma rotina, inove, seja criativo(a), converse abertamente sobre seus desejos e fantasias, não permita que o sexo se pareça com uma obrigação entre os dois.

Não permita que a convivência a dois por longo tempo acabe com seus planos para o futuro, manter um namoro não é só enfrentar o dia-a-dia. É preciso construir algo juntos, desde coisas a curto prazo, como uma viagem juntos, um curso que vão fazer etc, a projetos mais ambiciosos, como morar juntos, casar, talvez um filho, uma casa. 

Administre sua desconfiança, evite cenas de ciúmes em excesso, não faça de todo fim do dia um interrogatório. Se um dos namorados dá motivo de desconfiança ao outro, converse e repense o relacionamento. Lembre-se que o relacionamento de namoro ou casamento que mantêm está baseado na confiança, e que ela tem que ser recíproca. Confie nele(a) o quanto gostaria que confiasse em você.

Seja atencioso, interesse-se pelas coisas que o outro faz, ou sente, seja participativo sem sufocar. Ajude e seja companheiro, essas pequenas atitudes podem valer mais do que mil palavras ou elogios. Novamente, um telefonema por dia demonstra interesse e atenção. Pequenas atitudes são tão importantes e podem passar despercebidas no dia-a-dia conturbado de um casal de namorados moderno.

Dialogue, esforce-se para dividir seus anseios, problemas e principalmente sua alegria ao seu(a) amado (a). O silêncio é um dos sinais mais importantes que algo não vai bem num namoro ou outro tipo de relacionamento. Lembre caso o silêncio prevaleça vocês acabam simplesmente cumprindo a rotina sem mais ligar um para o outro, isso mata, aos poucos, o namoro e o amor.

A aparência é muito importante, Imagine a cena do marido barrigudo assistindo televisão ou da mulher grudenta de óleo de cozinha... Nada agradável, não? Não precisamos exagerar, mas se cuidar é essencial tanto para o seu namoro como para a sua vida, em geral. Procure então manter se em forma e se vestir bem, afinal não é por que você o conquistou que vai se descuidar agora.

Não se esqueça sempre de elogiar seu namorado (a), Todo mundo adora! Então, já que isto é unanimidade, aproveite e encha seu par de elogios. Enalteça o seus pontos positivos, tanto no aspecto físico quanto a outras qualidades, mas lembre-se elogios tem de ser sinceros, se não vai soar como falsidade.

Aprenda a rir dos próprios defeitos e dos defeitos do outro. Mantenha o bom humor em todas as ocasiões, compartilhe sua felicidade com a pessoa amada, afinal de contas um relacionamento de namoro ou casamento não é um compromisso que deva ser enfadonho, mas sim uma escolha que fizemos para tornar nossas vidas mais felizes e alegres.
Fonte : Par Certo

Dá para encontrar um namorado em uma semana.


             

Sim, dá para arrumar um namorado em uma semana, dá para conseguir um emprego, dá para chegar à Lua, deu para fazer o mundo foi possível fazer coisas grandiosas em uma semana tudo depende de que ocorram algumas coisas não muito prováveis e que você esteja preparado para encarar o desafio.

Se você está procurando um namorado num curto espaço de tempo possivelmente não agüenta mais ficar sozinha, ou fez uma aposta ou se trata de um desafio para provar algo. Se for a primeira opção é melhor que saiba que as chances de acontecer não são muito grandes, se for a segunda o melhor é nem tentar por que com sentimentos não se brinca.

Considerando que de fato você quer sair da solidão rapidamente é melhor não perder tempo. Terá que intensificar suas ações, tomar iniciativas que não tomaria num espaço tão pequeno de tempo. Escolher dentre as alternativas aquelas que provavelmente dariam resultados mais rápidos, não se esquecendo é claro do mais importante a segurança. Elencamos abaixo algumas dessas atitudes com o intuito de ajudá-la nessa missão que não é impossível.

Use a internet: Diariamente milhares de casais se conhecem através da web. Muitos são os que já se casaram de relacionamentos que começaram em um click. Mas considerando seu tempo curto terá que procurar em um site de relacionamentos propriamente dito, não nas redes sociais, que tem um conteúdo mais heterogêneo de freqüentadores. Faça um cadastro cuidadoso, coloque fotos de qualidade de preferência uma galeria, mande mensagens para aqueles perfis que te despertaram atenção, e esteja preparada, pois muitas vezes seu príncipe não será exatamente a descrição do seu perfil. Não forneça detalhes da sua vida. Se for combinar um encontro, marque em local movimentado e avise a algum conhecido.

