Anúncio

ÁUDIO DESCRIÇÃO DO BLOG DO BETO: VOCÊ QUE TEM PROBLEMA VISUAL CLIQUE AQUI EM BAIXO:

terça-feira, 17 de janeiro de 2017


Leitor que está com celular Click Aqui para ler as notícias atualizadas do Blog do Beto.

Homem é encontrado com droga em ônibus de Pitanga.

Resultado de imagem para maconha pronta para consumo
Imagem Ilustrativa.

Às 16h15min, uma equipe da Rotam da 3ª Cia. PM recebeu uma denúncia anônima via 190 que haveria um homem viajando de ônibus, e este estaria transportando certa quantia de drogas dentro de seus pertences pessoais. A equipe realizou a abordagem do referido ônibus, e em revista pessoal do suspeito, encontrou em um dos bolsos de sua mochila 13,0 gramas de substancia entorpecente análoga a maconha. Diante dos fatos foi encaminhado o mesmo até a Sede da 3° Cia. PM para elaboração do Termo Circunstanciado.

Fonte: Polícia Militar.

Bebê de um ano morre afogado em represa.

Resultado de imagem para represa
imagem ilustrativa

Um bebê de aproximadamente um ano e seis meses morreu afogado na tarde de ontem (16) enquanto brincava com o irmão nas águas de uma represa localizada na zona rural de São Jerônimo da Serra, no Norte Pioneiro.
A mãe percebeu quando o filho mais velho veio avisar que o pequeno estava boiando. Ela correu e retirou o menino, que já estava morto. 
A represa tem pouco mais de um metro de profundidade.
O corpo do bebê foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Fonte O Bonde com CGN.       
Rapaz reage a roubo e acaba sendo esfaqueado.
Imagem ilustrativa
Um roubo foi registrado na madrugada de segunda-feira (16) por volta de 04h na Avenida Rubens Cesar Caselani, em Realeza, onde um rapaz funcionário de uma pizzaria retornava para casa após o trabalho, quando foi atacado por três assaltantes que lhe deram voz de assalto, obrigaram ele deitar no chão e roubaram sua carteira contendo cartões bancários e R$ 500,00 em dinheiro.
Um dos assaltantes que estava com a arma encostou na cabeça da vítima e acionou o gatilho, foi quando ele percebeu que era uma arma de  brinquedo (simulacro) e reagiu ao roubo. O outro integrante armado com uma faca acertou três golpes, no abdômen, braço e na mão. Ele entrou em luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar a faca acertando o agressor e conseguiu fugir, se socorrendo na casa de seu avô que o encaminhou até a Polícia Militar. O rapaz foi encaminhado para atendimento médico pela equipe da Polícia Militar.
Um dos assaltantes que também ficou ferido foi preso no Pronto Atendimento onde foi reconhecido pela vítima. Depois de medicado ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade as investigações. 

Fonte: PPNews.