Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 28 de julho de 2019

28/07/2019 *--* Ultimas noticias deste domingo !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Ultimas noticias deste domingo.


Vídeos mostra acidente que deixou três mortos e cinco feridos na BR – 277.





O acidente envolveu um caminhão com placas de Matelândia, uma moto com placa de Cascavel-PR, um Ford/Fiesta com placas de Cascavel-PR, um Honda/Civic com placas de Sabáudia-PR, um GM/Onix com placas de Belo Horizonte-MG e um VW/Gol com placas de Cascavel PR.

De acordo com a PRF no momento do acidente o trânsito estava parado no sentido Curitiba devido obras de sinalização que eram realizadas na rodovia. A moto e os veículos estavam parados na fila, quando o caminhão não conseguiu frear e atingiu os veículos.
Na moto havia dois ocupantes, o condutor de 55 anos e um passageiro de 51 anos. Ambos morreram no local do acidente.
No Fiesta estava uma passageira de 24 anos que morreu no local e o condutor, que ficou preso nas ferragens, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Universitário em Cascavel.
No Civic havia duas pessoas, a condutora de 32 anos de idade e o passageiro de 26 anos. Ambos tiveram ferimentos leves.
No Onix estava somente o condutor, de 36 anos, que teve ferimentos leves e no Gol, um condutor, de 31 anos de idade, também com ferimentos leves.
O motorista do caminhão, de 34 anos, não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
A rodovia ficou interditada até as 15h05, e o trânsito foi desviado para as vias marginais.

Mais um Feminicídio no Paraná mulher é morta em sua residência por amante com 30 facadas.


Uma mulher de 45 anos foi morta com mais de 30 facadas dentro de casa na manhã deste domingo (28) em Marialva, no norte do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é ex-namorado da vítima. Diva de Oliveira trabalhava como copeira na Santa Casa de Marialva.
O homem, de 42 anos, foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio.

Culto vai reunir 200 igrejas e promete bater recorde de público do UFC na Arena da Baixada.


O mega culto que será realizado neste sábado (27) na Arena da Baixada, em Curitiba, promete reunir mais de 50 mil pessoas. Segundo os organizadores, os ingressos já estão esgotados e a expectativa é de quebra do recorde de público do estádio, pertencente ao UFC 198, quando, em maio de 2017, 45.207 pessoas estiveram no evento de luta. Os portões do estádio abrem às 14h e as primeiras sessões começam a partir das 15h.
O culto reunirá cerca de 200 igrejas de diversas denominações de Curitiba e região metropolitana, e neste ano receberá caravanas de cidades do interior do Paraná, de outros estados e até países, como Argentina e Paraguai. Segundo a organização, a Semana de Avivamento é um movimento para promover a unidade das igrejas evangélicas de Curitiba e gerar impacto social.
O programação é mantida em segredo até o dia do evento porque, segundo os organizadores, a intenção é de atrair os fiéis para promover a unidade das igrejas, e não por causa das personalidades presentes.
“O movimento, apesar de promover cultos em estádios, visa muito mais a unidade entre as igrejas”, explica o pastor Lucas Zub Dutra. Dado o sucesso do evento, há planos de expansão para Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Fonte Paraná Portal

28/07/2019 *--* Deus é Fiel !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.


Carro perde controle e entra dentro da casa em Palmital. Veja as Fotos.


No dia 27 jul. 19, às 13h30min, na Rua Joaquim Ferreira de Souza, Centro foi constatado acidente tipo choque com objeto, sendo que a ambulância já estava no local fazendo os procedimentos pertinentes, foi prestado apoio aos enfermeiros na remoção dos ocupantes do veículo, bem como os moradores da residência. Na sequência foi isolado o local, por haver possibilidade de a residência desabar. Entrado em contato com o engenheiro da prefeitura, o qual se fez presente, acionou a Defesa Civil e tirou fotos do local, bem como orientou o morador, e a proprietária do imóvel quais os procedimentos a serem adotados. Após consulta operacional foi constatado que um dos ocupantes, 28 anos havia um mandado de prisão em seu desfavor, após receber atendimento médico foi conduzido até a 44º DRP de Palmital-PR. Segundo populares, o condutor do veículo VW/ Santana, de cor azul, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Os outros dois ocupantes do veículo foram conduzidos até o Pronto Socorro Municipal pela ambulância para atendimento médico. Os moradores da residência, pai e filho, também foram encaminhados ao Posto de Saúde, pois tiveram algumas escoriações pelo corpo. Foi acionado o guincho, para a remoção do veículo até o Pátio do 4º Pelotão, por encontrar com débitos pendentes, sendo feitos os procedimentos administrativos e notificações. As partes foram orientadas quanto às medidas a serem tomadas.