Esteja atenta: Antes de vasculhar o mundo a procura da sua cara metade olhe à sua volta o amor da sua vida pode estar bem debaixo do seu nariz e você nem nota. A maioria das mulheres tem um modelo de homem ideal na cabeça, contudo isso diminui em muito suas chances de encontrar o amor da sua vida, pois estes modelos são baseados no estereótipo não levando em consideração os demais fatores. Abra os olhos e seja mais perspicaz pode ser que aquele homem que está sempre ao seu lado seja exatamente a pessoa que você procura e ainda não encontrou. Não perca tempo marque de vê-lo em um local onde possam se conhecer sem as pressões do trabalho, ou das tarefas do cotidiano.


Aceite um convite que recusou: Sintetize as oportunidades que deixou passar nos últimos tempos, talvez por que não estivesse bem naquele momento, ou na ocasião não existia clima para que algo acontecesse, pois aquele cara não te esqueceu somente por que levou um não. Sabe aquele convite que você recusou por que acha que ele não é o seu tipo, dê uma chance a esse cara que vive correndo atrás de você, o amor tem muitas faces e uma saída despretensiosa pode surpreender positivamente. Mas cuidado para não se sentir pressionada demais pelo tempo e entrar em uma gelada com um cidadão que não valha à pena, 

Deixe sua turma de lado por uns dias: É muito bom sair com os amigos, curtir sua turma é uma das melhores coisas da vida, mas agora você tem uma missão encontrar um namorado no menor tempo possível, assim o melhor é agir de forma solitária. Coloque-se no lugar dele, se o cara já tem alguma dificuldade em chegar em você, imagina se estiver rodeada da galera. Saiba que são poucos os homens capazes de se dirigir a uma mulher se ela estiver acompanhada, eles preferem as ovelhas desgarradas.


Esteja pronta para o novo: É muito importante que seja revista sua forma de encarar as pessoas e o mundo estando atenta ao fato de que qualquer lugar, seja na balada ou no supermercado é possível conhecer uma pessoa legal. Então a partir de agora é imprescindível que para que seja bem sucedida no campo amoroso que entenda que não há um lugar certo para encontrar pessoas legais. Se vai acontecer um namoro duradouro desse novo encontro só o tempo vai dizer, mas é razoável acreditar que a mudança de alguns comportamentos podem dar uma mãozinha para acabar com sua solidão.
Fonte : Par Certo
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO, EM SANTA MARIA DO OESTE TERMINA COM APREENÇÃO DO APARELHO SOM.



Por volta de 03h40min. a equipe policial deslocou em uma residência, onde segundo várias solicitação havia uma concetração de pessoas com som alto e algazarra. No local foi constatado o fato, onde foi apreendido um aparelho de som e entregue na delegacia local para as demais providencias.

Palmital - Homem comete suicídio.


   Palmital - Homem comete suicídio

Na manhã desta quinta, dia 08, compareceu ao 4° pelotão de polícia militar um homem, o qual relatou que na manhã de hoje quando chegou para trabalhar na oficina do Clebinho e estranhou que seu patrão não havia ainda aberto a oficina.

Aguardou por alguns instantes, tentou ligar para ele, mas o mesmo não atendia e era possível escutar o telefone tocando dentro da oficina.

O solicitante então percebeu que a chave de uma porta secundária estava na fechadura pelo lado de dentro e conseguiu abrir e adentrar na oficina quando se deparou com o corpo do seu chefe Cleber Shcmbergue já sem vida ainda pendurado por uma corda na altura do pescoço suspenso em uma das vigas do estabelecimento.

No local a equipe constatou o fato e fora isolado o local até a chegada do IML.
Fonte Portal do Cantu

LONDRINA: Grave acidente na PR 445 deixa quatro feridos.


   

Um grave acidente entre um veículo Gol e um Monza foi registrado nesta madrugada na rodovia PR 445 no norte do estado do Paraná.
Segundo informações obtidas no local, Marcelo Adriano da Silva, 40 anos, conduzia o veículo Monza quando após uma discussão com a passageira Fernanda Souza Gaudiano, 21, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o veículo Gol que era conduzido por Arthur Roberto de Oliveira de 23 anos.
No Gol ainda estava um passageiro identificado apenas como Leandro.
As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e por socorristas do Samu.
Fonte : Da CGN UOL

Ônibus com 40 passageiros tomba na BR-282 deixa e oito mortos.


   

Um ônibus da empresa Reunidas, que saiu de Passo Fundo por volta das 21h30 de sábado (10), com destino a Florianópolis (SC), caiu em uma ribanceira no quilômetro 109 da BR-282, no município de Alfredo Wagner na serra Catarinense, por volta das 4h30 da manhã deste domingo (11). A informação é de que oito pessoas morreram e outras 35 ficaram feridas.
Os feridos foram transferidos para hospitais em Alfredo Wagner, Bom Retiro, Lages e Florianópolis. De acordo com a empresa o ônibus saiu de Passo Fundo (RS) às 21h30 de ontem, 10, ocupado por 40 passageiros e dois motoristas. As vítimas estão sendo identificadas, o acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal.
Fonte : PP NEWS