Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Como Usar: Macaquinho e Macacão – Verão 2015.

Como Usar Macaquinho e Macacão? - Primavera Verão 2015
Como Usar Macaquinho e Macacão?

Macacão e Macaquinho – Peças Tendência do Verão 2015

Sabe quais as peças que são nada menos que o suprassumo das tendências da Primavera/Verão 2015? Com vocês – tchãnã-nã-nã – os macacões e os macaquinhos! Clap, clap!
Quem leu o post sobre as jardineiras e salopetes sabe que, apesar do que muita gente imagina, há uma pequena diferença entre estas peças e as estrelas deste post. As quatro são peças únicas mas, enquanto as salopetes e jardineiras possuem um peitilho com suspensório, os macacões e macaquinhos cobrem toda a parte superior do tronco, independente do decote, cava ou manga em que forem confeccionados.
“Tá, mas e a diferença entre macacão e macaquinho?” Enquanto os macaquinhos são curtos, na altura da coxa ou do joelho, os macacões são compridos. Fácil, né? Agora é só escolher o seu modelo favorito e seguir as dicas abaixo e inspirar-se com as diversas combinações…

Como Usar Macaquinho Estampado?

Como Usar Macaquinho Estampado? - Tendência de Verão
Como Usar Macaquinho Estampado?
O bom dos macaquinhos para esta estação é que são fresquinhos e ainda mais práticos que os vestidos. Sabe como é, nada de se preocupar com o vento balançando saias a la Marilyn Monroe…
Os estampados dão ainda mais graça às altas temperaturas. Anote: os florais, tropicais e geometrizados em p&b são algumas das estampas em destaque nesta temporada.

Como Usar Macaquinho Liso?

Como Usar Macaquinho Liso? - Tendência de Primavera e Verão
Como Usar Macaquinho Liso?
Os macaquinhos lisos são hiper-fáceis de serem combinados e, dependendo do tecido, funcionam muito bem em diversas ocasiões. Prefira os mais estruturados e compridos para ambientes informais de trabalho, os em algodão para o dia a dia e os em tecidos nobres como chiffon e renda para sair com o boy ou cazamigas.
Dica extra: os macaquinhos com elástico na cintura, além de deixarem o visual bem charmoso, ainda ajudam a disfarçar a barriguinha.

Como Usar Macacão Estampado?

Como Usar Macacão Estampado? - Primavera Verão 2015
Como Usar Macacão Estampado?
O macacão estampado exige ainda mais personalidade e estilo do que o macaquinho pelo simples fato de que a peça chama muita atenção. Mas isso não quer dizer que ele não é fácil de ser usado, viu? Coloque seu lado fashionista em prática e, caso tenha dificuldade, aposte em um modelo com prints mais neutros e delicados investindo em acessórios em tons terrosos ou em p&b. É só checar as fotos acima para perceber como um macacão estampado traz um mood chic & fun instantaneamente à produção.

Como Usar Macacão Liso e Neutro?

Como Usar Macacão - Dicas e TendÊncias
Como Usar Macacão Neutro?
O bom do macacão liso e em tons neutros como o branco e o preto é que é uma peça versátil e muito sofisticada. Com tênis fica chic, com salto idem. Os modelos em tomara que caia ou com alças fininhas são ótimas pedidas: combine-os com bolsas a tiracolo e maxi-colares.

Macacão e Macaquinho – Em Malhas, Rendas ou em Jeans?

Como Usar Macacão e Macaquinhos
Como Usar Macacão e Macaquinhos em Jeans, Renda ou Algodão
Perguntar-se qual tecido usar em macacões e macaquinhos é um bom questionamento, já que eles influenciam diretamente no conforto. Os de algodão e de malhinha são boas escolhas para dias quentes. Os em jeans são os favoritos de look despojados e casuais. Os em renda, sedinha, acetinados e demais tecidos nobres são opções perfeitas para looks noturnos e que exijam um toque de sofisticação.
Fonte : Virou TENDÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.