Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

domingo, 28 de julho de 2019

28/07/2019 *--* Ultimas noticias deste domingo !!!!

Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.




Ultimas noticias deste domingo.


Vídeos mostra acidente que deixou três mortos e cinco feridos na BR – 277.





O acidente envolveu um caminhão com placas de Matelândia, uma moto com placa de Cascavel-PR, um Ford/Fiesta com placas de Cascavel-PR, um Honda/Civic com placas de Sabáudia-PR, um GM/Onix com placas de Belo Horizonte-MG e um VW/Gol com placas de Cascavel PR.

De acordo com a PRF no momento do acidente o trânsito estava parado no sentido Curitiba devido obras de sinalização que eram realizadas na rodovia. A moto e os veículos estavam parados na fila, quando o caminhão não conseguiu frear e atingiu os veículos.
Na moto havia dois ocupantes, o condutor de 55 anos e um passageiro de 51 anos. Ambos morreram no local do acidente.
No Fiesta estava uma passageira de 24 anos que morreu no local e o condutor, que ficou preso nas ferragens, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Universitário em Cascavel.
No Civic havia duas pessoas, a condutora de 32 anos de idade e o passageiro de 26 anos. Ambos tiveram ferimentos leves.
No Onix estava somente o condutor, de 36 anos, que teve ferimentos leves e no Gol, um condutor, de 31 anos de idade, também com ferimentos leves.
O motorista do caminhão, de 34 anos, não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
A rodovia ficou interditada até as 15h05, e o trânsito foi desviado para as vias marginais.

Mais um Feminicídio no Paraná mulher é morta em sua residência por amante com 30 facadas.


Uma mulher de 45 anos foi morta com mais de 30 facadas dentro de casa na manhã deste domingo (28) em Marialva, no norte do Paraná.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é ex-namorado da vítima. Diva de Oliveira trabalhava como copeira na Santa Casa de Marialva.
O homem, de 42 anos, foi preso em flagrante e deve responder por feminicídio.

Culto vai reunir 200 igrejas e promete bater recorde de público do UFC na Arena da Baixada.


O mega culto que será realizado neste sábado (27) na Arena da Baixada, em Curitiba, promete reunir mais de 50 mil pessoas. Segundo os organizadores, os ingressos já estão esgotados e a expectativa é de quebra do recorde de público do estádio, pertencente ao UFC 198, quando, em maio de 2017, 45.207 pessoas estiveram no evento de luta. Os portões do estádio abrem às 14h e as primeiras sessões começam a partir das 15h.
O culto reunirá cerca de 200 igrejas de diversas denominações de Curitiba e região metropolitana, e neste ano receberá caravanas de cidades do interior do Paraná, de outros estados e até países, como Argentina e Paraguai. Segundo a organização, a Semana de Avivamento é um movimento para promover a unidade das igrejas evangélicas de Curitiba e gerar impacto social.
O programação é mantida em segredo até o dia do evento porque, segundo os organizadores, a intenção é de atrair os fiéis para promover a unidade das igrejas, e não por causa das personalidades presentes.
“O movimento, apesar de promover cultos em estádios, visa muito mais a unidade entre as igrejas”, explica o pastor Lucas Zub Dutra. Dado o sucesso do evento, há planos de expansão para Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Fonte Paraná Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.