Novilha é roubada em Pitanga.

Resultado de imagem para novilha
Foto ilustrativa 

No dia 27 jul. 19, às 9h00min, informou o solicitante que na data de 26/07/2019, por volta das 07h, na Estrada Rural, S/nº, Localidade Arroio Grande, notou a falta de uma novilha da raça Angus Charolês. Foi lavrado o referido BOU e orientado a vítima..


Quinze cabeças de gado foram roubadas em Manoel Ribas.

Imagem relacionada

No dia 27 jul. 19, às 13h15min, a equipe recebeu informação do solicitante que ao verificar seu pasto na Localidade Bela Vista sentiu falta de 14 (quatorze) cabeças de gado, sendo treze novilhas e um touro, todos mestiços da raça nelore com Gir; que verificou um rastro suspeito pela estrada até as proximidades da usina; informou também não possui suspeito e que não verificou movimentação anormal pela região. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento e contato com moradores da localidade, não sendo até o momento localizado os animais ou possíveis autores.

A procura do gado a polícia acaba prendendo usuário de drogas em Manoel Ribas.

Resultado de imagem para maconha
Foto ilustrativa 
No dia 27 jul. 19, às 19h00min, em ato continuo ao registro de boletim, a equipe deslocou até a localidade de Alto Bela Vista onde a vítima notou que havia rastros de gado pela estrada, e que seguindo tais rastros chegaram a propriedade que estava sob a responsabilidade do masculino, 38 anos, onde ao ser questionado se teria se gado de origem duvidosa em sua propriedade este negou, sendo então que a vítima visualizou e reconheceu que alguns animais que estavam no pasto são de sua propriedade. Nesse momento, o masculino relatou que desconhecia a origem dos cinco animais avistados. Foram realizadas buscas na residência e localizada a quantidade de aproximadamente uma grama de substancia análoga a Maconha, a qual o masculino, 30 anos, assumiu que era de sua posse. Diante dos fatos as equipes encaminharam ambos a delegacia de Manoel Ribas para as providencias cabíveis.


Operação Savana II apreende arma de fogo em Candoi.


No dia 27 jul. 19, às 18h00min, durante operação Savana II, na localidade do alto Rio da Laje, a equipe abordou um veículo e ao fazer a vistoria foi localizado na porta do lado do motorista uma garrucha calibre 0.22 de cano duplo, marca Rossi, municiada com duas munições intactas, e em um recipiente mais 11 munições calibre 0.22 todas da marca C.B.C intactas. Diante dos fatos foi encaminhado o condutor, 42 anos, para a 14ª SDP para procedimentos.


Arma de fogo e drogas foram apreendidos pela Policia Militar em Guarapuava.

Imagem relacionada
Foto ilustrativa

No dia 27 jul. 19, às 22h40min, as equipes deslocavam pela Av. Rubens Siqueira Ribas, 00 , Jordão quando foi repassado que indivíduos em um VW/ Gol, de cor prata haviam efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades do bar e que estariam deslocando pela via sentido área central. Foi abordado o veiculo, sendo o condutor, 37 anos e passageiros 33 e 34 anos. Visualizado que o masculino, 34 anos, arremessou um objeto para fora do veiculo ainda em movimento em uma área de pastagem. Localizado na pastagem um revolver cal. 38, capacidade 6 tiros, sem marca e numeração aparente e desmuniciado, sendo admitido que a arma lhe pertencia e que havia acabado de adquiri-la. Revistado o interior do veiculo, localizado na porta do motorista a quantidade de 35 gramas de Maconha divididas em duas porções, onde nem um dos abordados quis assumir a posse. Ao averiguar a carteira de documentos do masculino, 34 anos, localizado no porta moedas duas buchas de Cocaína, que totalizou 1 grama e dinheiro em espécie em notas trocadas, típico de comercialização de entorpecentes. Em consulta ao sistema operacional foi constatado que este já havia sido condenado por tráfico, quanto aos outros abordados nada de ilícito foi localizado. O veículo foi conduzido por guincho até o pátio do 16º BPM, após confecção de notificação pertinente, haja visto o condutor não possuir CNH e não indicar um condutor habilitado para assumir a direção do mesmo. Diante da situação a equipe deslocou até a residência do abordado e em buscas domiciliar foi localizado na janela lateral da casa um involucro com a quantidade de quatro pinos de substancia análoga a Cocaína, totalizando 1 grama, também foi encontrado no interior de dois tênis no quarto deste certa quantia em dinheiro. Perguntado aos moradores se havia mais entorpecente, o adolescente, 16 anos, relatou que havia mais uma quantidade de substancia análoga a Maconha e que seria de sua propriedade onde estaria escondido próximo a casa cachorro, no lado de fora da residência qual totalizou 25 gramas, foi conduzido também o masculino 38 anos, Diante dos fatos, foram conduzido os envolvidos juntamente com os entorpecentes apreendidos e celulares dos autores para 14ª SDP para procedimentos.


