Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 11 de janeiro de 2015

Dá para encontrar um namorado em uma semana.


             

Sim, dá para arrumar um namorado em uma semana, dá para conseguir um emprego, dá para chegar à Lua, deu para fazer o mundo foi possível fazer coisas grandiosas em uma semana tudo depende de que ocorram algumas coisas não muito prováveis e que você esteja preparado para encarar o desafio.

Se você está procurando um namorado num curto espaço de tempo possivelmente não agüenta mais ficar sozinha, ou fez uma aposta ou se trata de um desafio para provar algo. Se for a primeira opção é melhor que saiba que as chances de acontecer não são muito grandes, se for a segunda o melhor é nem tentar por que com sentimentos não se brinca.

Considerando que de fato você quer sair da solidão rapidamente é melhor não perder tempo. Terá que intensificar suas ações, tomar iniciativas que não tomaria num espaço tão pequeno de tempo. Escolher dentre as alternativas aquelas que provavelmente dariam resultados mais rápidos, não se esquecendo é claro do mais importante a segurança. Elencamos abaixo algumas dessas atitudes com o intuito de ajudá-la nessa missão que não é impossível.

Use a internet: Diariamente milhares de casais se conhecem através da web. Muitos são os que já se casaram de relacionamentos que começaram em um click. Mas considerando seu tempo curto terá que procurar em um site de relacionamentos propriamente dito, não nas redes sociais, que tem um conteúdo mais heterogêneo de freqüentadores. Faça um cadastro cuidadoso, coloque fotos de qualidade de preferência uma galeria, mande mensagens para aqueles perfis que te despertaram atenção, e esteja preparada, pois muitas vezes seu príncipe não será exatamente a descrição do seu perfil. Não forneça detalhes da sua vida. Se for combinar um encontro, marque em local movimentado e avise a algum conhecido.

Esteja atenta: Antes de vasculhar o mundo a procura da sua cara metade olhe à sua volta o amor da sua vida pode estar bem debaixo do seu nariz e você nem nota. A maioria das mulheres tem um modelo de homem ideal na cabeça, contudo isso diminui em muito suas chances de encontrar o amor da sua vida, pois estes modelos são baseados no estereótipo não levando em consideração os demais fatores. Abra os olhos e seja mais perspicaz pode ser que aquele homem que está sempre ao seu lado seja exatamente a pessoa que você procura e ainda não encontrou. Não perca tempo marque de vê-lo em um local onde possam se conhecer sem as pressões do trabalho, ou das tarefas do cotidiano.


Aceite um convite que recusou: Sintetize as oportunidades que deixou passar nos últimos tempos, talvez por que não estivesse bem naquele momento, ou na ocasião não existia clima para que algo acontecesse, pois aquele cara não te esqueceu somente por que levou um não. Sabe aquele convite que você recusou por que acha que ele não é o seu tipo, dê uma chance a esse cara que vive correndo atrás de você, o amor tem muitas faces e uma saída despretensiosa pode surpreender positivamente. Mas cuidado para não se sentir pressionada demais pelo tempo e entrar em uma gelada com um cidadão que não valha à pena, 

Deixe sua turma de lado por uns dias: É muito bom sair com os amigos, curtir sua turma é uma das melhores coisas da vida, mas agora você tem uma missão encontrar um namorado no menor tempo possível, assim o melhor é agir de forma solitária. Coloque-se no lugar dele, se o cara já tem alguma dificuldade em chegar em você, imagina se estiver rodeada da galera. Saiba que são poucos os homens capazes de se dirigir a uma mulher se ela estiver acompanhada, eles preferem as ovelhas desgarradas.


Esteja pronta para o novo: É muito importante que seja revista sua forma de encarar as pessoas e o mundo estando atenta ao fato de que qualquer lugar, seja na balada ou no supermercado é possível conhecer uma pessoa legal. Então a partir de agora é imprescindível que para que seja bem sucedida no campo amoroso que entenda que não há um lugar certo para encontrar pessoas legais. Se vai acontecer um namoro duradouro desse novo encontro só o tempo vai dizer, mas é razoável acreditar que a mudança de alguns comportamentos podem dar uma mãozinha para acabar com sua solidão.
Fonte : Par Certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.