Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

29/08/2018 - DEUS É FIEL !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Beto do Blog faz B.O. de ameaço em Santa Maria do Oeste. 



Após um vídeo gravado no bairro de São Manoel em Santa Maria do Oeste, cobrando por melhorias da prefeitura, uma pessoa ligada diretamente com uma funcionaria de alto escalão da prefeitura ligou no telefone do Beto do Blog pedindo, para Beto procurar por a pessoa dele e dizendo que iria mandar ele de volta para Santos e num tom de ameaça tentando intimidar esse blogueiro, de todas as formas possíveis.

Lembrando que o Beto já foi agredido na Câmara de vereadores por um menor covardemente, sendo provado que ele foi pago pelo ato que fez.

Sendo assim não sabendo a intenção do próprio, tomamos as medidas legais cabíveis, que pode covardemente também mandar alguém ou tentar fazer algo contra esse blogueiro.

Não sabemos nem podemos afirmar nada, mas sempre que fazemos uma matéria sobre a prefeitura, somos agredidos, covardemente sem motivo ou acabamos sendo ameaçado por alguém diretamente ligado a prefeitura, esperemos que mais este ato não tenha ligação direta com o executivo Municipal.

Pois o mesmo citou na gravação para eu ir lá, mostrar como estava a cidade nitidamente defendendo o Prefeito.

Fica registrado o nosso repúdio a este cidadão, que tenta nos intimidar, como já aconteceu pelo facebook, sendo bloqueado e tirado print, o qual será apresentado na representação contra ele.

Esperamos que ele pare com esse tipo de ameaça, pois nada foi citado sobre sua pessoa !!!

Fonte: Redação do Blog do Beto.


Documento RG é perdido em Santa Maria do Oeste e você pode ajudar.

Resultado de imagem para rg

Foi perdido um RG em Santa Maria do Oeste no nome de Marisete de Oliveira, a qual procurou nossa equipe de reportagens, para solicitar que fizéssemos uma matéria para ajudá-la a localizar seu documento !!!!


Se alguém tiver alguma informação, ou tiver encontrado o RG de Marisete, ligue no numero (42) 99146 – 8654.

Fonte: Redação do Blog do Beto por Lucas Gonzaga.


Homem é preso por comprar bicicleta furtada em Entre Rios.


Às 11h05min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Bento José Rodrigues, Vila Lemler, visualizou uma bicicleta de cor laranja na parte externa de uma residência, com características de uma bicicleta furtada em data anterior. Em contato com o morador, identificado como um homem (30), este informou que havia comprado a referida bicicleta pelo valor de R$ 100,00 (cem reais) de uma pessoa conhecida. Entrado em contato com a vítima do furto, o qual prontamente reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade, apresentando a Nota Fiscal para confirmação. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhadas as partes envolvidas até a 14ª SDP, em Guarapuava.

FONTE: POLÍCIA MILITAR.


Moradora tem parte de residência destruída em incêndio enquanto fazia sabão.


Um incêndio consumiu parte de uma residência nesta terça-feira (28), no município de Maria Helena (25 quilômetros de Umuarama).

Uma equipe da guarnição de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros de Umuarama se deslocou até a cidade e deu apoio aos moradores e vizinhos, que se mobilizaram para controlar as chamas.

Segundo a Polícia Militar, a moradora estava fazendo sabão em um tacho do lado de fora da casa. 

O fogo se espalhou por uma parede da varanda e rapidamente consumiu a estrutura de madeira de um paiol.

O imóvel está localizado na avenida Paraná, saída para Nova Olímpia.

Apesar dos danos, ninguém se feriu.

Fonte: O Bemdito.


PRF apreende haxixe em ônibus de linha na BR 277


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (28) 1,4 quilos de haxixe  na base operacional em Céu Azul/PR. 

A apreensão ocorreu em um ônibus que trafegava com destino à Cascavel.

Uma mulher estava com a droga e tentou abandonar a droga em uma poltrona nos fundos do veículo, mas foi flagrada pelos policiais que realizavam a fiscalização. Foi efetuada prisão em flagrante.

A traficante foi encaminhada juntamente com a droga para a Delegacia da Policia Civil, onde foi autuada em flagrante.

Fonte: Tribuna Popular.