Rapaz de 24 anos morre vítima de atropelamento na PR-483.


O atropelamento ocorreu na madrugada deste domingo (28) por volta de 00h40 na rodovia PR-483, KM-18 envolvendo um veículo Gol, placas de Manfrinópolis conduzido por Rafael Freitas Vieira, 21 anos e o pedestre Junior Alves dos Santos 24 anos.
O pedestre morreu no local do acidente. Após liberado pela Criminalística o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão. O condutor foi encaminhado para a 19ª SDP.

Fonte PPNEWS


Grave colisão entre quatro caminhões deixa uma pessoa ferida na BR – 277.


Quatro caminhões se envolveram em um acidente na noite de sexta-feira (26) na rodovia BR-277, em Balsa Nova.
Conforme a PRF, a colisão ocorreu no km 128, no trecho da serra de São Luiz Purunã, na pista sentido Curitiba.
Uma pessoa sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada  para o hospital de Campo Largo.
Ainda segundo a PRF, a pista ficou interditada por conta do acidente.

Fonte PPNEWS


Quedas - Acidente envolve moto e Gol com feridos encaminhados ao Hospital.

Quedas - Acidente envolve moto e Gol com feridos encaminhados ao Hospital

Um acidente em frente ao posto Stop foi registrado na noite deste sábado dia 27.

Uma moto Twister acabou colidindo com um automóvel Gol.

Não foram divulgados os envolvidos no acidente, mas os dois ocupantes da motocicleta foram encaminhados para atendimento hospitalar com ferimentos moderados, mas sem correr risco de morte.
Fonte Portal Cantu


Carro fica destruído ao bater contra bitrem e dois morrem na hora na RMC.


O acidente aconteceu no quilômetro 25, por volta da meia-noite. O motorista do Palio, Sebastião Correia da Silva, e o passageiro, Romeu Francisco Siqueira da Cruz, de 52 anos, estavam a caminho de Mandirituba quando a colisão aconteceu. Não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente. Com o impacto, o carro das vítimas ficou totalmente destruído.
O motorista do caminhão, que seguia sentido Santa Catarina, saiu ileso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Fonte Banda B

Polícia Rodoviária Federal procura um lar para cachorrinha que apareceu na UOP.


A Patrulheira, nome dado para a cachorrinha, é muito dócil e animada. Não sabemos precisar a idade, mas aparenta ser filhote. A raça também não foi definida, acreditamos ser vira-lata.
A cachorrinha precisa de um lar, coleira e atendimentos veterinários. Portanto, procuramos alguém para adotá-la e oferecer os cuidados necessários para o animalzinho.
Quem tiver interesse pode entrar em contato pelo telefone (41) 35352131 , (42) 991627754, que é da Unidade Operacional do Caetano, BR 373, Km 184, Ponta Grossa, local onde se encontra a Patrulheira.
Fonte Banda B

Bolsonaro diz estudar redução de impostos para jogos eletrônicos.


“Atualmente o IPI (imposto sobre produtos industrializados) varia entre 20% e 50%. Ultimamos estudos para baixá-los. O Brasil é o segundo mercado no mundo nesse setor”, escreveu o presidente.
Ainda nesta semana, Jair Bolsonaro acenou aos gamers com um vídeo em que joga um jogo eletrônico de tiro e disse: “Só para descontrair. Boa noite a todos”.
Em julho, Bolsonaro sinalizou que o governo estuda reduzir impostos sobre a importação de produtos do setor de tecnologia da informação, como computadores e celulares, e chegou a mencionar a possibilidade de estender para jogos eletrônicos.
“Para estimular a competitividade e inovação tecnológica, o governo estuda, via secretaria do Ministério da Economia, a possibilidade de reduzir de 16% para 4% os impostos sobre importação de produtos de tecnologia da informação, como computadores e celulares”, tuitou. “Avaliaremos também a possibilidade para jogos eletrônicos.”
Mercado brasileiro De acordo com o 2º Censo Indústria Brasileira de Jogos Digitas, realizado pelo Ministério da Cultura e pela Unesco (braço da ONU para educação), o mercado de jogos eletrônicos cresceu em todas as regiões do país.
Entre 2014 e 2018, o número de empresas que desenvolvem games saltou de 142 para 375, representando um crescimento de 164%.
O estudo também mostra que foram produzidos 1.718 jogos, sendo 43% deles para dispositivos móveis, 24% para computadores, 10% para plataformas de realidade virtual e 5% para consoles de videogame.
Fonte Banda B